Supertaça Final : Sporting CP 7 - 2 SL Benfica, 29Dez. Qua. 19h00 *Canal 11*

NoNickBoy

Volta Vietnam tas perdoado!

Ao menos nessa altura ainda tínhamos boas equipas no basket e no hóquei etc, agora somos ridículos em todas, safa-se o voleibol.

TFFS

Confesso que o "eu amo o Benfica" me mete um nojo profundo. Mesmo de corninhos mansos que ficam orgulhosos porque "ui, 2 golinhos, bom esforço equipa"

mi mi miccoli

Citação de: _Xebola_ em 29 de Dezembro de 2021, 19:38
Tudo o que seja para foder o focinho desse porco para mim tem desculpa. Só foi burro não o ter fodido mesmo, para levar vermelho era para o deixar sem dentes e com a cana do nariz partida.
Não fosse ele e ganhávamos. Bandido

Pedro Neto

Uma equipa patética, uma secção que não evolui há 10 anos recheada de incompetentes e tachistas. Enfim, uma nulidade enojante.

Um clube moribundo com um Presidente de faz-de-conta eleito por uma massa associativa analfabeta, burra e iletrada.

É nisto que o grande Benfica se tornou. Um Benfiquinha circense que é a chacota diária em Portugal.

Bukowski

Estes e os outros todos fazem estas figuras na televisão, perante milhares, e por vezes milhões de pessoas.

Ser incompetente já é mau, mas não ter vergonha disso é triste e ridículo.

Elio_Ribeiro

Chairman

Num clube normal estariam a fazer a vida negra a toda a gente. Aqui "eU AmO o BeNfIcA", "fOi MeReCiDo, gAnHaRaM oS mElHoReS nAdA a DiZeR"

Benficaenadamais

O que vale é que não fazem farinha com os Benfiquistas do Norte, não há cá "amo o Benfica" para ninguém

Cobracuspideira

Metam mais portugueses.
Diferença do Sporting para o Benfica.
Os portugueses vão embora e se calhar convém estrangeiros.

Redaguia2017

Ainda não entendi como temos um GR fraco e um André Sousa no banco(suponho que seja ainda mais fraco. Mandar os 2 embora, ficar com um André correia e ir buscar um GR topo

RGouveia.SLB

Citação de: bolaredonda em 29 de Dezembro de 2021, 20:54
Este clube não tem solução. Está morto e enterrado.

A maioria assim o quis e entendeu. E isto já dura há perto de três decénios.

Spartacus

É o que dá ter ido buscar treinadores à Tailandia, continuar com um franganeiro que faz de proposito para sofrer golos e um jacaré que parece que também fez de proposito para ser expulso.

SevenStars

Citação de: Cobracuspideira em 29 de Dezembro de 2021, 21:01
Metam mais portugueses.
Diferença do Sporting para o Benfica.
Os portugueses vão embora e se calhar convém estrangeiros.
Nem mais. Tanto estrangeiro da treta para nada.

dmc

Nem sabia que havia jogo hoje.

Não há nada que se aproveite neste clube, no que a modalidades profissionais diz respeito (com exceção do voleibol). Precisamos de um reset total.

Quando existir uma cultura de responsabilização, talvez comecemos a ver resultados. 

JustMe

Eu bem aviso que a única solução é uma refundação, e digo isto sem pingo de ironia. Este clube está morto, não tem salvação possível.
Entreguem esta merda a quem a queira comprar. Se for para acabar com isto, que se acabe de vez.