Taça de Portugal 2021/2022 - SL Benfica finalista vencido

Senhor Aimar

Mt estranho a 3 min do fim só termos 3 faltas a favor, mas esta derrota está longeeeeee de ser culpa de terceiros. Totalmente culpa nossa e do treinador.
Ao dia de hoje um jogador jogar quase um jogo inteiro? Na segunda parte um gajo de trinta e tal anos não sai um min sequer? Um jogador como Alvarez não rende no Benfica? A jogar 6/7 min de cada vez não ajuda nada.
Derrota mais que justificada. Olhem mas é p dentro

Jorge.P_

Prestação nesta competição é vergonhosa desde 2015. Não sabem ganhar uma final, quando não ficam pelo caminho antes.

Felizmente não se jogaram um par de edições, senão ainda tinham perdido mais... Com os Andrades cada vez mais destacados como mais vezes vendedores.

Secção à imagem d e tantas outras e do clube, fraca e incompetente.

Chico_odv

Podem dizer o que quiserem, mas eu despachava o Llamas com uma Granda Pinta!

FaithNoMore

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Abril de 2022, 18:42
Citação de: SilvaCosta em 09 de Abril de 2022, 18:37
15-3 em faltas...não me lembro de um placard de faltas deste calibre. Eles sentem-se completamente à vontade para fazerem o que querem...

Acho que a isso não é alheia também a pressão que vem de fora, com os super porcos e o resto da pocilga a pressionar, gritar, berrar, esbracejar, insultar mesmo junto ao ringue o jogo todo.

Ali temos poucos apoiantes e, mesmo quando é na Luz, a "claque" prefere ir "cantarolar" para o topo do pavilhão (bem longe dos adversários e dos bois do apito)...

Isso é que nunca percebi,os outros vão todos para bem perto do terreno de jogo para pressionar,os nossos vão lá para cima do pavilhão.

Eagle 1996

Não jogamos nada mas porra, começámos a perder num lance em que o árbitro apita falta, os nossos jogadores ficam parados como seria óbvio, o Porto seguiu jogo e é golo, isto nem num país de 3° Mundo.

Em 50 minutos terem assinalado 3 faltas a nosso favor também é para rir.

aguia de prata

Citação de: SilvaCosta em 09 de Abril de 2022, 18:44
15-3 em faltas...não me lembro de um placard de faltas deste calibre. Eles sentem-se completamente à vontade para fazerem o que querem...

Acho que a isso não é alheia também a pressão que vem de fora, com os super porcos e o resto da pocilga a pressionar, gritar, berrar, esbracejar, insultar mesmo junto ao ringue o jogo todo.

Ali temos poucos apoiantes e mesmo quando é na Luz, a "claque" prefere ir cantar para o topo do pavilhão (bem longe dos adversários e dos bois do apito)...

Falta uma estratégia pensada deste a cupula directiva, para meter esses porcos na miséria.

Não há vontade, interesse, e nem competência. Apenas são uns mestres nas negociatas e na defesa implacável da matilha que assalta o clube à muito tempo a esta parte.

Citação de: SilvaCosta em 09 de Abril de 2022, 18:44

Ali temos poucos apoiantes e mesmo quando é na Luz, a "claque" prefere ir cantar para o topo do pavilhão (bem longe dos adversários e dos bois do apito)...

Falta uma estratégia pensada deste a cupula directiva, para meter esses porcos na miséria.

Não há vontade, interesse, e nem competência. Apenas são uns mestres nas negociatas e na defesa implacável da matilha que assalta o clube à muito tempo a esta parte.

Quanto tivémos essa hipótese , o vendilhão do templo vendeu quase uma equipa inteira de futebol.
Nessa altura tínhamos acabado com eles e com os dragartos !

BERNA_1961

Citação de: karkow em 09 de Abril de 2022, 18:33
Este filho da grande puta do Pedro Figueiredo nunca mais pode apitar o Benfica..nunca. sou contra a violencia...mas este grande filho da puta merece levar um enxerto de porrada. Completamente tendencioso. Não disfarça sequer. Está a desiquilbrar esta merda toda. Alguém sabe de onde é este filho da puta ou onde mora??? O Benfiva tem de reagir e hoje. Hoje. Grande filho da puta. Um lixo. Começou logo no primeiro minuto, no primeiro. Uma vergonha. Descarado. Parecido com Alverca. Saiam do ringue mansos do caralho
De Barcelos...
Portista...assumido.
Embora agora tenha apagado no Face...

L0W

Citação de: FaithNoMore em 09 de Abril de 2022, 18:47

Ali temos poucos apoiantes e, mesmo quando é na Luz, a "claque" prefere ir "cantarolar" para o topo do pavilhão (bem longe dos adversários e dos bois do apito)...

Isso é que nunca percebi,os outros vão todos para bem perto do terreno de jogo para pressionar,os nossos vão lá para cima do pavilhão.
Uns são organizados os outros não.

Jayson Tatum

Digo isso há muito.

Não percebo.

Não dá para perceber.

Parecem os "miúdos maus" que se sentam na fila de trás do autocarro.

sobral da serra

Perdemos?
Deixem me adivinhar foi contra os Porcos!
Já estávamos derrotados antes de começar o jogo.

DB4700

não jogámos um caralho. sabem quem também não jogou um caralho? O FC Porto. A diferença foi mais uma vez a arbitragem. É uma questão de tempo até que esta modalidade acabe por morrer. Já ninguém quer saber disto.

sobral da serra

Rui Costa estás fodido não voltas a ganhar eleições.
Enche agora o papo, que não tarda nada vais dar o lugar a outro!

IPASLB

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Abril de 2022, 18:52

Digo isso há muito.

Não percebo.

Não dá para perceber.

Parecem os "miúdos maus" que se sentam na fila de trás do autocarro.

Maus, não, os mariquinhas é que se metem atrás para não serem vistos.