LdC 1/8F 2ª Mão: AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

Chairman

Citação de: Marco Júnio Bruto em 15 de Março de 2022, 20:50
O Tabarato é atrasado mental ou faz-se?
Bola perdida: O gajo corre de PARA TRÁS na direção CONTRÁRIA À BOLA e o companheiro é que tem de ir lá cortar. Isto é inacreditável.

Um cagalhão na cabeça.

Cão


axiomas

A estratégia de jogo não está errada. Aguentar atrás, fechadinhos, pressionar a meio-campo e tentar no contra golpe foder os gajos. Eles atacam à louca e dão muito espaço. O problema é o primeiro passe não estra a entrar. Eles estão a cair logo em cima do gajo da bola e o gajo que tem bola também, diga-se a verdade, nem sabe o que lhe fazer.

Se conseguirmos meter o primeiro passe podemos criar perigo no contra-ataque. Agora é preciso ligar um bocado o jogo. Tipo três passes neh para chegar ao outro lado...e hoje para já está calor.

Smultronstället


Sickness:SLB

Citação de: bmuc79 em 15 de Março de 2022, 20:45

fé no darwin

metam a bola no rapaz senão é um absoluto zero.

Nem isso tiveram a decência de fazer...ficavam sem a bola antes sequer de pensar nisso. A diferença de agressividade e intensidade sobre a bola é inacreditável. Qualquer equipa que joga assim engole este Benfica. Qualquer Boavista o faz, quanto mais quando se sobe o nível. Enfim.


the_saint

Como será a 2ª parte?
Antes do jogo senti um nervoso miúdo, uma expectativa positiva.
Após a 1ª parte regressou a incredulidade neste clube que já FOI ENORME!

mar_vivo

Bem a defender. Quando temos a bola, parecemeos infantis contra adultos.

Afonzo



red_heart


bmuc79


nem sei se quero ter a felicidade e caga de passar, isto pq tenho medo do que possa vir a seguir...

eu ainda estou feito parvo a acreditar que estes gajos vão passar.

lPhoenix

Citação de: Dark_nc em 15 de Março de 2022, 20:50
É aguentar o 0-0 na segunda parte e marcar um golo mijado nos últimos minutos

Para isso temos de conseguir rematar à baliza

Pickle Rick

Depois da porcaria do futebol jogado, chegar ao intervalo sem sofrer golos foi quase um milagre...

oliverghost

Jogar no 2º e 3º terços do campo é overrated. Mesmo no 1º só se fizerem mesmo questão.