LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Maat

Deixem o tópico ir para a segunda página por favor. Quanto menos pensar na humilhação que vamos sofrer, melhor...

Andre Barbosa

O meu filho faz 1 ano no dia 23.

Que ao menos o Benfica dê uma alegria neste dia especial.

diogo32

Citação de: Lopes1986 em 16 de Fevereiro de 2022, 11:31
O Ajax é grande maquina na organizaçao  e transiçao ofensiva...

Mas defensivamente peca bastante...é permeavel nas transiçoes.

Depois tem defesas baixos, fracos fisicamente e lentos. Podemos aproveitar essas caracteristicas com o Darwin, Yaremchuk/Ramos e Rafa em contra-ataque.
O problema é a nossa defesa e meio-campo de manteiga.

Tenho alguma dificuldade em ver toda essa fragilidade defensiva, quando no campeonato só sofreram 5 golos (se não é record anda lá perto) e na champions outros 5 (1 contra o dortmund, 1 contra o besiktas e 3 contra o sporting, sendo que 2 desses foram num jogo em que já estavam relaxados).

paulocc22

SamuelMC

Alguém me pode ajudar? Estou a tentar comprar bilhete através do site, mas aparece este erro:

Bekambol

Sabemos que não temos possibilidades de fazer nada,
Não temos equipa nem motivação para estas andanças.
Que consigamos o melhor resultado,
Como sempre,
Sonho, desejo,
Que o Benfica consiga Ganharrr!!! :flagglorioso: :dance: :slb2: :slb2:

EusebioRei

Citação de: SamuelMC em 17 de Fevereiro de 2022, 12:44
Alguém me pode ajudar? Estou a tentar comprar bilhete através do site, mas aparece este erro:

Limpa os cookies / cache e volta a tentar, senão der testa em outro browser e diz se ja deu.

EusebioRei

Citação de: Andre Barbosa em 17 de Fevereiro de 2022, 05:20
O meu filho faz 1 ano no dia 23.

Que ao menos o Benfica dê uma alegria neste dia especial.

Vamos esperar que sim, seria uma boa prenda :)

Vladimiro78

E agora sem testes obrigatorios nao ha desculpas para nao termos uma casa !!!

ricardoslb1988

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Fevereiro de 2022, 14:16
E agora sem testes obrigatorios nao ha desculpas para nao termos uma casa !!!
Nao é preciso teste para ir ao jogo?!

Sickness:SLB

Finalmente acabaram-se os testes. Falhei os ultimos jogos por já não ter paciência para organizar a vida em função de andar em farmácias dia sim dia não. Ao menos já me poupam esse tempo, só falta o Benfica jogar à bola.

o Noruego

Foi inanerrável a desronspansabilização da equipa ao despedir um treinador antes de dois jogos capazes de definir uma época, quando dpois acabou por se assumir, de uma maneira ou de outra, que havia problema de autoridade na equipa,
Da mesma maneira é inanerrável em vésperas dos jogos mais desejados dos últimos anos, termos um treinador, que se sente estar a prazo, tendo outra vez uma equipa desresponsabilizada e, por isso, menos motivada, e menos focada no dia a dia.

Qual é o compromisso da equipa, neste momento?
Quanto muito salva-nos o desejo de quererem safar-se individualmente, de cada um querer deixar uma casa a arder, não me parece que chegue.