LdC 1/8F : AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica, 15Mar. Ter. 20h00 *TVI*

AFC Ajax 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Gravenberch, Antony, Berghuis, Tadic, Haller
Treinador: Erik Ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [46m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [90+1m]), Everton (Roman Yaremchuk [72m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [81m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (77)

duarte_1976

ABenficaC

axiomas

o dia já virou e o meu barrote está até à testa! puta que pariu... não sei como vai ser esta noite.

OrangeOne

Offspring

Citação de: duarte_1976 em 16 de Março de 2022, 00:00
Impressão minha ou há por aqui dragartos "Eusébio"?

Só agora é que reparaste? 🤣

Cada vez que penso no trabalho a que se deram ao longo de tanto tempo até terem esse estatuto num fórum do rival... É o cúmulo do ridículo. É triste e delicioso ao mesmo tempo.

GTtdi_SLB

hoje é este o escolhido para descarregar as frustrações:

https://ajax.supporters.nl/forums/reacties/3/4/81/Erik-ten-Hag

toca a todos. Ou como diria o outro impoluto:"Toca a andar, toca a andar..."

adryy

draconic

Citação de: Sylphs em 15 de Março de 2022, 23:59
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2022, 21:56
Citação de: fjr em 15 de Março de 2022, 21:56
Já estão perdidos os neerlandeses
porque é que agora já nao se diz holandeses? gajos na tv tavam a falar disso. é das novas manias dos woke?
Também estou sem perceber o porquê disto... :S
Porque holanda é uma região dos Países Baixos.

rsd

Citação de: Smultronstället em 15 de Março de 2022, 21:56
Citação de: PudimDanone em 15 de Março de 2022, 21:53
Citação de: rsd em 15 de Março de 2022, 21:52
Será que poderemos ser a pior equipa da história nos quartos?

Quando houve uma final Porto v Mónaco? Não me parece
Estás a comprar o Porto de 2004 a este Benfica?

Meu Deus

Mesmo. Aquela caminhada do porto foi facilitada pelos oponentes que apanhou. Mas porra, qualquer uma daquelas equipas jogava 10x mais que este Benfica. Não nos podemos esquecer que o Gil Vicente faz arroz de puta com este Benfica.

tnlemos

Citação de: Villaridis em 15 de Março de 2022, 23:50
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2022, 23:43
PSV, Barcelona e Ajax com o Benfica na M.
Se fossemos bem geridos seriamos um caso sério na Europa.

eu aqui vou meter a colherada e dizer que se calhar não somos assim tão mal geridos. há quanto tempo não vias tantas fichas metidas na europa desde o 1º jogo? a equipa parece que se transforma das competições internas para as europeias. antigamente era só meter putos na montra e o caralho. desculpem lá mas há mérito, nem que seja do departamento de futebol, em termos chegado onde chegámos. não foi ao acaso.
A vitória de hoje deve-se à grande capacidade dos jogadores do Benfica!

Acho que o demérito ou falta de gestão desportiva que aí estavam a falar é a palhaçada desta (e da anterior, se alguém achar que são direções diferentes) direção em só investir num incompetente como o cavalo branco nos últimos anos...

A única coisa que achava que o Ajax nos arrasava é no trabalho e competência técnica. O Benfica andou a brincar durante 2 anos completamente, seja em termos tácticos, de dinâmica e até na preparação física e na intensidade. Agora, individualmente no um para um com o Ajax, nunca os achei superiores... Mas isto sou eu...

Este plantel, embora não sendo perfeito tem muita, muita capacidade só não está a ser potencializada... Alguém não teve com mãos para o Ferrari.

E esse é o grande erro de gestão desportiva desta direção, de entre tantos nos últimos 5 / 6 anos. Primeiro contratar para treinador quem contratou, e perante o descalabro e incompetência do ano passado e que se via neste ano também, nunca quis dar um pontapé no cu do "amigo" da direção, e resumidamente o clube que sofresse.

Baron_Davis

são noites gloriosas como esta que dão visibilidade, nome, patrocinios...

MrPringle

Depois de me lembrar da eliminação do ano passado na LE com o Arsenal, isto sabe-me 1000x melhor!