Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

savg

Muito fracos, 1o derbi achei que o treinador esteve bem, hoje, ninguém se aproveitou, muitos erros primários e sem soluções por parte do treinador. Para o ano precisamos de um redes que saiba defender, não importa a nacionalidade

Orgulhosamente_SLB

Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2021, 20:43
Eu estou envergonhado.

É futsal, andebol, basket, hóquei, futebol. Ninguém abrirá os olhos, FODA-SE?

84% abriram...

Cambada de acéfalos!

The Horror

Citação de: TFFS em 29 de Dezembro de 2021, 20:42
Citação de: The Horror em 29 de Dezembro de 2021, 20:40
E acabar com esta merda de modalidade?

Não querem ou não sabem ser competitivos, fechem portas.

Acabou, chega de humilhações.

Nojo!
A solução não passa por acabar com modalidades. Porque senão chamávamos-nos Vólei Lisboa e Benfica, já que pouco mais se apoveitava no clube atualmente.

A solução passaria por ser COMPETENTES e limpar o clube de TACHOS

Certo.

Infelizmente, NUNCA vai acontecer.

Pelo menos, não com esta "direcção".

Clube aburguesado, acomodado e displicente: Literalmente o contrário do que era o verdadeiro Benfica.

diogoalves


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 29 de Dezembro de 2021, 20:40
Citação de: zero07 em 29 de Dezembro de 2021, 20:31
Isto deve ser o dérbi com resultado mais desnivelado a 7minutos do fim, dos últimos anos.

Há resultados desnivelados que aconteceram somente nos ultimos 5min aquando de 5x4

Havia um fator que evitava que coisas destas acontecessem mais vezes. Que foi, como habitualmente, o elo mais fraco

Fomos os únicos dois que avisámos para isso. Somos os únicos com legitimidade para falar. Os outros todos são muito fortes a acertar o totobola às segundas-feiras. Agora queixam-se. Fácil.

tiago1991

arrisco-me a dizer sem grande margem de erro que os lagartos tem três redes melhores que os nossos

Slbstriker

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Dezembro de 2021, 20:43
As humilhações sucedem-se nas mais variadas modalidades.

É com certeza um mero acaso.

São os garotões desestabilizadores e aqueles que "andam agora a tirar cursos rápidos de presidente do Benfica, que pensam que sabem como se gere um clube".

KRF


Costasul

Se jogassemos com esta agressividade tinhamos umas 30 faltas por jogo e não seo quantos expulsos

RGouveia.SLB

Tirando a honrosa excepção do volei, levar no lombo contra os lagartos tornou-se o novo normal.

A maioria merece isto.


Benficaenadamais

Fodasse estão mesmo a cantar eu amo o Benfica... Ainda falam dos benfiquistas de Lisboa lol

Mpaq

Quando o Fernando Tavares tomar conta das modalidades é que vai ser..

Corpo Diplomático

Eles não só têm melhores jogadores como treinam melhor.

Simples.

TFFS

Estou num ponto em que recomeçava na boa das distritais, para limpar esta CORJA