TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

1entremilhoes

O jogo é o reflexo do treino.
Deve ser com cada peladinha entre amigos...

lmoutad

NÃO ME LIXEM QUE O PLANTEL É ISTO E AQUILO.

ESTE VERÍSSIMO É A PIOR COISINHA QUE PASSOU PELO BANCO DO BENFICA. LIXO.

DESTA NÃO PODEMOS ESQUECER, CARO RUI COSTA. ABDICASTE DE UMA ÉPOCA PARA COLOCAR UM BONECO A TREINADOR.

O JESUS ERA UM FIAT QUE NOS ESTAVA A DAR MUITOS PROBLEMAS. SUBSTITUIMOS POR UMA CARROÇA.

ANEDOTA DE CLUBE.


adryy

Jogamos tão pouco... tão pouco... tão pouco...
Já estou como alguns, ver isto é deitar 90min ao lixo...
Por favor...
Irritante esta porcaria.

RedFenix

Interessante este Oliveira do Douro-Boavista, pode ser que os Gaienses aguentem o empate até ao fim!

Enviado do meu CPH2251 através do Tapatalk


RGouveia.SLB

Não gramo o gajo que está a comentar, mas por incrível que pareça, no tempo dele jogava-se bem mais do que isto

RedVC

Completamente desorientados. Ninguém mete ordem em coisa alguma. É uma vergonha para a nossa História.


naix


bmuc79

Citação de: pjmorce em 25 de Janeiro de 2022, 21:17
Citação de: bmuc79 em 25 de Janeiro de 2022, 21:15
Este snoop dog da direita que vá desfilar para o crl que o foda.

Que peladas do crl.

Ta na maior. Receber à grande. Correr ta quieto. Acertar um passe não é preciso.

Parece que está numa pelada com os amigos.

Nojo do crl.



jose99slb

Troco o plantel e o treinador com o Boavista

Se for preciso pagar por cima, também se paga

PedroMartins


sandrosp30

Despedir Jesus para por no lugar dele o Nelson Verissimo...Gestao Desportiva Vintage...nao se joga nada!!!