LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

bmuc79

Citação de: Red2802 em 15 de Março de 2022, 22:57
Apanhamos um Ajax em baixo, depois de um Barcelona em baixo.

Espero agora um Lille em baixo, ou um Chelsea em baixo.

Só não quero uma Lazio ou um Lyon, ou um Dortmund fortíssimo.

Um Benfiquinha de trazer por casa, com um futebol miserável, consegue martelar aquelas cabeças inchadas dos dragartos.

Estou farto de o dizer. É hoje muito mais fácil chegar a umas meias-finais do que há dez anos atrás.

Um Benfica de há cinco anos atrás limpava este Ajax na certa.

É uma pena não termos competência nem ambição.

Estou em crer que nos próximos anos será mais fácil ainda.

Os tempos estão dificeis e o dinheiro a jorrar na bola vai dimunuir.

Andris

O Benfica é isto. São estas noites, estes momentos.

Era bom que servisse de vergonha na cara de muitos que lá andam, podia ser que, finalmente, percebessem que o Benfica faz-se e vive de momentos como este.

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 22:59
Inacreditável apuramento o meu filho mais velho de 11 anos comoveu-se com o apuramento tal o entusiasmo que momento de êxtase como já não tinha há algum tempo
:smitten: :smitten:

Benficaenadamais

Quando o porto eliminou uma juventus de merda as mamadas na comunicação social duraram 1 semana

cesarslb

Amo-te Benfica  :bandeira1: hoje nem quero pensar no que jogamos ou deixamos de jogar 😂

IMPERIUM69

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kinkolas em 15 de Março de 2022, 22:53
A CNN faz 50 min de programa e já acaba para ir acompanhar a puta da guerra.

Ainda ninguém se fartou dessa merda.

Já mete nojo.

Não meterem o Miguel Guedes a comentar como imparcial já não foi mau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mestre30 em 15 de Março de 2022, 23:01
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2022, 22:59
Inacreditável apuramento o meu filho mais velho de 11 anos comoveu-se com o apuramento tal o entusiasmo que momento de êxtase como já não tinha há algum tempo
:smitten: :smitten:

Dizer que acabei por não ir a Amesterdão porque ele não podia ir e disse que se não fosse ganhavamos

PedroMartins

Os lagartos empatam com o City depois de levarem 5 ou 6 e OK grande jogo ... nós passamos a eliminatória e parece que não foi nada xD

j.j.

Fdx há quase 3 anos que o BENFICA não me dava uma alegria destas e um orgulho. É muito tempo...

Boxtobox

Citação de: darth vader em 15 de Março de 2022, 23:00
O PSV conseguiu ser campeão europeu em 88 com 0-0 e 1-1 nos quartos com o Bordeaux, 0-0 e 1-1 nas meias com o Real, e 0-0 na final connosco. Não me importava de fazermos algo parecido, porque sem ser tudinho no ferrolho, nem dá para sonhar! ;D

O problema é que nós defendemos mal pa crl. E mesmo que tivessemos uma defesa de betão pouco servir com o trio maravilha (bayern, liverpool e city)