LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

Armani

Um Benfica ridículo como aquele que tem sido habitualmente só tem de ficar satisfeito com este empate.

Tudo aos repelões, tudo na base dos fogachos, tudo no improviso. Noutro jogo teríamos perdido e pronto.

Claro que um Benfica com cabeça, tronco e membros tinha a completa obrigação de passar esta eliminatória.

jnobre

Citação de: SLusoB em 23 de Fevereiro de 2022, 21:45
Citação de: jnobre em 23 de Fevereiro de 2022, 21:44
O ajax não me parece essa super potencia que se vendeu durante a semana toda.

Mérito do Benfica , todos os anteriores adversários na liga dos campeões foram passados a ferro .

Dá para ver não o são.


paulocc22

ouvi adeptos a dizer k o treinador n tem culpa nenhuma... e vi a festejarem o empate aos gritos e joelhos frente ao ajax! o Benfica envergonha-me por esta gentalha

Projecto Global

Tivemos 5-6 boas oportunidades a contar com o golo, na segunda parte.

Em Amsterdão é preciso concretizar as 2-3 oportunidades que vamos ter.

Tudo é possível.

FuzioN

Não embandeirar em arco.

Eles são muito mais equipa que nós, basta acelerar um pouco e conseguem marcar.

Em Amesterdão o Benfica entra em campo já a perder, tipo Dragão, e somos eliminados fácil.

Mas, deu para matar saudades .


watt338

Aguardo os Billys e os jénios da vida para dizerem que isto tudo foi graças ao murro da mesa do Roy Coast.

MrCobb

Imaginemos agora que tínhamos uma direção mais preocupada com o sucesso desportivo do que financeiro e sem estar apertada pela justiça e que tínhamos um treinador... Era bom, não era.

Antes o Benfica encostava o adversário atrás nos últimos minutos, agora é ao contrário.

S.L.B Stars


Leonzo

Citação de: Losango em 23 de Fevereiro de 2022, 22:11
Eu sou completamente defensor de uma mudança total a todos os níveis... Mas dizerem aqui, com todo a pujança, que só empatámos pq o Ajax se estava a cagar e que vamos ser goleados na Holanda, é exatamente o quê e serve para quê???!!!
Não partilho dessa opinião, mas também me cheira que eles levantaram muito o pé na segunda parte a pensar que já estava feito e nós passamos do 8 ao 80.

keivy


MxPxFx

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: nunofpais em 23 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Citação de: costapequeno em 23 de Fevereiro de 2022, 20:30
Isto vai ficar 2-2 como previ e o Ajax passa a eliminatoria em casa.

Pessoal neste fórum exagera muito.

Ajax cai nos quartos naturalmente e se apanha uns dos top 4 e goleado.
Fod*-se tiro o meu chapéu!
És um mago

Neste fórum fazem do Ajax um city e do Benfica um molde.

Enfim só exageros.

O pessoal tenta à força pegar nos resultados do campeonato e transportar para outra realidade.


sejam honestos, não tem a ver com resultados apenas... se esses resultados fossem exibições como a do Portimonense, ninguém estaria sempre a dizer isso...


vocês vêem a merda de futebol que jogamos semana sim semana sim?


Não me lixem, não jogamos UM CHAVELHO!


Jonny-Venezuela

Na liga o Ajax so perdeu dois jogos, ambos em casa.

Ajax 0 - 1 FC Utrecht
Ajax 1 - 2 AZ Alkmaar