LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

pexim

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 17:03
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:58
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:52
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Sim, claro. O JJ tem um histórico fenomenal na Champions...

Sim, assim como o histórico do Gil Vicente e do Sporting nos últimos 20 anos contra nós ser fantástico, e nos dias de hoje ser o que é...

Com este manso, já nem nas competições europeias estávamos, quanto mais na Champions... ;D ;D ;D

REZEM!
Eu lembro-me do PAOK. E tu?
Também me lembro da forma como jogamos com o PSV. E com o Dynamo...

Também me lembro do Barcelona...

Já tu, como comes muito queijo já nem sequer de te deves lembrar daquela excelente prestação do Professor de Ginástica. ZERO pontos em 6 jogos...
Lembro-me de finais europeias. Com o JJ não me lembro de passar uns quartos da Champions. Só me lembro de finais da segunda liga europeia. E perdidas, ainda por cima.
Pensei que estavamos a falar de treinadores, mas se o teu termo de comparação para o JJ é o Vitória, aí tens o que tu próprio pensas dele, embora não o admitas.

Aiiii quem me dera a mim uma final dessa segunda liga europeia que ai apregoas... Já nem precisaria de pedir tanto, no estado em que o clube se encontra, chegava uma final da 3ª Liga Europeia..
É esse o nivel do JJ. Será o que tu desejas para o Benfica. Eu não!

slb_0793

Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:52
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:39
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:37
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2022, 16:36
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:33
Com o Jorge Jesus seriam favas contadas...

Com o Veríssimo tudo indica que será mais uma exibição para nos corar de vergonha, desta vez além fronteiras...
Sim, claro. O JJ tem um histórico fenomenal na Champions...

Sim, assim como o histórico do Gil Vicente e do Sporting nos últimos 20 anos contra nós ser fantástico, e nos dias de hoje ser o que é...

Com este manso, já nem nas competições europeias estávamos, quanto mais na Champions... ;D ;D ;D

REZEM!
Eu lembro-me do PAOK. E tu?
Também me lembro da forma como jogamos com o PSV. E com o Dynamo...

Também me lembro do Barcelona...

Já tu, como comes muito queijo já nem sequer de te deves lembrar daquela excelente prestação do Professor de Ginástica. ZERO pontos em 6 jogos...

Um gajo que em 7 anos passou 2 vezes da fase de grupos da champions. Que levou das maiores humilhações da nossa história (5-0 contra o Porto), que perdeu o campeonato na luz contra o mesmo Porto, devias era tar calado.

Quiga

Fds como e que o emplastro esta ali no estadio da luz? O gajo ainda estes dias estava no bessa, ha alguem que o leva a ver os jogos?

gabbana

Ody

Otamendi                              Verthogen

Lázaro                                                                                    Grimaldo

Weigl

Meite

Taarabt

Rafa                       
                                                                                          Everton

Darwin

margaridacardoso

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2022, 17:03
não defendo o Nelson, nunca! devia ter entrado um treinador logo para o lugar do JJ, mas é preciso ter em conta que o JJ teve ano e meio com esta equipa e havia jogos, santo Deus e o desgraçado que entrou agora nem a pré-epoca fez

O JJ tinha que sair, não era solução e tenho grandes dúvidas de que estaríamos muito melhores, ainda para mais depois do que aconteceu com o Pizzi. A situação é que foi toda mal gerida por quem de direito. Nunca podia ter sido o Verissimo a assumir, quanto mais até ao fim da época, é uma loucura.

fpie

Citação de: gabbana em 23 de Fevereiro de 2022, 17:05

Ody

Otamendi                              Verthogen

Lázaro                                                                                    Grimaldo

Weigl

Meite

Taarabt

Rafa                       
                                                                                          Everton

Darwin

acho que vai jogar o JM em vez do Meite

fpie

Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 17:06
não defendo o Nelson, nunca! devia ter entrado um treinador logo para o lugar do JJ, mas é preciso ter em conta que o JJ teve ano e meio com esta equipa e havia jogos, santo Deus e o desgraçado que entrou agora nem a pré-epoca fez

O JJ tinha que sair, não era solução e tenho grandes dúvidas de que estaríamos muito melhores, ainda para mais depois do que aconteceu com o Pizzi. A situação é que foi toda mal gerida por quem de direito. Nunca podia ter sido o Verissimo a assumir, quanto mais até ao fim da época, é uma loucura.

é isso, o JJ devia ter saido no final da epoca passada, era a opção mais sensata, mas depois do que aconteceu, tinha de vir um treinador com creditos para o resto e a proxima
Acredito que haveria treinadores para isso, não há é plano B, em nada

margaridacardoso

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2022, 17:10

é isso, o JJ devia ter saido no final da epoca passada, era a opção mais sensata, mas depois do que aconteceu, tinha de vir um treinador com creditos para o resto e a proxima

Eu tenho as minhas dúvidas de que exista plano A para a próxima época, quanto mais.

farmacia franco

Citação de: Sabryyy em 23 de Fevereiro de 2022, 14:45
Citação de: RodrigoVivo em 23 de Fevereiro de 2022, 14:06
https://youtu.be/orl2X3q11Hc

Tomara que o ambiente na entrada das equipas seja 1/10 do que foi neste jogo com o Bayern em 2016.

É nestas coisas que vemos que o Benfica está morto. Alguns adeptos vão puxar ao inicio, depois os NN fazem um canticozico da piça e começa a ópera.

estava lá.. o ultimo ambiente como deve ser que presenciei ao vivo.
Inesquecivel não jogarmos com Gaitan, Jonas e Mitroglou porque estavam "lesionados" e 3 dias depois estavam a jogar em Coimbra para o tugão.
relembrar que tinhamos perdido o primeiro jogo por apenas um golo.. estavamos a jogar o acesso ás meias finais.
Benfica Europeu

Mas tambem era o Benfica do Vieira, essa merda que bem podia ter nunca entrado, tambem ja era Benfica pos 1994, ou Benfica 2002

Di_Maria

Citação de: margaridacardoso em 23 de Fevereiro de 2022, 17:13
Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2022, 17:10

Eu tenho as minhas dúvidas de que exista plano A para a próxima época, quanto mais.

O único plano que eu conheço desta direção é o plano R.

ROUBAR.

ElPablito

Única forma de conseguirmos fazer moça a este Ajax é jogar em 4-3-3, em que os três elementos da frente são o Darwin e Rafa nas alas com Chuk na frente

Boddicker

Citação de: Harlem em 23 de Fevereiro de 2022, 16:56
Citação de: MarchenaBenfica em 23 de Fevereiro de 2022, 16:38
Grande Corchia  :metal:

https://twitter.com/SebCorchiaOff/status/1496510316737449988

O Idiota do marinho tinha de ir mandar posta de pescada  :rir:

Curto destes jogadores que sem ter feito grande sucesso por cá continuam a acompanhar e respeitar... Corchia, Carcela, etc
Curiosamente eram os dois titulares hoje em dia, dá para ter uma ideia como temos descido o nível.