LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

RedSinde

Calma que o Ajax a saber com estamos... vem cá com a equipa B e mesmo assim duvido que ganhemos!?

MrCobb

Citação de: Pontix em 05 de Fevereiro de 2022, 20:44
Citação de: gizmo em 05 de Fevereiro de 2022, 14:02
Citação de: MrCobb em 05 de Fevereiro de 2022, 13:15
Citação de: gizmo em 02 de Fevereiro de 2022, 20:52
A este Vietnam só nos falta Vigo, acho que vai ser aqui com os Holandeses.

Temos um mês para nos irmos mentalizando.
A ironia é que esse Vigo era bem superior ao Basileia que deu 5. Após o jogo na Suíça nem estrumerda nem treinador nem jogadores disseram seja o que for.

Sim, o Celta nesse ano era das melhores equipas espanholas.

Eu acho que temos tido uns celtas.

O mestre da táctica levou 3 do hapoel.
O rotundas levou 5 do Basileia.
Não estou aqui a desculpar o velho maluco mas esse hapoel em casa era fodido,o Schalke não levou o mesmo tratamento porque quem estava na baliza limpou tudo, para mim o melhor GR dos últimos 20/30 anos. Mas não deixa de ser mais uma borrada a JJ...

Cob92

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Fevereiro de 2022, 20:48


Podemos contratar um treinador para este jogo?

Pode ser eu se quiseram.

Mando a equipa B por dentro do campo.

Fußballgott

Director of Football Affairs Marc Overmars will leave Ajax with immediate effect. He made this decision after discussions in recent days with the Supervisory Board and CEO Edwin van der Sar and communicated his intentions to them.



Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


Fußballgott

[emoji3544]Ajax acaba de oficializar a saída de Marc Overmars do cargo de diretor esportivo por questões relacionadas com assédio a mulheres funcionárias do clube por intermédio de mensagens, que segundo Edwin van der Sar e a alta cúpula do clube, passaram do limite.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


lobotomizado

Citação de: Fußballgott em 06 de Fevereiro de 2022, 22:53
[emoji3544]Ajax acaba de oficializar a saída de Marc Overmars do cargo de diretor esportivo por questões relacionadas com assédio a mulheres funcionárias do clube por intermédio de mensagens, que segundo Edwin van der Sar e a alta cúpula do clube, passaram do limite.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk


Vai mudar o nome para Marc OverFevereiro  :crazy2:

Benficaenadamais

20 paus o bilhete para sócio mais barato é mesmo a pedir para ter o estádio só com holandeses. Já tou mesmo a ver que vou ser o unico benfiquista no piso 3 da mais vantagens


S.L.B Stars


Baron_Davis


fabioLupi

O Estádio está cheio já? Só há lugares disponíveis para o piso 3? Ou estou a ver mal? Obrigado.


força Benfica

Citação de: fabioLupi em 10 de Fevereiro de 2022, 14:26
O Estádio está cheio já? Só há lugares disponíveis para o piso 3? Ou estou a ver mal? Obrigado.

Voltaram a meter uns quantos bilhetes nos pisos 0 das laterais.