TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

butch vig

Um cagalhão na boca em todos aqueles que saltam todos eufóricos com os cachecóis!!

Vergonhoso!!!
Jogadores que vibram com esta vitória, a correr aos saltinhos não sabem o que é o Benfica.

OclassicoNº10

Vi coisas positivas e coisas muito negativas.

Falta muito fio de jogo ofensivo.
Defensivo somos o Cinfães.

Liveforever

O Benfica como clube está doente.
Não há muito a dizer.
Quando estávamos mal, e eu lembro me bem, tínhamos algo brutal ao lado. Uma massa associativa fantastica. Neste momento os nossos grupos são medíocres. Dos piores em Portugal.
Estamos doentes. Completamente arredados da grandeza que tinhamos. Tao. Mas tão mau!

Alturas_10

Ficas esclarecido quanto à prestação da equipa quando o Calado diz que "foi uma exibição pobre, muito aquém das expectativas..."

nem conseguiu disfarçar hoje...

Red Zeppelin

O que aconteceu hoje na bancada foi para mim a maior derrota da história do Benfica. Levamos baile em Leiria de um clube de bairro.
O ponto mais baixo da história do clube, nunca tinha visto o Benfica "jogar fora" num campo neutro em Portugal.

RedVelvet

Citação de: marcosantos em 25 de Janeiro de 2022, 21:55
Muito bem o verissimo, a dar a ideia que nao jogamos nada para o adversario nao saber como preparar o jogo.

Sabado é  dia de levantar o caneco e golear o santa clara.

Eu hoje vi coisas do Veríssimo que pensava ser impossível ver. E eu gosto sempre de dar tempo seja a quem for...
A juntar ao nosso plantel fraquíssimo, tem tudo para correr bem. Seja contra o Sporting ou Sta. Clara...

MRwhite

fpie

Citação de: Di_Maria em 25 de Janeiro de 2022, 21:57
Demasiado mau.

Esperar que o Santa Clara vá à final para termos alguma hipótese.

qualquer uma delas da-nos um amasso

emulate

fyure

25 de Janeiro. Um dia de muito significado para o Benfica. Dia de muitas emoções. Pedia-se Benfica hoje. Não veio, outra vez. Uma absoluta vergonha o que este clube é actualmente. Assistimos à falência moral do Benfica. Tudo errado. Tudo. O Boavista foi mais equipa em todo o lado. Dentro de campo, nas bancadas... Em todo o lado. O Benfica parecia uma equipa pequena. Nada é eterno. Nada. Se o Benfica não se regenera, qualquer dia é clube de vão de escada. Puta de vergonha o que estão a fazer deste clube. Dá asco. Nojo.

Innuendo

Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 21:56
VAMOOOOOS CARALHO!

ISTO É O INICIO DE UM FUTURO DE SUCESSO COM O RUI COSTA AO LEME. ESCREVAM ISTO

E VAMOS GANHAR AO SPORTING NA FINAL  :metal:

É isso, e noção?
No jogo que viste havia unicórnios e duendes?