TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Harlem

Tudo muito mau, ir para Leiria apanhar frio, mau fora de campo, mau dentro de campo, e aquele festejo patético como cereja no topo do bolo. Valeu o convívio, como sempre.

Billy the Kid

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2022, 01:04
Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 01:01

Foda-se até dá vontade de rir. O Pizzi de joelhos. ;D

Qualquer jogador do Benfica fica feliz com a vitória do Benfica.
Todos eles querem que o Benfica ganhe.
Não cheguemos ao extremo de inventar que Pizzi torce contra o Benfica.

Dizem que despediu Lage...
Curioso que ele era titularíssimo com Lage e semanas antes do despedimento deste, ainda me lembro de ver Pizzi a chorar por ter falhado um penalti (mas aqui juraram que falhou de propósito)...

As pessoas acreditam em qualquer boato quando não gostam do jogador.

Mesmo em relação a Jesus: Não foi Pizzi que provocou o motim. Foram os seus colegas que se insurgiram contra o mister, ficando ao lado do jogador ora castigado. Não consta que Pizzi tenha agitado quem quer que fosse (faz rir pensar que Pizzi agitaria um Otamendi ou um Vertonghen..).

Mas, enfim, cada um acredita no que quiser, pois há certas crenças que alimentam e ajudam a justificar o ódio pelo jogador.

Agora se chega ao nível de se achar estranho que Pizzi se ajoelhe em manifestação de alívio e contentamento pela passagem à final da TL...

Vai mais uma foto abaixo...

nidense

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2022, 00:18
Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2022, 00:13
Ao menos não me foderam o aniversário.

De resto......podem ir pro crl.

Obrigado.
Parabéns.
Parabéns. já o fim de semana vamos estar fodidos

Jotenko

Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 01:28

Curioso que ele era titularíssimo com Lage e semanas antes do despedimento deste, ainda me lembro de ver Pizzi a chorar por ter falhado um penalti (mas aqui juraram que falhou de propósito)...

Mesmo em relação a Jesus: Não foi Pizzi que provocou o motim. Foram os seus colegas que se insurgiram contra o mister, ficando ao lado do jogador ora castigado. Não consta que Pizzi tenha agitado quem quer que fosse (faz rir pensar que Pizzi agitaria um Otamendi ou um Vertonghen..).

Mas, enfim, cada um acredita no que quiser, pois há certas crenças que alimentam e ajudam a justificar o ódio pelo jogador.

Agora se chega ao nível de se achar estranho que Pizzi se ajoelhe em manifestação de alívio e contentamento pela passagem à final da TL...

Acho que estás a dar uma dimensão ao meu comentário que ele não teve.

Eu apenas achei engraçado chegarmos ao ponto de estarmos ajoelhados de alegria por ganhar a um Boavista a meio-gás, ser o Pizzi ou outro qualquer é indiferente.

ItsY2Inferno

diabo maiato

Fraca exibição. 3 bons momentos  na 1ª parte, um dá golo, e dois na 2ª parte!! Muito pouco!! O Boavista teve mais chances de golos. Já sei que faltavam jogadores ao Boavista mas que diabo também faltaram alguns ao Benfica....

d1keke

Fraca exibição? Não foi fraca foi pior que fraca.. eu acho que nem existiu exibição sequer..

Não existe uma jogada boa de relevo, remates nada.. movimentações dos jogadores são medíocres..
Tudo é mau..

Se ganharmos aos merdas dos choramingas no sábado a jogar assim é uma taça caída do céu..

PedroMartins

Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 01:28

Bom comentário .
Acabo por ter um pensamento muito idêntico ao teu

O Cantinho Benfiquista

Saudações Benfiquistas!

Acham que vencendo a final pode projetar a equipa para que possam ganhar algum ânimo e confiança antes da eliminatória com o Ajax?

E pelo contrário, perdendo a final, pode ser que, pelo incrível que pareça, batemos no fundo?

Boddicker

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:56
VAMOOOOOS CARALHO!

ISTO É O INICIO DE UM FUTURO DE SUCESSO COM O RUI COSTA AO LEME. ESCREVAM ISTO

E VAMOS GANHAR AO SPORTING NA FINAL  :metal:

Há que ter uma vida mesmo de merda para ter tanta sede de protagonismo ao ser um random da internet.

Se precisares de ajuda manda dm, abraço.

diabinho99

Mais um jogo de merda, continuam a meter dó, Vietname 2.0, parabéns a quem votou nisto.

Silveralho

Soundwave

Equipa de merda. Estes tipos nem para defender a própria honra e mostrar que era o Jesus a besta que não os deixava jogar bem servem. Nunca vi um grupo de jogadores com tamanha falta de brio na vida.

del4you2

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:56
VAMOOOOOS CARALHO!

ISTO É O INICIO DE UM FUTURO DE SUCESSO COM O RUI COSTA AO LEME. ESCREVAM ISTO

E VAMOS GANHAR AO SPORTING NA FINAL  :metal:
Obrigado Pedro Guerra, o ar fica mais pesado com tanta... Langonha!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk