LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax, 23Fev. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 2 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [90m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [85m]), Julian Weigl, Everton (Roman Yaremchuk [62m]), Gonçalo Ramos, Darwin Núñez (Valentino Lazaro [90m])
Treinador: Nélson Veríssimo
AFC Ajax: Pasveer, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Tadic, Haller
Treinador: Erik ten Hag
Golos: Roman Yaremchuk (72)

imightbewrong

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Esta equipa do Ajax goleou os lagartos, curioso para ver o que vão dizer os jornaleiros amanhã.....

Benfica empata em casa com Ajax.

Vergonha!!!

ricardo.jcg

Sentiu-se claramente que os adeptos deram o tão saudoso colinho à equipa.

E quando digo adeptos estou mesmo a referir-me aos adeptos "comuns" e não aos NN que mal se ouviram.

S.L.B Stars

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Não vi aquele Ajax que todos falam. É uma boa equipa sim, mas um Benfica bem gerido e com uma equipa mais forte podia claramente bate-los.

O Benfica actual é uma equipa mediana, para ser simpático.

Todos nós temos dias não ...hoje o Ajax fez muito pouco acho que eles entraram tranquilos demais , mas , em casa do Ajax não vai ser igual

axiomas


peanutz

Tenho pena é que estes meninos mimados (salvo exceção) só se esforcem na montra europeia. Com esta atitude limpávamos o Tugao a brincar!!

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: Leonzo em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Esta equipa ainda me consegue meter ainda mais nojo. Só correm quando o premiozinho é chourudo!
Cambada de fdp!

Não foi apenas isso, simplesmente viram que criar oportunidades era algo tremendamente fácil, nem no campeonato português encontramos defesas tão permeáveis.

Ou melhor, o Ajax não defende propriamente mal, simplesmente não defende, atacam com toda a gente e facilmente deixam os dois centrais em inferioridade numérica cá atras.
Não é nada disso???

Estes crls no Campeonato português não jogam com metade desta intensidade! Metade, metade até estou a ser meiguinho...

Tiago Fella

O Ajax não fechou o jogo, e a partir dos 65 minutos, começou a haver vontade e em contra-ataque conseguiu-se chegar ao empate, mas não dá para mais, não há talento e /ou qualidade.

Fica um pouco de esperança para o segundo jogo, mas será muito difícil.

kramxel²

Com as novas regras, isto é um 0-0 para ser decidido lá.

Pena que este 12º jogador não jogará lá.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Citação de: kramxel² em 23 de Fevereiro de 2022, 21:57
O "penalty" sobre o Ramos é igual ao "penalty" sobre o Gravenberch no nosso 2º golo.

Toquezinhos de merda.
Basta veres a repetição para constatares que não tem nada a ver.
O Otamendi nem lhe toca, o outro da mesmo no Ramos

O Otamendi claramente toca.

Revê.

Tu tens de deixar é o vinho .

PSR1993

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Não vi aquele Ajax que todos falam. É uma boa equipa sim, mas um Benfica bem gerido e com uma equipa mais forte podia claramente bate-los.

O Benfica actual é uma equipa mediana, para ser simpático.

O Benfica fez exactamente aquilo que o Ajax não gosta: Obrigá-los a jogar muito sem bola, fechar as entrelinhas e furar o muro que eles metem no último terço.

rppc

Afinal sabem jogar à bola. Quem diria.

Se calhar até tinham ganho esta merda se tivessem entrado na primeira parte como jogaram na segunda.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2022, 22:00
Citação de: Gottschalk em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Bom resultado do Benfica, para jogar na cara de quem achava que íamos ser goleados.

ADN europeu do clube veio ao de cima, mesmo estando numa fase má.

Já se sabia que iria ser mais ou menos assim.

A montra LdC dá outra responsabilidade e concentração.

Acho que se mexeram mais neste jogo do que em 2/3 para o campeonato.

A montra da LC não impede ninguém de ser goleado quando o adversário é muito superior.

A sensação geral de muitos meios de CS, e mesmo entre muitos adeptos, era de que este jogo ia dar goleada do Ajax, sim ou sim.

E, ups, não deu. Um Benfica de farrapos deu luta, empatou e podia ter ganho.

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: djhifi em 23 de Fevereiro de 2022, 21:59
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2022, 21:55
Resultado esperado.

Em princípio, perderemos em Amesterdão, mas nunca se sabe.

Resultado esperado? Só se for para ti. O que mais se lia aqui antes do jogo era pedidos de vaselina, e outras do género.

Podes ler o que eu disse antes do jogo.

Para mim, foi o resultado esperado. Sobre os outros, já não posso falar por mim.

os golos fora em caso de empate já n valem por 2 certo?

MarchenaBenfica


crodrigues

Citação de: Saveloy em 23 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: crodrigues em 23 de Fevereiro de 2022, 21:58
Fdx mal qual arbitragens? É sempre este choro de merda tipico do adepto português, a arbitragem fez um bom trabalho e antes que venham com o penalty, não existe nada. Se marcassem um penalty desses contra o Benfica ficava escandalizado, o arbitro deixou jogar como se quer num jogo de futebol em que o contacto está previsto nas regras do jogo.

Em Portugal é que se apita por qualquer fita, depois temos o tempo util de jogo que temos.

Concordo no penalti, mas o Antony não ser expulso? Não ditou o resultado mas pode ser relevante na eliminatória. Pré-VAR ainda se compreendia, agora com recurso a repetições é um erro de palmatória.



Sim o Antony podia ter sido expulso, não me escandalizava. Mas vê-se claramente que o Darwin tentou sacar o vermelho, amarelo ou vermelho aceito. Por acaso só deu amarelo...