LdC FG 6ª J: FC Bayern München 4 - 0 SL Benfica, 15Dez. Qua. 17h45 *Youtube*

RED_SHARK38

Muito sinceramente preferi ver a derrota dos 0-4 das miúdas do que os 3-0 dos homens.
Melhor atitude das miúdas do que os homens.

Porém, e na minha opinião, não podemos andar a dourar a pílula constantemente.
A nossa realidade é distante dos países dominadores do futebol feminino, é distante em termos de captação de investimento e retorno financeiro, é distante em termos culturais da aceitação e divulgação da modalidade, é distante em termos de formação, é distante em vários níveis.
É por aqui, em reduzir estas distâncias, que a modalidade poderá evoluir.

O caminho da ilusão em montar uma equipa competitiva é compreensível por quereremos sempre lutar por estar lá em cima, mas é ilusória, como é ilusória na maior parte das modalidades ditas amadoras.

Apenas mais 2 observações:
- posso estar enganado, mas não reparei em ninguém a referir que foi perdoada uma expulsão a uma jogadora nova, quando agarrou uma adversária pela cintura quando esta se iria isolar

- por fim, um apelo ao silêncio daqueles que constantemente se contradizem em criticas e elogios, seja a jogadoras brasileiras ou jogadoras nacionais, seja equipa técnica. Ontem constatei que a Lara Pintassilgo neste momento já deve contar para o totobola... :D :D

:bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1:

VIVA O BENFICA E BOM NATAL PARA TODOS!!

Limentaen

Citação de: RED_SHARK38 em 16 de Dezembro de 2021, 13:21
Muito sinceramente preferi ver a derrota dos 0-4 das miúdas do que os 3-0 dos homens.
Melhor atitude das miúdas do que os homens.

Porém, e na minha opinião, não podemos andar a dourar a pílula constantemente.
A nossa realidade é distante dos países dominadores do futebol feminino, é distante em termos de captação de investimento e retorno financeiro, é distante em termos culturais da aceitação e divulgação da modalidade, é distante em termos de formação, é distante em vários níveis.
É por aqui, em reduzir estas distâncias, que a modalidade poderá evoluir.

O caminho da ilusão em montar uma equipa competitiva é compreensível por quereremos sempre lutar por estar lá em cima, mas é ilusória, como é ilusória na maior parte das modalidades ditas amadoras.

Apenas mais 2 observações:
- posso estar enganado, mas não reparei em ninguém a referir que foi perdoada uma expulsão a uma jogadora nova, quando agarrou uma adversária pela cintura quando esta se iria isolar

- por fim, um apelo ao silêncio daqueles que constantemente se contradizem em criticas e elogios, seja a jogadoras brasileiras ou jogadoras nacionais, seja equipa técnica. Ontem constatei que a Lara Pintassilgo neste momento já deve contar para o totobola... :D :D

:bandeira1: :tocha: :tocha: :bandeira1:

VIVA O BENFICA E BOM NATAL PARA TODOS!!

Concordo com o que escreves sobre a Lara, é incompreensível como quando joga na sua posição tem estado bem e em tão poucos minutos.
No que toca ao lance da Catarina Amado, ela colocou-se a jeito para o vermelho, mas a jogadora que ela agarra ainda na primeira parte podia ter ido para a rua por causa da entrada que teve sobre a Lúcia Alves quando já tinha cartão amarelo.

burnvski

Citação de: Iannia em 15 de Dezembro de 2021, 19:17
Lacasse é  boa para o nosso campeonato

Lembrei-me deste comentário e isso é frases de lagartos.

Eles tambem disseram isso quando ela renovou.

Dizem também que só vai à seleção para compor o 11 reserva mas o que é certo é que não falhou nenhuma convocatória desde que foi convocada pela primeira vez e também diziam que não ia à CONCACAF (prova oficial) e na verdade é que foi e teve tempo de jogo.

Agora também quero ver quando ela porventura marcar presença no mundial de 2023 qual será a próxima frase dos losers dos lags.