TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

lPhoenix

Citação de: AR11 em 25 de Janeiro de 2022, 20:38
Só falta jogar com o Gonçalo na frente em vez do Yaremchuk

O elo mais fraco desta primeira parte.

nuno666

Citação de: ruichi em 25 de Janeiro de 2022, 20:36
O facto de não reclamarmos nunca com o árbitro demonstra bem o estado anímico desta equipa. Não exigimos respeito. Os jogadores do Boavista estão sempre a reclamar, mesmo não tendo a mínima razão.

Impressionante a falta de tomates. Desde o presidente até aos jogadores. Não há brio! O derrotismo está instalado. Assim ajuda-se o árbitro a decidir contra nós.
e
epa eu nem sei o que dizer de um comentario tao patetico mas ainda bem que pensas assim entao contrata o macaco para a tua equipa eu vejo cada coisa, e pior é de certeza a tua falta de coerencia se o jogador grita se e vi se amarelo tou msm a ver tu a escreveres isto:
"que estupido pk que gritas te com o arbitro seu burro deixa de discutir e te concentra e faz te mas é a bola"
mas finalizo com um obrigado porque pelo menos me fizeste rir e tenho a certeza que nao foi so a mim kkkkk

Slb1995

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2022, 20:38
Já se vê mais qualquer coisa
A luz que vês não é a luz ao fim do tunel, sãos os farois do camião que vem contra ti....
o teu clube joga amanhã 👍

slbenfever

Mais do mesmo... futebol medonho para variar! Somos uma equipa amorfa, sem a mínima vontade ou atitude, sem qualquer intensidade e uma anedota a nível físico!

Survivor

O Everton vai á flash e parece que tinha acabado uma maratona.

Estão todos nas lonas...como é possivel!?


Red Zeppelin

Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2022, 20:39
Citação de: iloy em 25 de Janeiro de 2022, 20:37
FDS o pessoal está mesmo habituado a ver jogos de merda do Benfica!
Marcamos com uma prenda, criamos uma oportunidade em 45mn e o pessoal ja ve um bom jogo!
Porra!!

Estão a jogar melhor ou não? Estão.

É suficiente para uma equipa como Benfica? Não.

Pelo menos vê-se vontade de jogar rápido e para a frente. Uma melhoria relativamente aos jogos anteriores.

E não tem nada a haver, mas já vi a lagartagem jogar pior que nós hoje, mas como venceram de forma cagada foi só elogios.

O Benfica claramente ainda não joga o que devia, mas hoje viram se algumas coisas positivas, coisa que não existia há muito.

Barcelense1994

Quando se chega ao ponto de achar que isto foi uma boa 1.ª parte, vê-se mesmo a miséria que tem marcado o Benfica nos últimos tempos.
Bem, valeu pelo golo e por uma ou outra jogada interessante e nada mais.
Ganhar e chegar à final.

slbenfica_croft

O Yaremchuk continua um corpo totalmente estranho.

Mesmo nesta equipa patética ele pura e simplesmente está noutro planeta. Não consegue.

Provavelmente a culpa nem é dele, mas é por demais evidente que o rendimento é muito baixo.

MrCobb

Continuamos com um meio campo a gasóleo, falta ali gajos mais verticais a atacar, Enzos e Renatos.

slbenfica_croft

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2022, 20:43
Continuamos com um meio campo a gasóleo, falta ali gajos mais verticais a atacar, Enzos e Renatos.
Toda a equipa a gasóleo.

Slbttotosalvio

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2022, 20:43
Continuamos com um meio campo a gasóleo, falta ali gajos mais verticais a atacar, Enzos e Renatos.
Jogas com weigl, mario e bernardo. Todos eles lentos.

darth vader

Citação de: MrCobb em 25 de Janeiro de 2022, 20:41
A servir os nossos avançados devemos ser das piores equipas que há.

Isso é verdade. E depois quando há um lance como aquele passe atrasado do Diogo Alves, é o que se vê...

fpie


zefo

Citação de: Slb1995 em 25 de Janeiro de 2022, 20:42
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2022, 20:40
Citação de: bruno cardoso em 25 de Janeiro de 2022, 20:38
Já se vê mais qualquer coisa
A luz que vês não é a luz ao fim do tunel, sãos os farois do camião que vem contra ti....
o teu clube joga amanhã 👍
O meu clube nem hoje está a jogar.
Amanhã são uns FDP qualquer