Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

lancadordedois

Mais um grande jogo da nossa parte , temi o pior quando vi o arbitro das maminhas e o semi careca , que nem sao os piores, mas novamente uma arbitragem estranha.

Lamas é agredido novamente , sem qualquer razao (pareceu me )

Preocupou me a mao do Ordonez.

melanda72

Citação de: J.P. em 12 de Março de 2022, 21:41
Estamos num momento muito bom, com um rendimento muito consistente de toda a equipa.

Foram duas belas vitórias a semana passada e esta.

E, face ao habitual, tenho que dizer que ambas as arbitragens apesar de um ou outro erro nem foram nada más.
Basta uma arbitragem  isenta para ser meio caminho para a vitória.
Não  sendo desculpa mas muitas das nossas derrotas são causadas por estes senhores de preto.

Ramboia4ever

E uma palavra também para a parede que está a ser o Pedro Henriques. Defendeu quase tudo hoje. Incrível.

O resto da equipa, Diogo, Lamas, Gonçalo também estiverem todos top.

A jogarmos assim, mesmo com arbitragens manhosas, vai ser difícil pararem-nos.

Só temos de começar a encher o pavilhão como antigamente. Só falta isso e eles merecem.

Uma palavra também para o Nuno Resende. Não gostei da vinda dele mas tenho de reconhecer que o estilo de hóquei que estamos a jogar e muito mais atractivo. Dominamos muito mais os jogos com um hóquei ofensivo e de troca de bola e não jogamos tanto em ataques rápidos.

Il trattore

Citação de: Slb1995 em 12 de Março de 2022, 21:56
Citação de: Il trattore em 12 de Março de 2022, 21:54
Citação de: Slb1995 em 12 de Março de 2022, 21:28
Citação de: Il trattore em 12 de Março de 2022, 20:50
Ir ao cu a estes merdosos num curto espaço de horas é delicioso.
então não íamos perder no voleibol? 👍👍
Campeãozinho, andas com falta de atenção é? Ora bem, eu vou dar te um pouco dela. O que é que precisas?
de perder no voleibol avisa quando acontecer 👍
sertu campeão 👍

Universo Benfica

Taça de Portugal 2021/22 | Quartos-de-Final

SL Benfica 4-1 Sporting CP

Lucas Ordoñez (1), Carlos Nicolía (2) e Pablo Álvarez (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

T21

benficaslb1

Citação de: antonioslb em 12 de Março de 2022, 20:13
Citação de: Gudjohnsen em 12 de Março de 2022, 20:04
Citação de: van33 em 12 de Março de 2022, 20:00
Felizmente os atrasados mentais da bolatv meteram ali que isto são "seniores"...não chegava lá sem ler aquilo.

A transmissão é da BTV.
Esta transmissão é do operador televisivo oficial, ou seja a Bola Tv. A Benfica Tv só recebe o sinal partilhado. Os direitos de transmissão, publicidade, merchandising são todos da FPP, que tem de autorizar as transmissões. Pelo menos é o que está escrito no Regulamento dos jogos de hóquei da FPP, artigo 10, página 16, para quem quiser ver.

Fala do que sabes amigo, inclusive os comentários na bola tv foram feitos a partir de casa dos comentadores nem no estúdio foi.

Apesar do que dizes ser verdade eles preferem usar sempre o sinal dos outros do que fazer uso do seu próprio material, fica mais barato para eles.

Nunca a bola tv emitiria um jogo com sinal próprio sem faltas nem tempo de jogo.

benficaslb1

Já agora mantendo a linhagem do comentário anterior tenho muita pena que este jogo tenha sido emitido pelo canal psudo premium da NOS o nosso quarto golo merecia ser visto de 4 ou 5 ângulos diferentes mas como o sinal não era de outra estação só se conseguiu ver de dois um mais perto e outro mais afastado, um crime.

Parabéns pela vitória fácil o Sporting nunca teve a hipótese nem de entrar no jogo, quando acordaram estavam com 3 no bucho.

ForçadoBloqueio

BlankFile

Estive lá, apesar de só ter entrado no final da primeira parte por causa do Andebol Feminino.

Do que vi, o Benfica foi mais forte, foi mais matreiro, controlou o jogo, marcou nos momentos certos e teve um GR inspiradíssimo na baliza que travou tudo e mais alguma coisa.

Mais uma batalha ultrapassada neste ciclo complicadíssimo. Mas ainda faltam mais...

:slb2: :slb2:

cernache1

GoldenState

A par do que a aconteceu contra o Porto... domínio total por parte do Benfica.

Em momento algum o Sporting foi superior.

Estes dois jogos podem ter sido muito importantes para o crescimento da equipa e para aquilo que resta da época. Assim esperemos.

A equipa precisava de dois jogos assim e os adeptos também.