LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

ruichi

Citação de: Saveloy em 15 de Março de 2022, 10:56
Que odds miseráveis temos nas casas de apostas, é o que merecemos mas triste que ninguém ache que vá ser um jogo competitivo.

As odds já foram ridículas no jogo em casa. Estão muito distantes das probabilidades reais.
Mas quando aqui disse que podíamos fazer um bom resultado quase que fui insultado.

E hoje digo: O Ajax é ligeiramente favorito. Nem lá perto do que dizem as odds.

gabbana


watt338

Citação de: ruichi em 15 de Março de 2022, 11:49
Citação de: Saveloy em 15 de Março de 2022, 10:56
Que odds miseráveis temos nas casas de apostas, é o que merecemos mas triste que ninguém ache que vá ser um jogo competitivo.

As odds já foram ridículas no jogo em casa. Estão muito distantes das probabilidades reais.
Mas quando aqui disse que podíamos fazer um bom resultado quase que fui insultado.

E hoje digo: O Ajax é ligeiramente favorito. Nem lá perto do que dizem as odds.

Exato. Se o Benfica entrar no jogo concentrado e com raça nós temos boas chances de passar, mesmo tendo em conta que somos uma autêntica banda de música.


Takuara_Cardozo

Citação de: mMateus em 15 de Março de 2022, 11:33
Nuno Gomes em Amsterdão.

https://twitter.com/i/status/1503544348260151296

:metal:
LENDA. A par do Simão, é o meu idolo de infância, talvez nem tanto pelo que eu o vi fazer no campo, mas por aquilo que significava e significa para o Benfica.
Ainda tenho mais respeito pelo Nuno porque é verdadeiramente um de nós. Parte-me o coração não ver alguém com esta simplicidade, com este amor ao clube na estrutura. Obrigado pelo teu benfiquismo Nuno.

areal


Pedro.SLB.71

Racionalmente e de forma pragmática, não vejo esta equipa a conseguir o apuramento, vencendo o nosso adversário de mais logo. Creio que todos nós verificamos que temos muitas lacunas na equipa. No entanto como Benfiquista existe uma esperança, mesmo que seja diminuta em que possamos passar e é nisso que mais logo irei assistir ao jogo em casa.

Até lá só peço aos nossos jogadores que sejam Enormes e Honrem o Manto Sagrado.

Benficaenadamais

Já não estava tão ansioso para um jogo do Benfica há demasiado tempo

Pasárgada

Vi duas finais da orelhuda, tenho um profundo desgosto de o Benfica não ter ganho ainda uma orelhuda enquanto sou vivo, o ano passado nasceu a melhor coisa da minha vida, a minha filha! Nasceu inclusive num dia de champions sabem qual o dia? Benfica 3 Barcelona 0
Façam se homens e cheguem o mais longe possível. Força Benfica.

Edd

Tivessemos tido critério e competência nas contratações e seriamos favoritos, agora com os cepos que fomos buscar é quase impossível termos esse desfecho.

OrangeOne


Génio da Luz

É hoje caralho

Depois da final de Amesterdão de 1962 em que fomos felizes, voltaremos a ser felizes neste estádio. 2013 é passado

R.A.T.M.

Citação de: MarchenaBenfica em 15 de Março de 2022, 00:44


Somos um clube do crl , pena ser tão mal gerido  :bandeira1:

"O que e importante e mudar o simbolo para os chineses"

Baron_Davis


Pedraços