CN 14ª J: CR Leões Porto Salvo 3 - 3 SL Benfica, 15Fev. Ter. 21h00 *SportTV3*

Slb23


Dandy







   Mostrar ao Mundo, de uma vez por todas, quem é o mais forte de Portugal!





FaithNoMore

Com o piso nestas condições,faz muito bem a equipa em não ir a  jogo.

margaridacardoso

"O Leões estava mais disposto a ir a jogo" então mas se não há condições?!

BlankFile

Se não havia condições no piso, o mais lógico era adiar mesmo.



Universo Benfica

O jogo da 14.ª jornada da Liga Placard de futsal entre o Clube Recreativo de Leões de Porto Salvo e o Sport Lisboa e Benfica, inicialmente agendado para esta quarta-feira (9 de fevereiro), foi alterado para o dia 15 de fevereiro.

A partida entre as duas equipas terá início às 21h00 no Pavilhão Leões de Porto Salvo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/07/futsal-benfica-liga-placard-jogo-leoes-de-porto-salvo-alterado-para-15-fevereiro

Universo Benfica

Consolidar o processo entre dificuldades esperadas
Benfica desloca-se ao campo do Leões Porto Salvo nesta terça-feira, 15 de fevereiro, em jogo da 14.ª jornada da Liga Placard.



O Benfica acerta calendário frente ao Leões Porto Salvo nesta terça-feira (21h00), 15 de fevereiro, em jogo referente à 14.ª jornada da fase regular da Liga Placard de futsal e Afonso Jesus espera um compromisso "competitivo", perante uma equipa que "vai causar problemas".

O campeão europeu por Portugal enaltece, porém, que a equipa está centrada no seu processo, depois de um elevado tempo de paragem devido aos compromissos das seleções nacionais e uma semana atribulada devido à pandemia.

"Será um jogo difícil, bastante competitivo, contra uma equipa muito forte que vem de uma vitória expressiva para a Taça de Portugal. Vai-nos causar muitos problemas, mas pensamos em nós, no nosso processo, pois precisamos de crescer enquanto equipa para as adversidades que aí vêm", disse, em declarações à BTV.



O fixo espera que este encontro e os seguintes contribuam para o fortalecimento do coletivo para a "fase importante da época". "Foi um tempo de paragem prolongado, reunimo-nos há cerca de uma semana. Precisamos destes jogos para consolidar processos como equipa, o nosso espaço enquanto atletas e equipa, pois a fase importante da época está a chegar e nós precisamos de estar na máxima força. Acreditamos muito nas ideias do míster, na qualidade que temos, mas temos de pôr isso em campo e criar uma verdadeira equipa para ser mais fácil alcançar os nossos verdadeiros objetivos", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/14/futsal-benfica-afonso-jesus-antevisao-jogo-leoes-porto-salvo-14-jornada-liga-placard

Fagaio89

Ansioso por ver o Rocha em ação (não tive oportunidade de ver o último jogo). Estou muito entusiasmo com ele!!

Vamos ver se consegue fazer a diferença!



mikedoom