TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

tmsdiogo

A parte mais positiva do jogo de hoje é, face à ausência do Rafa, apostar em Diogo Gonçalves em detrimento do Pizzi.

CapitaoIglo

Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2022, 18:56
Que banco mais medonho, meu Deus! Incrível a quantidade de vulgaridade que o Benfica alberga no seu plantel.

PS: Gonçalo, por ter facturado nos parcos minutos que esteve em campo no jogo passado, devia ser o titular.

PS 2: espero ver hoje o "Diogo Gonçalves dos juniores", que aterrorizava nas alas.

Dezenas de jogos a falhar golos. Marca um, salta para titular. Lógica da batata.

Dark_nc



nidense

Citação de: humbug_1904 em 25 de Janeiro de 2022, 18:43
Lázaro???? Fds

Gilberto ao menos esforça se, este não faz nada
Lazaro foi dos menos maus com o Arouca, Gilberto pela atitude de merda que teve com o Moreirense nunca mais devia vestir o Manto Sagrado. Mas a malta parece gostar PQP

Playah

Largar frustrações no Diogo não é nada, ainda para mais quando há outros que rendem bem menos.

Mas isso não invalidade que seja para lá de patético estarmos em 2022, e a primeira opção a sair do banco e a ser titular em caso de lesão do Rafa seja o Diogo, é um espelho perfeito da nulidade deste plantel.

CapitaoIglo

Este banco é uma boa lição para os defensores do "o Benfica tem o melhor plantel de Portugal".


_1962_

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Janeiro de 2022, 19:09
Bom 11 dentro do possível.

Só de pensar qual seria o 11 se o JJ ainda lá andasse...

Meu rico Veríssimo (o Benfica precisa de um treinador melhor, mas ele está MUITO longe de ser dos piores funcionários na estrutura do futebol do Benfica).

nidense

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2022, 18:49
Fico feliz por não rodar o guarda-redes.
Se fizer a merda que fez no ultimo jogo, tá bom. A malta gosta!!!

Billy the Kid

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Janeiro de 2022, 19:11
Citação de: Billy the Kid em 25 de Janeiro de 2022, 18:56
Que banco mais medonho, meu Deus! Incrível a quantidade de vulgaridade que o Benfica alberga no seu plantel.

PS: Gonçalo, por ter facturado nos parcos minutos que esteve em campo no jogo passado, devia ser o titular.

PS 2: espero ver hoje o "Diogo Gonçalves dos juniores", que aterrorizava nas alas.

Dezenas de jogos a falhar golos. Marca um, salta para titular. Lógica da batata.

Não, meu caro.

Seria a lógica da meritocracia.

Yaremchuk não marcou em 45 min.
Gonçalo marcou em sensivelmente 20.

Lógica da meritocracia.

Dogs Corleone

É certo que está tudo em subrendimento mas o nosso tridente ofensivo é um desastre anunciado.

Espero que me engane.

MuchoG

Deverá ser um jogo sem história visto que é um Boavista mesmo muito desfalcado, se não me engano só têm um central disponível.

Posto isto acho que havia mais espaço para rodar e apostar nos mais jovens mas percebo darem uma maior importância à Taça da Liga já que não vamos ganhar mais nada este ano e o último troféu foi a Supertaça em 2020.

Weigl e João Mário vai ser até à última gota, não ajuda quando as alternativas são o Meite e Taarabt. Roman para ver se marca e ganha confiança. Diogo Gonçalves a extremo mais valia uma aposta no Embaló. Henrique Araújo nem no banco, foi perder o jogo da B para vir passear, já o JJ fez o mesmo com o Tomás Araújo.

albericofaria

Verissimo a embarcar pelo passado recente...

Ramos marca, vai direto para o banco... isto para jogar quem?

Everton lol