LdC 1/8F : AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa Silva, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Benficaenadamais

Quando o porto eliminou uma juventus de merda as mamadas na comunicação social duraram 1 semana

cesarslb

Amo-te Benfica  :bandeira1: hoje nem quero pensar no que jogamos ou deixamos de jogar 😂

IMPERIUM69

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kinkolas em 15 de Março de 2022, 22:53
A CNN faz 50 min de programa e já acaba para ir acompanhar a puta da guerra.

Ainda ninguém se fartou dessa merda.

Já mete nojo.

Não meterem o Miguel Guedes a comentar como imparcial já não foi mau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2022, 23:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 22:59
Inacreditável apuramento o meu filho mais velho de 11 anos comoveu-se com o apuramento tal o entusiasmo que momento de êxtase como já não tinha há algum tempo
:smitten: :smitten:

Dizer que acabei por não ir a Amesterdão porque ele não podia ir e disse que se não fosse ganhavamos

PedroMartins

Os lagartos empatam com o City depois de levarem 5 ou 6 e OK grande jogo ... nós passamos a eliminatória e parece que não foi nada xD

j.j.

Fdx há quase 3 anos que o BENFICA não me dava uma alegria destas e um orgulho. É muito tempo...

Boxtobox

Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 23:00
O PSV conseguiu ser campeão europeu em 88 com 0-0 e 1-1 nos quartos com o Bordeaux, 0-0 e 1-1 nas meias com o Real, e 0-0 na final connosco. Não me importava de fazermos algo parecido, porque sem ser tudinho no ferrolho, nem dá para sonhar! ;D

O problema é que nós defendemos mal pa crl. E mesmo que tivessemos uma defesa de betão pouco servir com o trio maravilha (bayern, liverpool e city)

Deus Jonas

A Sic Notícias que tenha vergonha na cara

Lagartos filhos da puta

O Benfica acaba, metem o Júdice, depois dão a Guerra e agora dão o Sem Moderação

Nem em rodapé falaram do Benfica

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

iKatz

Se nos sair Chelsea, Vilarreal/Juventus ou Atletico Madrid temos possibilidades de sonhar com os quartos