Frank Gaines (Basquetebol)

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Saraiva

Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2021, 11:42
Se este jogador nao for suficiente para trazer mais pessoas ao pavilhao para ver esta modalidade , entao nao sei.

Não vai ser suficiente meu caro. Enquanto tivermos um Departamento de Comunicação e de Marketing amorfo não vamos a lado nenhum.
É que nem com o serbenfiquista conseguem aprender nada.

k1n0

Citação de: Pedro Saraiva em 26 de Novembro de 2021, 10:27
Se este jogador nao for suficiente para trazer mais pessoas ao pavilhao para ver esta modalidade , entao nao sei.

Não vai ser suficiente meu caro. Enquanto tivermos um Departamento de Comunicação e de Marketing amorfo não vamos a lado nenhum.

Nem tudo se resolve com marketing e comunicação. É apenas parte da solução. Temos problemas estruturais e culturais bem mais graves.

lancadordedois

.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Novembro de 2021, 19:25
Citação de: DB4700 em 25 de Novembro de 2021, 13:02

Não me parece que esteja em má forma sinceramente.
Vejo muitas vezes estes comentarios. A forma fisica que interessa não é se esta com um pouco mais de peso, ou magro, ou outra coisa visivel.

A forma que interessa é se esta com ritmo, pulmão para jogar ja e se não tem qualquer impedimento fisico.

Não avaliem a forma fisica de atletas pelo aspecto fisico visivel.

claro um tipo que nao costumar ter gordura na pança e passa a ter deve estar com pulmao.

ide ver as fotos , agora esta melhor mas certamente que nao ideal

https://www.instagram.com/p/CVk0Nz8LEef/

https://www.instagram.com/p/CVk0Nz8LEef/

agora esta melhor mas tem que encovar a cara como antes

https://www.instagram.com/p/CWsqijNraaK/

Que tesão de Homem!

Pena ser Anão ...

lancadordedois

.

Chelas

DB4700

Citação de: k1n0 em 26 de Novembro de 2021, 11:23

Nem tudo se resolve com marketing e comunicação. É apenas parte da solução. Temos problemas estruturais e culturais bem mais graves.

verdade. aliás, se há coisa que tem mudado é a comunicação das modalidades. é impossível alguém seguir o Benfica seja em que rede social for e não saber dos jogos que vão existir na semana. o problema como é óbvio nunca foi a comunicação. é cultural. e talvez nem seja tanto pela falta de interesse das modalidades, mas se calhar por falta de tempo

Polaco

O maior agente de destruição foi o malfadado contrato com a NOS que obrigou a fechar o sinal da Benficatv. as pessoas deixaram de ter informação e por isso não vão nem aos pavilhões nem já tanto aos jogos fora.
Aumentar a informação ajudará bastante se for bem feito e intensivo, mas nada irá melhorar significativamente enquanto não derem em sinal aberto na Tv.
Pode parecer uma contradição estar a dizer que se transmitirem na tv as pessoas irão mais aos pavilhões mas não é.
O segundo maior passo era que os jogos fossem antes ou depois do Futebol, como já era há largas dezenas de anos. Deixem-se de mariquices com questões de segurança e não sei que mais. As questões de segurança não se resolvem escondendo, dificultando o acesso a todos, mas sim actuando contra quem provoca a insegurança.
E nem sequer são muitas essas pessoas.
E são bem conhecidas.

takuara00

É ver os bons exemplos dos outros clubes e nem falo só do Sporting por exemplo, Póvoa e Illiabum têm melhor comunicação. Como é que não há um Twitter oficial para o Basket? Como é que o benfica se apura para a fase seguinte da FIBA Europe Cup e nao ha um post? basta 1 story? Não há entrevistas a jogadores e treinador publicadas e gravadas? Não se vê Textos de opinião ou análises na Benfica Tv? A televisão do clube passa tanta merda e não pode dedicar umas horas a rever jogos com ex-jogadores do clube? por ex
Ou a analisar a época? os reforços?
O redpass modalidades quase nem é publicitado... Não há quase atividades de pavilhão, ofertas. brindes, giveaways
A betclic fez mais pela modalidade em si do que o Benfica pela sua equipa em anos...
Que se leve o basket a sério e que o benfica valorize a modalidade que tem!

takuara00

Há um post por golo e aniversário ao Nelson Semedo e depois ...

lancadordedois

,.

solee

Cum crl. Tá bem que é o Illiabum mas este gajo não engana. Scorer puro, bombardeiro.

Dr.Lecter

Bom sinal o Forçado ainda não ter vindo despejar um comentário. Já passou no filtro Mike Williams.

SLUG

Tem tudo para ser máquina. É só não estragar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2021, 15:51
Bom sinal o Forçado ainda não ter vindo despejar um comentário. Já passou no filtro Mike Williams.

Podes ver o copo meio vazio também: o porquê do Forçado despejar tantos comentários. Se calhar é porque 90% desses comentários era mesmo a jogadores de merda. Não vês o Forçado "despejar" comentários aqui neste tópico, ou no tópico dos Cliffords...porque será?