CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

JoMiJoAn

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2021, 21:40
Não dá para ver...

Digam se souberem, para que é que existe essa trave interior na baliza? Qual a sua finalidade?

Thorondor

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Dezembro de 2021, 16:52
Não dá para ver...

Digam se souberem, para que é que existe essa trave interior na baliza? Qual a sua finalidade?

Integridade estrutural.

JoMiJoAn

Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2021, 16:57
Não dá para ver...

Integridade estrutural.
Fogo e não dá para meter noutro sitio? Só pode ser a gozar

Thorondor

Citação de: JoMiJoAn em 10 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Thorondor em 10 de Dezembro de 2021, 16:57
Não dá para ver...

Integridade estrutural.
Fogo e não dá para meter noutro sitio? Só pode ser a gozar

Isso não sei.

BlankFile

Por onde começar? Pelo início.

Ontem estive em duvida quase até à ultima porque já antevia um jogo polémico deste género, mas lá decidi ir ao pavilhão para ver este jogo. Entrei calmo e pacífico como sempre entro e saí de lá a ferver, a suar por todos os lados e sem voz de tanto gritar. Só mesmo as tristes peripécias desta modalidade para me deixar neste estado, para me transformar num animal selvagem quase ao ponto de querer entrar dentro de pista, pontapear cadeiras, paredes do pavilhão, etc... ISTO É DEMAIS!

Sobre o jogo jogado: Primeira parte equilibrada, com as equipas muito encaixadas uma na outra. Dentro das poucas chances de golo que existiram para cada lado, o Benfica foi claramente a equipa mais eficaz. Foi a ganhar 2-0 para o intervalo com relativa justiça.

Na segunda parte, os montes de merda equilibraram (estou a falar do Sporting), jogaram muito com a meia distância e desvios à boca da baliza e deram-se bem com isso pelo menos nas dois primeiros golos. O Benfica teve mais dificuldades defensivas, o treinador tardou em pedir o time out e o 3-2 a nosso favor foi-se mantendo, mas com muita tremedeira. Bom, até chegamos ao minutos finais e temos um penalty a favor por falta sobre Lucas Ordoñez (MVP pelo terceiro jogo consecutivo). Diogo Rafael bate o penalty, a bola entra claramente, mas o árbitro João Duarte diz que não. Apartir daí, abriu-se a tampa do esgoto do Hoquei Patins nacional e a arbitragem nunca mais conseguiu controlar o jogo até ao fim. Foram disparates atrás de disparates e claro... o ambiente aqueceu de tal maneira que acabou por gerar também aquelas incidências finais, com os jogadores de cabeça quentes, lagartos a "lagartar" e o jogadores do Benfica a responderem à letra. Antes disso, tivemos um lance de génio (mais outro) de Lucas Ordoñez e que repôs a verdade desportiva deste jogo no resultado.

No lance final, o culpado é o Ferran Font que agride à stickada o Pedro Henriques. O Llamas limitou-se a defender o colega, depois leva um "choke" por parte do árbitro Ricardo Leão, mais uma situação surreal do Hoquei. Não há pai para esta modalidade! Enfim, acho que não é preciso dizer mais nada sobre isto.

Acabo dizendo que que só quero esquecer este jogo o mais rapidamente possível. Sim, o Benfica ganhou no final, mas tudo o que aconteceu na segunda parte foi demasiado triste para manter este jogo na memória. E este jogo vem provar outra coisa: As pessoas que defendem o fim da modalidade, só se sentem ainda mais validadas depois disto. E na verdade, eu que defendi sempre com unhas e dentes que o Benfica não pode acabar com modalidades relevantes de pavilhão no clube, fico sem argumentos para continuar com essa minha defesa acérrima, quando na verdade, episódios deste género continuam a acontecer de forma sistemática no Hoquei Nacional e não nervos que aguentem já.

jonas.thern

No basket já se pode consultar a ajuda da transmissão e no hóquei também se deveria poder.

Dandy

Não dá para ver...

A bola não entrou.

Bateu no poste e voltou para trás.

O que se vê na imagem é a bola, pelo ar, a ressaltar.

Benfiquista_

Conheço pessoalmente o Ricardo Leão  e posso garantir que é 100% Benfiquista.

O filho que também conheço é  Benfiquista.

Mais, Ricardo Leão, é completamente adverso aos Pintos e aos Rainhas.

E super profissional.

Por isso nos apitar tantas poucas vezes   porque é  um bom árbitro e justo.

Sinceramente ontem pareceu-me que ele quis separar o Lamas, mas foi ao pescoço.

Creio que não foi propositado, embora desnecessário.

Mas foi no calor.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Dezembro de 2021, 17:58

E super profissional.

Mas foi no calor.

Pode ser Benfiquista como muitos outros árbitros nas várias modalidades mas se não beijam a mão do patrão (anti-benfiquista) não apitam mais e isso é por demais evidente em vários árbitros neste lodo desportivo que é o nosso país.

TeamRocket37

Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Dezembro de 2021, 19:58

E super profissional.

Mas foi no calor.

Pode ser Benfiquista como muitos outros árbitros nas várias modalidades mas se não beijam a mão do patrão (anti-benfiquista) não apitam mais e isso é por demais evidente em vários árbitros neste lodo desportivo que é o nosso país.

Acho que estas enganado sobre o Leão.
Porque ele nunca apitou uma final do Mundial, final do Europeu, uma final da Liga Europeia.
Eventos que Sr. Joaquim Pinto já apitou.
Mais grave nem chamado é para esses eventos.
Neste Europeu por exemplo nem chamado foi, o Sr. João Duarte o que viu a bola dentro da baliza foi nomeado e imaginem apitou a final do Europeu.
Ontem fez o favor o Padre Agostinho Silva. 

alves6

Não dá para ver...

Estabilidade estrutural da baliza.

Since1904

O Leão pode ser Benfiquista, até pode cantar o hino do Benfica ao deitar e ao acordar,agora quem quer separar o que quer que seja não vai duas vezes ao pescoço de alguém...
Sim, porque Ele vai uma primeira vez, afasta-se e vai lá a segunda...

helmar

Citação de: mMateus em 09 de Dezembro de 2021, 21:54

Óbvio que não vão fazer nada.

Mas depois andamos nós aqui a discutir que os jogadores não querem saber, que não se esforçam, que é só egos nos grupos de trabalho... quando a merda de exemplo vem de cima.

É escandaloso que a direcção não venha falar, criticar... estas merdas que acontecem. Os jogadores devem sentir que a estrutura não quer saber nada deles.

Parece que a estrutura lhes dá excelentes condições para trabalhar e pensa que isso é suficiente e não precisa de dar mais nada.

Depois vemos clubes sem as mesmas condições, que acabam por ter melhores resultados do que nós, vamos andar sempre a reclamar que é da arbitragem e da falta de sorte, quando muita dessa responsabilidade é da falta de cultura no Clube. O "banana" da Varandas na época passada não foi piça mole na cena dos supostos testes positivos antes do embate frente ao Porto, se fossemos nós tínhamos sido comidos mais uma vez. Tivemos um jogador agredido com vidros no jogo do futsal desta época em Alvalade e a única merda que fizemos foi um comunicado, quando um jogador foi ferido.

O Sporting ainda agora vai colocar um processo ao Benfica devido aos bilhetes, para defenderem os seus adeptos... e o que faz a nossa direcção? Nada de nada, porque devem achar que dar boas condições é suficiente.

Temos um Clube em que a única coisa boa que tem é o seu Passado, é muito triste mas a pura das realidades e enquanto esta corja não sair de uma vez, do Benfica, nada vai mudar.

BlankFile

E super profissional.

Mas foi no calor.

É o melhor e mais imparcial árbitro do Hoquei Nacional, não tenho duvidas disso. Mas não pode fazer o que fez ontem.

bolaredonda

Citação de: Universo Benfica em 09 de Dezembro de 2021, 23:52
O que se escreveu no site oficial do clube sobre o penalti.

No minuto seguinte, grande penalidade favorável às águias, Diogo Rafael rematou forte, ficando a dúvida se o esférico entrou ou não na baliza.

Clube repleto de pamonhas.

Há uma grande probabilidade de ter sido um lagarto a escrever isso.