Frank Gaines (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Savicevic

Mal aproveitado, sofreu na maior parte do tempo que cá esteve por se inserir num colectivo que pouco fazia. Ainda assim também nunca pareceu mostrar grande vontade de cá estar. Importante na final. Boa sorte.

Defski

Um dos melhores jogadores a evoluir em Itália nos últimos anos, nível Eurocup, não é fácil passar para a Liga Betclic com as suas "arbitragens criativas" e é óbvio que é complicado jogar em casa num pavilhão com 150 pessoas, eu percebo isso, acabou por cumprir, marcar os seus pontos, ontem ainda assinou uns autógrafos, tinhas outras propostas acabou por vir fazer 6 meses, a vontade não era muita mas acabou por ser ... Campeão!!!

Galrinho1#

Nos últimos 15 anos penso que ao nível da média de pontos apenas fica atrás de:

• Jobey Thomas
  • Micah Downs
  • Sérgio Ramos
  • Ted Scott
  • Daequan Cook

Jobey Thomas, Ramos e Scott também foram campeões sendo que as médias de Thomas devem-se às ausências de Porto e Sporting.

Era expectável que saísse. O frete terminou. :)

Pela positiva, apesar da ausência do Travante, destaco os 23 pontos no João Rocha na fase regular. Pela negativa fica a % de lançamento de 20% frente aos polacos na Luz.

Boa sorte na sua nova etapa.

lancadordedois

ia eu comentar as fotos da Deusa do insta Laura Ribeiro , quando a vejo na piscina a agarrada ao que me parece outra atleta e quem aparece atras fora da piscina de copo na mao.

;D  no pain no gaines.... lindo

Gonçalo Santos

Ontem fez anos e não lhe deram os parabéns mas redes sociais. O Gentry que por cá passou pelos vistos também fazia e a ele deram-lhe.

Não vou comparar a importância que tiveram para a modalidade. São só pormenores, mas que não fazem muito sentido.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2022, 15:33
Ontem fez anos e não lhe deram os parabéns mas redes sociais. O Gentry que por cá passou pelos vistos também fazia e a ele deram-lhe.

Não vou comparar a importância que tiveram para a modalidade. São só pormenores, mas que não fazem muito sentido.

concordo.

FaithNoMore

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2022, 15:30
ia eu comentar as fotos da Deusa do insta Laura Ribeiro , quando a vejo na piscina a agarrada ao que me parece outra atleta e quem aparece atras fora da piscina de copo na mao.

;D  no pain no gaines.... lindo

A outra é a guarda redes da equipa de andebol,Ana Ursu.

dfonseca

Foi suficiente, mas não me encheu as medidas como pensava que ia fazer. Nunca o senti totalmente confortável no lançamento, e a sair do drible para penetrar era quase inconsequente.

Boa sorte!

José Seidi

É sem dúvida dos melhores triplistas que por aqui passou, mas o Benfica sairia a ganhar mais se ele jogasse a 100% das capacidades que tem. E não foi isso que aconteceu, muitas das vezes passava ao lado do jogo, lançava de 3 sem necessidade e mesmo a defender às vezes era ultrapassado facilmente.

Mas que tenha uma boa carreira daqui para a frente.

BlankFile

Não me encheu as medidas totalmente, mas em momentos decisivos apareceu muitas vezes com qualidade e ajudou bastante ainda.

Obrigado e boa sorte para a carreira.

slbenfever

JM21

Confesso que esperava muito mais.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

lancadordedois

nao desgostei , quem sabe se nao volta para a recta final , ha tipos destes que fazem disto vida contratos para os playoffs

Covenant

Ficou sempre a sensação que podia dar um pouco mais.