LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Ru10

Citação de: Teshvara em 10 de Março de 2022, 22:23
Citação de: twixslb em 10 de Março de 2022, 21:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2022, 20:47
Citação de: Teshvara em 10 de Março de 2022, 18:49
Isto está grave ao ponto de não me lembrar como ficou o resultado da primeira mão.
se quiseres eu digo-te ...

Levaste 5-0 em casa do city
era correr com essa escumalha toda !

Amigos, calma com o hate. Facilmente percebem pelo meu histórico de mensagens que não sou infiltrado. Quis unicamente expressar o facto de estar tão desligado do clube que tive de ir ver o resultado da primeira mão porque sinceramente não me lembrava. Em 32 anos é a primeira vez que isto me acontece, é triste.
Está uma energia positiva rara nos dias que correm. Podias ter escolhido ir ao Google mas vieste aqui partilhar com a malta. Arriscas-te a isto.

E por muito mal que estejamos, não saber o resultado de uma primeira mão dos oitavos de final da Champions diz mais de ti do que do Benfica atual.

Seja feita a reflexão.

Cob92

Séria um erro começar o jogo com Ramos a PdL.

Mostrou serviço e foi talvez o mais importante no último jogo frente ao ajax jogando na posição atrás do avançado.

A minha dúvida è meter Darwin n'a esquerda e Yaremchuk na frente ou voltar a apostar no Everton que tem sido um flop do caralho e meter Darwin a PdL.

Ate teria mais gozo a ver o Gouveia titular frente ao Ajax que o Everton e deus sabe que odeio este tipo de apostas à la Tomás Tavares e Svilar.

alfredo

so peco que abordamos esse jogo da maneira como o fizemos na segunda parte da primeira mao. o resto que seja deus a decidir.

MRwhite


EusebioRei


Blitz

Acredito numa noite europeia à Benfica!

Se for uma daquelas noites em que tudo nos corre bem, podemos passar.
Com um empate levamos isto a prolongamento/penalties.

Acredito que consigamos fazer mossa em contra-ataque.

Vamos Benfica!!

iloy

Citação de: Blitz em 11 de Março de 2022, 16:15
Acredito numa noite europeia à Benfica!

Se for uma daquelas noites em que tudo nos corre bem, podemos passar.
Com um empate levamos isto a prolongamento/penalties.

Acredito que consigamos fazer mossa em contra-ataque.

Vamos Benfica!!

Uma noite europeia a Benfica?!!
Qual foi a última vez que assistimos a uma noite desta?



Travpart


EB_94_SLB

"Último" jogo da época?

Eles não estão a passar por uma boa fase, estão a sofrer bastantes golos.




20Nico Gaitan20

Ajax não me parece estar no seu melhor momento....anda a sofrer muitos golos.

Diria que será um jogo de tripla....e eu se fosse a 3 semanas atrás diria claramente que era derrota certa.

Agora....convém não haver uma paragem cerebral de um taarabt desta vida a colocar tudo em causa....