CN 13ª J: SL Benfica 36 - 33 FC Porto, 13Fev. Dom. 18h30 *BTV | ABolaTV*

Benfica_Azorianfan

SERNADA_SLB

Grande exibição.

Engraçado mesmo era no fim o Benfica não ser campeão porque perdeu um jogo contra o colosso Vitória de Setúbal...

dfonseca

Vitória categórica.

Pena o eclipse final, porque seria facilmente jogo para ganhar por 6-7 e cavar uma grande vantagem para o confronto direto importantíssimo para decidir o campeonato. Por outro lado, querendo ser campeões temos que limpar tudo até ao fim portanto acaba por ser indiferente.

Fora isso, jogo coletivo a roçar a perfeição. Jogo assombrosos de Bélone e exibição absolutamente monstruosa do Gustavo. Isto tudo a acontecer sem o Petar em campo, verdadeiramente curioso. O Magnus foi incapaz de parar a combinação com os pivôs.

Muito orgulhoso desta equipa, a mostrar que o empate em Nantes não foi obra do acaso.

ISTO SIM, É O BENFICA!

benficaslb1

Eu não consigo estar em euforia muitas vezes, agora penso que se não tivessemos derrotas parvas ainda estariamos bem vivos. Mas sabe sempre bem na mesma vencer estes gajos

BudSpencer

O CHEMA NÃO PERCEBE NADA DISTO.......

PARABÉNS A TODOS....

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fagaio89

Vitória fantástica!! Parabéns ao Chema e à Equipa! Queremos mais destas!!!

zezespecial

Grande Vitória! Pavilhão a vibrar, equipa a celebrar, vamos ver se esta secção toma rumo de vez!

JMiguel23

Depois dizem que nos nossos pavilhões não temos ambientes como este e que é só no Ladrão Caixa e nos lagartos que tem.

katso

Enormes hoje, fui surpreendido positivamente.

Ainda bem, é isto que eu quero das equipas do Benfica.

Que nos surpreendam.

Parabéns!!!!