LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

af10

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

Não tanto como uma mudança de símbolo


fjr

Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2022, 21:56
Citação de: fjr em 15 de Março de 2022, 21:56
Já estão perdidos os neerlandeses
porque é que agora já nao se diz holandeses? gajos na tv tavam a falar disso. é das novas manias dos woke?
Também estou sem perceber o porquê disto... :S

É pedido dos próprios Países Baixos. A Holanda é apenas uma parte do país.

Querem ser chamados, como país, de Países Baixos. Como cidadãos do país de neerlandeses.

Stigmat

Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2022, 00:07
Uma dúvida. Um ganda mano no café onde vi o jogo estava com a camisola de hoje e disse que a comprou no ano passado... riddle me this

Era o equipamento do ano passado.

Baron_Davis

o Caze (famoso streamer brasileiro com mais seguidores que o clube) está COMPLETAMENTE LOUCO com a vitória e qualificação do Benfica

alguem da comunicaçao/marketing do clube que agarre esta oportunidade e faça acontecer

The Horror

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 22:32
Citação de: The Horror em 15 de Março de 2022, 22:29
Citação de: ajnogueira em 15 de Março de 2022, 22:27
Citação de: The Horror em 15 de Março de 2022, 22:25
Jogamos muito bem contra estas equipas.

Com o PSV foi igual, com a agravante de termos jogado mais de uma parte com menos um.

P.S. - O Yaremchuk NÃO pode falhar aquele golo. Com o Cardozo ia lá para dentro, fácil.

Era, o Cardozo falhava poucas.

Falhava muito, não é mentira nenhuma.

Mas depois de uma arrancada destas, rematava até de fora da área, se fosse preciso.

Esta mania de querer entrar com a bola pela baliza adentro é absurda.



Não, não falhava muito.

Falhava uma beca.

Mas o meu exemplo inicial foi o oposto dessa narrativa:

Eu disse que a bola do Yaremchuk, nos pés do Cardozo, era golo.

Mas fácil!


Villaridis

Citação de: kingvata em 15 de Março de 2022, 23:53
Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2022, 23:43
PSV, Barcelona e Ajax com o Benfica na M.
Se fossemos bem geridos seriamos um caso sério na Europa.

eu aqui vou meter a colherada e dizer que se calhar não somos assim tão mal geridos. há quanto tempo não vias tantas fichas metidas na europa desde o 1º jogo? a equipa parece que se transforma das competições internas para as europeias. antigamente era só meter putos na montra e o caralho. desculpem lá mas há mérito, nem que seja do departamento de futebol, em termos chegado onde chegámos. não foi ao acaso.
Mérito?? do nosso departmento?
Para já diz-me lá quem é o nosso departamento de futebol?
Adorei a vitória do Benfica, mas não me orgulho da forma como vi o Benfica "não jogar" hoje

como eu disse, esta mentalidade europeia de entrar para ganhar em todos os jogos (excepto com o Bayern porque, bom, é o Bayern) é recente e não vês isso desde 2016. alguém há de ter mudado o chip aos jogadores.

lPhoenix

Citação de: The Horror em 16 de Março de 2022, 00:09
Citação de: Shoky em 15 de Março de 2022, 22:32
Citação de: The Horror em 15 de Março de 2022, 22:29
Citação de: ajnogueira em 15 de Março de 2022, 22:27
Citação de: The Horror em 15 de Março de 2022, 22:25
Jogamos muito bem contra estas equipas.

Com o PSV foi igual, com a agravante de termos jogado mais de uma parte com menos um.

P.S. - O Yaremchuk NÃO pode falhar aquele golo. Com o Cardozo ia lá para dentro, fácil.

Era, o Cardozo falhava poucas.

Falhava muito, não é mentira nenhuma.

Mas depois de uma arrancada destas, rematava até de fora da área, se fosse preciso.

Esta mania de querer entrar com a bola pela baliza adentro é absurda.



Não, não falhava muito.

Falhava uma beca.

Mas o meu exemplo inicial foi o oposto dessa narrativa:

Eu disse que a bola do Yaremchuk, nos pés do Cardozo, era golo.

Mas fácil!

Era a cereja no topo do bolo, esse golo.

EusebioRei

Que orgulho! Andamos a correr atrás da bola mas fomos extremamente pragmáticos lindo!

JPSilva

Citação de: Villaridis em 16 de Março de 2022, 00:10
Citação de: kingvata em 15 de Março de 2022, 23:53
Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2022, 23:43
PSV, Barcelona e Ajax com o Benfica na M.
Se fossemos bem geridos seriamos um caso sério na Europa.

eu aqui vou meter a colherada e dizer que se calhar não somos assim tão mal geridos. há quanto tempo não vias tantas fichas metidas na europa desde o 1º jogo? a equipa parece que se transforma das competições internas para as europeias. antigamente era só meter putos na montra e o caralho. desculpem lá mas há mérito, nem que seja do departamento de futebol, em termos chegado onde chegámos. não foi ao acaso.
Mérito?? do nosso departmento?
Para já diz-me lá quem é o nosso departamento de futebol?
Adorei a vitória do Benfica, mas não me orgulho da forma como vi o Benfica "não jogar" hoje

como eu disse, esta mentalidade europeia de entrar para ganhar em todos os jogos (excepto com o Bayern porque, bom, é o Bayern) é recente e não vês isso desde 2016. alguém há de ter mudado o chip aos jogadores.

Simplesmente a época interna está a ser deprimente e as fichas foram todas na Europa. Aconteceu o mesmo com o Koeman, não é nenhuma mentalidade diferente.

Camisola_20

CitaçãoContas feitas, os cofres das águias ficarão recheados com, pelo menos, 64,74 milhões de euros.


Mesmo assim não chega para os 80M que arrecadou o Sporting com um perdão de divida.

JustMe

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 00:04
são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

Sim e não. Nós aqui estamos compreensivelmente felizes e até eufóricos, mas basta dar uma olhadela por essa Internet fora e pelo que se diz entre adeptos de futebol e imprensa para se ficar logo mal-disposto. Parece que o Ajax é o Bayern e foi eliminado pelo Rosenborg, como se se tratasse de uma suprema humilhação. Não me surpreende a ignorância do adepto comum face a equipas fora dos Big 4/5, que adoram chupar a pilinha dos PSG e Citys, mas é sempre triste ler ou ouvir gente a desmerecer este clube como se estivessem a falar de um clubeco de esquina que apareceu aqui caído do céu e passa pela primeira vez na sua história aos quartos...

Villaridis

já agora, vejo aqui muita choradeira por termos jogado mal e ganhado com sorte, que isto não é o Benfica, que isto foi uma falta de personalidade vieiresca e etc.

preferiam jogar ao ataque o jogo todo sem a bola entrar e perder? em casa? é isso que é os valores de 1904 ou o caralho que as viúvas do Noronha Lopes apregoam?

juízo. passámos a eliminatória contra uma equipa forte. festejem.

ccm

Citação de: Hölderlin em 16 de Março de 2022, 00:07
Uma dúvida. Um ganda mano no café onde vi o jogo estava com a camisola de hoje e disse que a comprou no ano passado... riddle me this

Foi usada a camisola do ano passado. A principal e a alternativa tem as cores do Ajax, tiveram que usar a preta do ano passado.