Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

TheApopis

Espero muito mais do Benfica hoje.

A ideia com que fiquei ontem, no pavilhão, foi de que se não fosse o Pedro Henriques, tínhamos sido eliminados.

Bora Benfica!

Meio_metro

Logo é jogo de roubalheira certo? Se assim for não vale a pena chorar porque as regras são essas e nós aceitamos..

IPASLB

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2022, 12:35
Citação de: karkow em 09 de Abril de 2022, 12:19
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Abril de 2022, 12:10
Citação de: karkow em 09 de Abril de 2022, 12:08
Estou a falar do último golo. O do Rafa já nem me lembro. Caiu para os mais cagoes. Mas podia cair para qualquer um. O Oquei perde por ser muito displicente em certas alturas. São muito bons tecnicamente e pensam que podem fazer tudo. Ao menos cansaram os Andrades. Hoje espero de novo um Super Nicolia. Ainda ontem resolveu mais uma vez lol. É nós jogos todos. Ainda querem que vá embora. Enfim

Vês o jogo? Já não lembras.
Ainda não passou 24h amigo.

Barcelos perdeu ontem porque teve aquela eficácia nas bolas paradas que custuma ter.

Super Nicolia ontem?
Lol

Não jogou um cacete, só fez o golo porque o Diogo Alves não ver a bola partir.

Ontem quem foi super foi o Pedro Henriques e Lucas Ordonez os melhores do  Benfica.

Em relação ao Nicolia tens de decidir, uma vez que queres vá embora, depois já não queres, afinal já queres vá embora, agora já queres que fique. Tens de decidir.

LOL. Eu só disse que queria que ele fosse embora por causa da foto que ele meteu nas histórias do Insta com a camisola azul às riscas. E do circo que andou a fazer nas redes sociais. Mas, e sem dúvidas rigorosamente nenhuma.....quero que fique!!! Top 3 mundial ainda. Nosso jogador mais decisivo e importante com o Pedro e Lucas. Sem discussão. Quanto ao jogo de ontem amigo ...começou ás 17h00 e acabou às 19h30. É normal que me tenha esquecido de algo. Não fiques rezingão nem chateado. Aceita opiniões diferentes. Não és o supra sumo no jogo mais belo. Portugal é um país de hóquei. É normal que muita gente siga isto. Acontece. Viva o Benfica!!!

Nicolia top3 mundial 😂
Só quem e está frente dele para ti?

Aceito todas as opiniões menos aquela que dizem que Leão é o rei da selva, para mim e o Elefante 🐘.

Quim...já te disse uma série de vezes. O Nicolia 1uando quer...... ninguém é do seu nível. O problema é que é só quando quer. Isso dos melhores talvez por posições. O Goncalo é o melhor a stickar. Sem dúvidas. Um torpedo. O João Rodrigues o melhor perto da baliza para mim, o Lucas Ordonez está nos melhores claramente tanbem. na defesa talvez o Platero e o  Xavi Barroso cá em Portugal..na baliza Conti e Pedro para mim..O Hélder Nunes e o Romero nessa lista dos melhores também. Muitos portugueses nessa lista e alguns argentinos. Vamos ver os novos prodigios argentinos e espanhóis como o Manrubia o Rampulla e o que vem para os Andrades.

ze_21

Acho que ganhamos hoje e fácil, tipo jogo campeonato em casa, vivem de um gaijo gordo que leva tudo a frente, vamos mostrar quem manda.

Andris

Cinco inicial do Benfica
Pedro Henriques, Diogo Rafael, Edu Lamas, Lucas Ordoñez e Gonçalo Pinto

Suplentes
Rodrigo Vieira, Carlos Nicolía, Pablo Álvarez, Pol Manrubia e Poka

Wiz

kino

Jack Bauer

Grupo dos andrades e pessoal do Benfica ainda n entrou.

Bonito.

karkow

Não está ninguem das claques lá dentro lol. Deve estar a chover e cair largo fora do pavilhão lol. Tão previsível. Espero que ninguem se magoe....dos nossos. Os outros que se fodam,filhos da puta.