Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

alves6

Espancamentos no exterior do pavilhão com a complacência da polícia, meia duzia das "claques" do Benfica e 20 polícias a volta. Macaco e companhia podiam subir as redes, ameaçar fisicamente o banco do Benfica que nem atitude da polícia. Roubo dentro de campo. Cada vez me afasto mais disto e de tudo o que envolva Benfica. Estamos mortos.

psanches

Estava a ver o jogo quando o futebol tinha começado e só pensava o que raio estava eu a fazer a perder tempo a ver isto.
Quando era miúdo era o nosso basket e hóquei que me apaixonavam. Hoje não vejo basket nacional, por opção. Adoro a modalidade mas o nível é demasiado baixo, aliado a uma total descaracterização daqueles que nos representam. Não tenho qualquer interesse em ver americanos de 4a divisão que não me dizem nada (nem a eles lhe interessa o clube).

E ontem a ver o hóquei senti exatamente o mesmo. Uma modalidade defunta tecnicamente, onde os jogos se decidem maioritariamente por bola parada e com atletas que não me dizem absolutamente nada. Com o fim de carreira do Valter, não sinto entusiasmo por ninguém a envergar as nossas cores.

Eu nem quero falar de tudo o resto que se passa além do jogo jogado, tal é o degredo.

Eu sei bem o que fazia se tivesse poder de decisão.

joao12soares

Vou repetir isto até me cansar, a maior merda que fizemos foi faltar à final4......vamos levar anos a nos reerguermos daquilo.

Monstro_SLB

Citação de: Pancho Lopes 67 em 10 de Abril de 2022, 17:00
Citação de: zero07 em 10 de Abril de 2022, 14:38
E quando eu dizia faz anos....que deviamos era pedir convite para entrar na liga espanhola de hóquei???

Quantos títulos desde então?
Pois

O melhor para o hóquei em geral era fazer uma liga Ibérica espécie estilo norte-americano como o NHL em que tens equipas canadianas e americanas, teres um campeonato com Barcelona, Barcelos, Benfica, Igualada, Liceo, Noia, Oliveirense, Porto, Reus, Sporting, Voltregà, etc... Não só terias craques em imensas equipas, como daria uma nova vida ao hóquei, e era grandes jogos todas as semanas. O problema é aquilo que o Porto fez a este desporto, a corrupção é uma coisa doentia nos últimos 40 anos. Tudo que os envolva, mas especialmente no hóquei, sabes que não vais ter verdade desportiva. O hóquei era identidade portuguesa e desde 2003 mais ou menos tem tanta popularidade como o andebol ou o voleibol...

Já não é só no Hóquei. Só não vê quem não quer. No futebol é o que se vê todos os fins de semana também.

SLBenfica1904

Estou (cada vez mais) a leste do que se passa nisto, mas por que raio uma final da taça se disputa num pavilhão na área metropolitana do Porto? Está, à semelhança do futebol, o hóquei centralizado no norte do país?

KATSO75

Deviam ter saído todos do ringue... A puta de falta de vergonha destes apitadeiros não tem limites!

danhel

Não vi o jogo por isso vou escrever com base apenas, naquilo que leio e ouço. Face ao histórico de roubos que sofremos nesta modalidade, a única opção correta teria sido abandonar o campo a pós a validação daquele golo. Não adianta termos posturas assertivas, éticas ou politicamente corretas. Eles riem-se nas nossas barbas e continua a ser mais do mesmo.

Eu não sou apologista do fecho de nenhuma modalidade, mas, sinceramente, estarmos a investir à grande como estamos a fazer, para acontecer isto... eu suspendia a modalidade por um ou dois anos... e investia esse dinheiro no voleibol e no andebol

BlankFile

Somos roubados, gozados, humilhados em tudo o que é modalidade, incluindo no Feminino. Ainda ontem no Basket Masculino foi mais uma roubalheira doentia, nem sei como ganhámos com tantas decisões patéticas contra nós. A nossa sorte, foi que os "padeiros" do focul não tiveram inspirados, senão...

Sobre o Hoquei, o antro de corrupção continua e vai continuar em força. Se eu mandasse nisto, a equipa tinha saído de pista assim que aquele 1-0 VERGONHOSO foi validado e tinha fodido ali a final da Taça com uma pinta do crl, era uma vergonha suprema para a FPP. Tinha que ser uma posição de força OBRIGATÓRIA e voltaria a referir Alverca 2017, dizendo em alto e bom som em CI: "DEPOIS DE NOS ROUBAREM VERGONHOSAMENTE UM CAMPEONATO NA ÚLTIMA JORNADA EM 2017, NADA MUDOU DESDE AÍ. O BENFICA CONTINUA A SER A MAIOR VÍTIMA DE ROUBOS SISTEMÁTICOS NESTA MODALIDADE, A VERGONHA CONTINUA!" E nessa mesma CI, anunciava o boicote imediato à Golden Cup de Hoquei Patins e também a saída imediata da EHCA, recusando colaborar com clubes corruptos.

E depois logo se veria no que resta do Campeonato em termos de decisões e posições de força. Ou mudam a bem ou mudam a mal. Se nada mudar, sou obrigado a concordar com quem defende a extinção imediata desta modalidade no clube, com muita pena minha. Mas isto é um lodo sem fim à vista, uma podridão degradante.

SLBenfica1904

Suspender a modalidade e direcionar o orçamento para uma modalidade em que a merda do porto não participe. Isso mesmo, recusarmo-nos a jogar em modalidades onde aquele filho da puta de clube participe! É demais, caramba, tem de ser feita alguma coisa!!

tiago1991

para mim nesta seção foram cometidos dois grandes erros após a época de 15/16

o desinvestimento que permitiu a aproximação dos rivais

o se terem acobardado depois de terem roubado o titulo em Alverca

isso do fechar as modalidades é o que os Fernandos tavares e Rui Lanças desta vida querem

menos trabalho e chatice

Jayson Tatum

Nunca fui a favor da extinção de qualquer modalidade no Clube.

Contudo, e excepcionalmente, no caso do hóquei e em função dos acontecimentos dos últimos anos, seria a favor da suspensão por pelo menos um ano

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 10 de Abril de 2022, 19:38
Vou repetir isto até me cansar, a maior merda que fizemos foi faltar à final4......vamos levar anos a nos reerguermos daquilo.

Obrigado Tiago Pinto

madlock

Já á uns meses que desisti de ver hóquei, e até gostava bastante.
As roubalheiras tornaram esta modalidade insuportável, por mim jogavam sozinhos, lagartos e tripas, cambada de corruptos fazem tudo para ganhar.

GGG

Sem tirar nem por! Mas a perda de respeito e de controlo, pelas instâncias, ja tem muito tempo!

O Benfica deveria ter ido e ate nos arriscavamos a ganhar, porque eramos melhores!

Maldini

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2022, 16:57
Sem tirar nem por! Mas a perda de respeito e de controlo, pelas instâncias, ja tem muito tempo!

O Benfica deveria ter ido e ate nos arriscavamos a ganhar, porque eramos melhores!

O Benfica deveria ter ido, ganho e meter-se no caralho sem taça e medalhas, cagar literalmente na federação ..

Agora e face aos acontecimentos só vejo uma solução ... mandar foder o hóquei que já só interessa a meia dúzia (e eu até gosto e muito de hóquei).