LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

maior que portugal

Ia num grupo de amigos ver o jogo. Depois de hoje dividimos não gastar um cêntimo para ver estes montes de merda. E eu vou mais longe. Não vou ver o jogo nem na televisão.

lokko

Plantel sem qualidade e sem estofo para estar numa Liga Europa quanto mais nuns 1/8 da Champions....

Vamos ser totalmente cilindrados infelizmente.


EB_94_SLB

Tudo o que não seja duas humilhações nesta eliminatória, será uma surpresa para mim.

MaFd_R@_SLB


DMSG

Encher o estádio, dar dinheiro a esta gente que matou o Benfica, levar 4 ou 5 batatas e aplaudir no fim.

O novo Benfica.

Axwell


Edd

Oportunidade única de fazerem muito bom dinheiro.

Ajax handicap -1.5.

Ricardim19


pguerreiro

Isto pode assumir contornos graves, a equipa não tem agressividade nenhuma e não sabe o que fazer sem bola.

Depois emocionalmente e fisicamente somos uma tragédia, sofremos um golo e entramos em colapso, não reagem, os adeptos vão passar-se da cabeça e vão juntar-se a fome à vontade de comer.

Ou se transfiguram ou vai dar um resultado histórico.

j.j.

Ui Jesus, vamos levar poucas vamos...
No entanto no fim do jogo lá temos o "eu amo o Benfica (com letra minúscula) e as palminhas da praxe.


RedIt



Slbstriker

Basta comparar o que joga uma e outra equipa. Uns parecem um grupo de amigos que se juntam ao fim-de-semana para uma futebolada, os outros, uma equipa profissional que trabalha todos os dias com vista a ser cada vez melhor e a conquistar títulos.