TdL MF : SL Benfica 1 - 1 Boavista FC, 25Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Boavista FC

Taça da Liga


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Gil Dias [63m]), João Mário (Soualiho Meïté [83m]), Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [63m]), Everton (Nemanja Radonjić [83m]), Roman Yaremchuk (Pizzi [88m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Bracali, Nathan Santos, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Luís Santos, Sebastián Pérez, Makouta, Hamache, Sauer, Gorré, Musa
Treinador: Petit
Golos: Everton (16)

Leonzo

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Janeiro de 2022, 22:29
Exibição premium.

Pipoqueiros adoraram e gritaram pelo Ruizinho. Seremos imparáveis em 2099.
Hoje ainda tiveram direito a 5 penalties extra, está o dia feito. Valeu a pena pagar o bilhete para verem o penaltie do Weigl.

Ampulheta

Esse user "Génio da Luz" tem Eusébio escrito por baixo.

Cuidado.


GloriaEterna1904

Não consegui ver o jogo mas pelo que percebi foi mais uma exibição monstruosa e temos todos os motivos para estarmos confiantes para a final certo?


Jim69

Finalmente alguém diz algo com que me identifico... Ando aqui desde 2003 e nunca vi isto assim também... Questiono-me se este fórum anda cheio de infiltrados ou se isto são mesmo Benfiquistas... É que seja qual for a verdade, explica, também, o estado a que o Benfica chegou... Tudo isto deixa-me triste...


Citação de: ET em 25 de Janeiro de 2022, 22:23
No que este fórum se tornou.

Estou aqui praticamente desde o início e isto está cada vez pior.

Um espelho fiel do nosso Benfica atual.

Só deixam merda e mais merda andar por aí a provocar.

Conseguiram que users com muito valor se afastassem e não mais voltassem.

Já pouco cá passo e cada vez passarei menos.

Vão para o real caralho.

Os que permitem isto e os que estão a destruir o Benfica que amo.

benfiquistasempre

Citação de: benfiquistasempre em 25 de Janeiro de 2022, 17:14
A caminho...  :bandeira1:

... regressado. Bem me disseram para não ir e ter cuidado. Pensei que estavam com receio de apanhar Covid mas, afinal era para ter cuidado e não ter mais uma desilusão. Foi por pouco... a desilusão apanhei (já não vou ver a final) vamos ver se me safei do Covid.

Calvin

Vão para o real Caralho. Cambada de meninos do caralho, sempre a jogar em pezinhos de lã, para trás e para o lado , borrados , a defender com a equipa toda atrás da linha da bola e mesmo assim , a defender mal . Que falta de atitude , de garra, de ideias, de tudo . So egos de pseudo vedetas levaram chocolate de uma equipa de merda ..

Diablo

Citação de: Fenómeno em 25 de Janeiro de 2022, 22:32
Citação de: Génio da Luz em 25 de Janeiro de 2022, 22:07
Ja vamos em 20 citações ao meu post.

Continuem a dar-me protagonismo.

Só rir.


Vai-te responder que estás denunciado por também saberes que o jogador sueco Lookson já está apalavrado para a próxima época.

nidense

Esta vitoria, vai levar-nos a uma humilhação histórica, espero estar enganado!!!

ppfinder

Citação de: Leonzo em 25 de Janeiro de 2022, 22:32
Citação de: PorscheLM1 em 25 de Janeiro de 2022, 22:29
Exibição premium.

Pipoqueiros adoraram e gritaram pelo Ruizinho. Seremos imparáveis em 2099.
Hoje ainda tiveram direito a 5 penalties extra, está o dia feito. Valeu a pena pagar o bilhete para verem o penaltie do Weigl.

São todos pipoqueiros e mas estão lá.

Onde andam os grandes exigentes e as merdas das claques????

Não se queixem de quem lá esteve, queixem-se antes de quem não esteve.

ISO


Diablo

Citação de: Jim69 em 25 de Janeiro de 2022, 22:35
Finalmente alguém diz algo com que me identifico... Ando aqui desde 2003 e nunca vi isto assim também... Questiono-me se este fórum anda cheio de infiltrados ou se isto são mesmo Benfiquistas... É que seja qual for a verdade, explica, também, o estado a que o Benfica chegou... Tudo isto deixa-me triste...


Citação de: ET em 25 de Janeiro de 2022, 22:23
No que este fórum se tornou.

Estou aqui praticamente desde o início e isto está cada vez pior.

Um espelho fiel do nosso Benfica atual.

Só deixam merda e mais merda andar por aí a provocar.

Conseguiram que users com muito valor se afastassem e não mais voltassem.

Já pouco cá passo e cada vez passarei menos.

Vão para o real caralho.

Os que permitem isto e os que estão a destruir o Benfica que amo.

O Benfica vive uma meia paz podre. Mesmo com 84% dos votos. E toda a gente percebe isto.
Há um elefante gigante no meio da sala, com os nomes todos desta direção colados no trombil do elefante, mas a nossa inercia (enquanto sócios) e todos os cartilheiros (que fazem a lavagem cerebral dos restantes) pagos por esta direção vão segurando a louça com fita cola.

MaFd_R@_SLB

"Nós não jogamos sozinhos.Eu também gostava de tar a ganhar aos 10 minutos" respondendo à insatisfação dos adeptos

Treinador ideal


Ampulheta

Hoje foi noite de gala.

Benfica em putrefação dentro do relvado, nas bancadas e na tribuna presidencial.

Rui Pedro Rocha a espalhar anti-Benfiquismo de forma escandalosa com o Prof. Rui Vitória a falar de dificuldades do Benfica em construir a partir de trás.

Ninguém merece esta merda, foda-se.