TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Livrinhos

É bom que se vá preparado para correr.

Esta equipa do Petit, corre nas horas. Podes ter muitas debilidades, mas fisicamente, enquanto der é sempre roda no ar. No jogo de ontem contra o Paços, só vi 45 minutos, mas foram 45 minutos de bastante intensidade física. É bom que se perceba o que é que o jogo nos vai trazer...

Depois não venham dizer que contra o Benfica, se corre sempre mais...


Didas

Ganhar esta merda, lutar ao máximo pelo 2 lugar no Campeonato e passar pelo menos aos Quartos da Champions (têm capacidade para isso, nem que seja à rasca e com um golo de cu!).

É o mínimo que se pede!!

Andamento! ISTO É O BENFICA CARALHO.

Paraiso1904


Carlos Amorim

Onde andam os que diziam tão mal do Lage?
Vejam o 11 do wolves, com gomes (estava no Estoril há pouco tempo) , Fábio silva, podence, etc. Um 11 fraco mas a verdade é que o lage vai fazendo um bom trabalho no melhor campeonato do mundo. Sim, é a premier league e não o brasileirão, lol.
O jj é que era bom, ia resolver todos os problemas, bla, bla. 150 milhões depois foi o que se viu. Uma autêntica miséria, lol.
Os vieiristas e os jesuitas só têm o que merecem.
Infelizmente, os verdadeiros benfiquistas é que sofrem.

ruichi

Citação de: Paraiso1904 em 22 de Janeiro de 2022, 17:18
Que vão com a mesma intensidade que nos últimos jogos vai ser giro
Acredito que corram mais. Espera-se que vão mais motivados. Ao fim e ao cabo é o único troféu que realisticamente ainda se pode conquistar esta época. Se isto não for suficiente...

Hummels

Tenho 3 bilhetes de 10€ para o jogo do Boavista, alguém precisa? (O covid a lixar tudo)

BrunoP



Banco:
Odysseas
Vertonghen
Gilberto
Rafael Brito
Martim Neto
Rafa
Úmaro Embaló
Henrique Araújo
Yaremchuk

Epá, ia assim, já nem sei o que dizer sobre esta equipa.

Obrigatório ganhar, ter atitude, e se possível, tentar jogar qualquer coisinha à bola.

antilags

Citação de: Hummels em 22 de Janeiro de 2022, 17:26
Tenho 3 bilhetes de 10€ para o jogo do Boavista, alguém precisa? (O covid a lixar tudo)

As melhoras rápidas. Um abraço.

fpie

desejo uma vitoria, mas neste momento, o mais certo é perdermos

*SLB*4EVER



slbenfica_croft

Se continuarmos a passear em campo nem para chegar à final da taça da liga chega

fpie

a falta de intensidade e a falta de reação à perda da bola, é impressionante e não vamos a lado nenhum, se isso nao mudar radicalmente

Palmeirinha

Citação de: Hummels em 22 de Janeiro de 2022, 17:26
Tenho 3 bilhetes de 10€ para o jogo do Boavista, alguém precisa? (O covid a lixar tudo)
Tb estou engavetado... 😆