TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Mr.Costa

com os lagartos em má forma, a 3 pontos, e não os vamos apanhar. impressionante.
e esta final...

Croissant

Ganhámos o jogo por mero acaso, porque o Boavista só não ganha o jogo pela falta de qualidade no plantel.

Foi uma exibição muito triste contra uma equipa frágil, nem sei o que dizer

Montano89

fortunatocosta

Citação de: ponta de lança em 25 de Janeiro de 2022, 22:18
Veríssimo: «Penáltis não são lotaria, foram trabalhados»

- Eh pá... falhámos 2 em 5.

Quando uma equipa trabalha penaltis para uma meia final com o Boavista.....o trein a  dor está apresentado, que falta de tudo neste momento.

RodrigoVivo

Vergonha alheia do que se passou ontem.

Sportinguização do Benfica continua, muito triste.

S-Line

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2022, 00:13
Ao menos não me foderam o aniversário.

De resto......podem ir pro crl.

Obrigado.
Parabéns companheiro! Muita saúde e felicidade!

panchito82

Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 01:28
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2022, 01:04
Citação de: Billy the Kid em 26 de Janeiro de 2022, 01:01

Foda-se até dá vontade de rir. O Pizzi de joelhos. ;D

Qualquer jogador do Benfica fica feliz com a vitória do Benfica.
Todos eles querem que o Benfica ganhe.
Não cheguemos ao extremo de inventar que Pizzi torce contra o Benfica.

Dizem que despediu Lage...
Curioso que ele era titularíssimo com Lage e semanas antes do despedimento deste, ainda me lembro de ver Pizzi a chorar por ter falhado um penalti (mas aqui juraram que falhou de propósito)...

As pessoas acreditam em qualquer boato quando não gostam do jogador.

Mesmo em relação a Jesus: Não foi Pizzi que provocou o motim. Foram os seus colegas que se insurgiram contra o mister, ficando ao lado do jogador ora castigado. Não consta que Pizzi tenha agitado quem quer que fosse (faz rir pensar que Pizzi agitaria um Otamendi ou um Vertonghen..).

Mas, enfim, cada um acredita no que quiser, pois há certas crenças que alimentam e ajudam a justificar o ódio pelo jogador.

Agora se chega ao nível de se achar estranho que Pizzi se ajoelhe em manifestação de alívio e contentamento pela passagem à final da TL...

Vai mais uma foto abaixo...

O meu ódio é mesmo porque não joga um caralho. Não preciso de crenças nem boatos, bastam-me os dois olhos que tenho na cara.

Pedro.SLB.71

Mais uma exibição lamentável, muito pobre mesmo.

Valeu o apuramento para a final, fora disso não vi nada de jeito.

fpie

porque é será, que já não vibro com os golos e as vitórias?
acho que é mesmo, por ter vergonha da pobreza desta equipa

até a minha mulher estranha, estar a ver o Benfica e eu estar apático

van33

quantos amarelos conseguiu sacar o imbecil das quartas feiras?

Matique21

Continuo a dizer o mesmo, falta cumplicidade entre os jogadores que jogam, não existem micro-sociedades, parece que ninguém conhece os movimentos favoritos de ninguém, há uma falta de química e diálogo gritante.

RS14

Jogo de merda, equipa de merda, estrutura de merda. Estou cansado disto.

joao12soares

Ontem fiquei em total choque, quando após o jogo passei pela BTV e estavam a cascar forte na exibição da equipa.......