LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

dfernandes

Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:12
Então onde andam aqueles que diziam que iríamos perder por mais golos do que o Sporting quando perdeu por 5-1 com o Ajax?!

EMBRULHEM!!! Dói, não dói?

Tu também dizes que se o Rui Costa voltar a ir a eleições tem menos de 5%. Cada um com a sua.

Era suposto esperar um grande resultado desta equipa, é?

Sim, o Rui Costa teria só 4,7%!

É a mais pura das verdades!

Ok ocelot.

O que é isso?

Heheheh.  :amigo:

Não percebo.  :huh: :drunk:

Nem eu.

Drakan

Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:26
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:25
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:23
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:20
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:18
Citação de: dfernandes em 23 de Fevereiro de 2022, 23:16
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:12
Então onde andam aqueles que diziam que iríamos perder por mais golos do que o Sporting quando perdeu por 5-1 com o Ajax?!

EMBRULHEM!!! Dói, não dói?

Tu também dizes que se o Rui Costa voltar a ir a eleições tem menos de 5%. Cada um com a sua.

Era suposto esperar um grande resultado desta equipa, é?

Sim, o Rui Costa teria só 4,7%!

É a mais pura das verdades!

Ok ocelot.

O que é isso?

Heheheh.  :amigo:

Não percebo.  :huh: :drunk:

Nem eu.

Por acaso... eu também não!

Fearless

Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:21
Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2022, 23:19
O facto de se considerar um grande resultado um empate contra o líder da 7a ou 8a liga europeia, diz bem da merda que é o Benfica e o futebol portugues neste momento.

Sim, agora este Ajax é de repente uma equipazita da treta. Nem ganhou todos os seus jogos na fase de grupos nem nada.

Tudo muito fraquinho...

Eu não disse que era uma equipa da treta. Tal como nós em meados da década de 2010 não eramos uma equipa da treta e agora somos equipa do montão.

Mas o que mais me impressiona é o Ajax ser considerado um colosso gastando tanto ou menos dinheiro do que nós... isso não demonstra bem a merda que somos???? Ou reformulando, não demonstra bem que somos geridos por uma banda de incompetentes?



Benficaenadamais

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2022, 23:06
O que levo deste jogo é o grito do estádio no segundo golo. Veio de dentro, foi visceral.

Este clube mesmo morto tem tanta vida mortinha por sair.

É mesmo isto, o Benfica tem tanto potencial para ser mais que o que é.

ricardo37

São tão maus aqueles que estão eufóricos com este empate como aqueles que demonstram uma certa azia pelo Benfica não ter sido amassado......e nem sequer estou a falar dos infiltrados.

Não se preocupem, na segunda mão podem novamente torcer para que isso aconteça...


Este jogou provou que um Benfica em estado normal e não a miséria desta época e das últimas, eliminava perfeitamente este Ajax....são tudo menos um bicho papão.

Baron_Davis

a atitude demonstrada na segunda parte é meio caminho andado para ganhar quase todos os jogos no tugao

JM21

Bem, foi melhor do que o que eu (e diria 99%) dos Benfiquistas esperavam. Gostei da atitude da equipa, sobretudo na 2ª parte. Estamos vivos.

jpcafe

Citação de: fabioLupi em 23 de Fevereiro de 2022, 23:22
Volto a dizer o Benfica com um treinador passava perfeitamente este Ajax.

O Benfica daquele ano de jeito do bombo passava este Ajax com relativa facilidade

jonasfigueiredo

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2022, 23:06
O que levo deste jogo é o grito do estádio no segundo golo. Veio de dentro, foi visceral.

Este clube mesmo morto tem tanta vida mortinha por sair.
Eu sinceramente não entendo.

Mas o pessoal quer o que afinal?

Ora se pede aqui para se ir ao estádio e insultar aquela gente toda porque não merece a água que bebem.

Ora se enaltece o facto dos adeptos, no estádio, gritarem pela equipa e ficarem malucos porque se empatou contra o Ajax.

Eu fico sem entender, é para continuarmos assim?

Na onda do:

- Ganhamos 1 jogo? BOA CARA#%#$, BORA GRITAR NO ESTÁDIO E CANTAR EU AMO O BENFICA, afinal tamos vivos.

- Perdemos 1 jogo? FDS, haviam de não ter ninguém no estádio, ou se tiverem que os mandem para o CAR#$"#$% mais velho durante 90 minutos.

Afinal qual é o ponto em que estamos?

Não estou a dizer que tu, estás errado, porque em circunstancias normais estás certo, o que digo é que aquilo que eu retiro disto é que, assim, vamos andar nisto durante anos a fio e sem ganhar ABSOLUTAMENTE NADA.

O que eu sinto é que os adeptos se acomodam tanto com 1 vitória, ou neste caso especifico um empate contra o Ajax, que esta m3rda toda que assombra o clube vai tendo balões de oxigênio a cada semana que passa.

Se hoje se tem ganho ao Ajax, já se estava aqui a dizer que afinal o Verissimo, bem limado, coisa e tal, até que pode fazer umas graçinhas.

Para a semana, se calha (é o mais certo) levamos no rabo do vitória e volta a choradeira toda.

O grande problema do clube neste momento é que não existe pulso firme, nem lá dentro, nem aqui fora (e falo para este fórum também).

O lambe-botismo é por demais evidente sempre que alguma coisa positiva acontece, o ultimo é o caso Tabarat, até me dá vómitos as chupadelas que se tem feito depois do que foi disseram dele há 1 mês atrás.

E já andamos nisto há + 2 anos, e assim, com muito pena minha, não vamos lá.

Claramente, somos o novo Sporting (do passado), claramente.

Drakan

Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2022, 23:27
Citação de: Drakan em 23 de Fevereiro de 2022, 23:21
Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2022, 23:19
O facto de se considerar um grande resultado um empate contra o líder da 7a ou 8a liga europeia, diz bem da merda que é o Benfica e o futebol portugues neste momento.

Sim, agora este Ajax é de repente uma equipazita da treta. Nem ganhou todos os seus jogos na fase de grupos nem nada.

Tudo muito fraquinho...

Eu não disse que era uma equipa da treta. Tal como nós em meados da década de 2010 não eramos uma equipa da treta e agora somos equipa do montão.

Mas o que mais me impressiona é o Ajax ser considerado um colosso gastando tanto ou menos dinheiro do que nós... isso não demonstra bem a merda que somos???? Ou reformulando, não demonstra bem que somos geridos por uma banda de incompetentes?

Concordo a 100% com o que tu dizes!

O Benfica tem um potencial tremendo, mas com esta direcção e os Vieirismos não podemos almejar a muito, infelizmente.

Mas isso não faz com que os benfiquistas possam sentir um jogo em wie o Benfica surpreendeu muito na 2a Parte. Temos sido miseráveis e houve uma ponta de esperança.

Temos de distinguir as coisas.


_JonasThern_

Na 2a mão vamos precisar de um Otamendi ao nível de camp nou e de um Darwin em modo touro.

Red Zeppelin

Alguns comentários deixaram-me confuso, houve problemas com a transmissão da eleven?