TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

SLBRulez

Nem estamos mal, acho que se tirassemos o Roman pelo Ramos melhoravamos. Péssimo jogo do ucraniano.

Kyoto

aguia1

Citação de: emulate em 25 de Janeiro de 2022, 20:31
Jogamos melhor sem Rafa.
Criamos uma oportunidade de golo em 45minutos. Realmente estamos a fazer uma boa exibição.

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 25 de Janeiro de 2022, 20:34
Se não matarmos o jogo nestes primeiros 15 min da seghnda parte vai ser um sufoco.
Porra, menos....o Boavista nem uma oportunidade de golo criou até agora.....

Tiaguu

slbenfica_croft

Paulo Bernardo vai ser expulso.

É uma pena que jogue a passo como os colegas. E isso é um problema numa equipa em que praticamente todos são jogadores de agressividade baixa.

fyure

lPhoenix

Já vejo algum futebol, boas jogadas, 11 jogadores em campo(!), e algumas melhorias.

Que entremos mais fortes na segunda parte (já não me lembro o que isto é) e continuemos a evoluir é só o que eu peço.

ItsY2Inferno

Jogo razoável e vantagem justa ao intervalo.

Jogo sem grandes oportunidades mas aproveitamos um erro do Nathan com o Filipe Ferreira para fazer golo e poderíamos ter feito outro nos lances do Yaremchuk e do Everton. Boavista não teve nenhuma oportunidade de golo, vai tendo bola mas sem perigo.

Fazer o segundo rapidamente.

Billy the Kid

Fim da primeira parte:

Weigl e Morato num nível bastante bom. O alemão foi simplesmente "delicioso".
João Mário vem logo a seguir.

Morato começa a ser o melhor central desta equipa...

arfm14

Estou a gostar deste jogo mais rápido.

Com algumas falhas, sim, mas nota-se vontade de jogar para a frente.