LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MarchenaBenfica em 16 de Março de 2022, 15:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Março de 2022, 15:02
Citação de: MarchenaBenfica em 16 de Março de 2022, 15:01
Foi a décima nona vez que o Benfica passou aos quartos da CL , percebo a azia dos lagartos que em cento e tal anos de existência nunca tiveram esse gosto  :rir: ainda se querem comparar com o Benfica ... coitados dos calimeros.

Tiveram em 82-83 e para nós creio que serão 15 passagens e não 19
https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/amp/liga-campeoes/zenit/liga-dos-campeoes-benfica-garantiu-18-presenca-nos-quartos-de-final este texto foi de 2016 ... ::)

Escaparam-me algumas épocas como 91-92 que não contei era em regime poule mas atirei de cabeça não fui verificar :) ainda bem que são mais

Blitz

Citação de: luckyluke em 16 de Março de 2022, 15:12






Excelente abitragem do espanhol Sr. Carlos Del Cerro Grande.

Parabéns.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Com árbitros isentos não tememos ninguém.
Citação de: luckyluke em 16 de Março de 2022, 15:12






Excelente abitragem do espanhol Sr. Carlos Del Cerro Grande.

Parabéns.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Com árbitros isentos não tememos ninguém.

Top 3 mundial actualmente.
Na minha opinião, claro.
Gosto muito deste árbitro!

saivet

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2022, 11:54
Casimiro, um dos maiores youtubers do Brasil. O pai dele é benfiquista e o Casimiro já vestiu a camisola do Benfica em stream por várias vezes.





Casimiro é o melhor youtuber de longe.

Faz um video banal de lancheiras de escola se tornar num video epicos



Gonçalo Santos

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2022, 11:54
Casimiro, um dos maiores youtubers do Brasil. O pai dele é benfiquista e o Casimiro já vestiu a camisola do Benfica em stream por várias vezes.





Ontem por curiosidade fui ver qual era o número de seguidores do Ajax no Instagram para ter um termo de comparação.

Alguém faz ideia da diferença? São aproximadamente 5M de seguidores a mais.

O que é o que o pessoal do departamento de marketing e comunicação está à espera para pegar nesse gajo e trazê-lo à luz?

Um mercado gigante e que não é explorado.



bet

para quem acha ridiculos os festejos do slb em Amesterdão aqui fica a festa do Atlético:


kino

Citação de: ricardo37 em 16 de Março de 2022, 15:12
Venho aqui e parece que estou num fórum dos rivais... os comentários e uma certa azia de alguns como já tinha acontecido na primeira mão faz uma certa confusão....mas tudo bem. 

Se não conseguem separar o que se passa em termos directivos com o que se passa dentro de campo então não sei o que vos faça.... secalhar é melhor mudarem de clube.

O vieirismo tem de acabar, o Benfica precisa de uma limpeza de cima a baixo, mas não é por isso que vou deixar de apoiar a equipa, mesmo embirrando com alguns jogadores que lá estão...

São livres de fazerem o que quiserem, agora vir para aqui mostrar a vossa azia não vos fica nada bem ....

eu começo a desconfiar de todos os users que tem necessidade de meter numeros de socio nos avatars do perfil do forum.

Ha necessidade de mostrarem alguma coisa?

Ê o Benfica que vos paga o numero de socio? Faz me muita confusão ver este tipo de comentarios que se notam facilmente que sao de cartilheiros, e que depois tem sempre varias coisas em comum com varios outros que andam por aqui.

Um Benfiquista nao necessita de mostrar que e socio do clube, geralmente isso so passa com outro tipo de Benfiquistas, aqueles que sao do Benfica a troco de uma avença ou um salario.

kino

Citação de: DBdennisDB em 16 de Março de 2022, 16:06
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Março de 2022, 18:53


Que não fique esquecido este post.
Up.

Benfiquismo a rodos.

Este o Benfiquismo de rua que esta no coração e não o Benfiquismo corporate que necessita de viagens gratis e bilhetes gratis para ir assistir aos jogos do clube.

DBdennisDB

O que me revi , de um bisonte de 2m holandês na televisão a chorar piamente.

Jogos no tugao Portimonense, Vizela, Boavista, tondela e afins....sempre na retranca, e marcam um golinho.

É a vida. Lidar.


MRwhite


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: patetalegre em 16 de Março de 2022, 10:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Março de 2022, 02:28
Citação de: zizou em 16 de Março de 2022, 01:27
O nosso plantel é envelhecido, principalmente os dois centrais, mas neste tipo de jogos de bloco baixo, podem fazer a diferença pela experiência.

Tirando os dois centrais e o André Almeida temos mais algum jogador acima dos 30 anos?

taarabt
Exacto, até somos uma equipa bastante jovem em média creio .


slbenfever

Valeu pela passagem e pela solidez defensiva, mas o futebol praticado é demasiado penoso, o que também explica o facto de estarmos no terceiro lugar, nem no final da década de 90 e inícios de 2000 se jogava tão mal. Foi uma eliminatória muito semelhante à que tivemos no início da época com PSV em que felizmente nos valeu o facto de o adversário não aproveitar o volume ofensivo e nós termos sido tremendamente eficazes.