André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

mitro11

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Agosto de 2025, 18:56Tenham lá calma, tem 20 anos...

O empréstimo fez todo o sentido, que erre no Alverca tudo o que tiver que errar para quando voltar estar bem melhor do que saiu.

Não vai errar muito mais, em breve está no banco

JPSilva

Está a acusar a pressão do momento, é para isso que servem empréstimos.

nikas

paulomaia1972

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2025, 19:07Porra estamos a acabar com a carreira um guarda redes miúdo de 20 anos, sabendo que apenas se consolidam muito mais tarde perto dos 27/28 anos.

Quer o Ederson, quer o Oblak enterraram forte e feio no Rio Ave e hoje são dos melhores do mundo.

É preciso dar tempo.

Não me lembro de ver o Oblak a enterrar forte no Leiria

GloriosoSLB1904

Citação de: King Ghost em 17 de Agosto de 2025, 19:07Porra estamos a acabar com a carreira um guarda redes miúdo de 20 anos, sabendo que apenas se consolidam muito mais tarde perto dos 27/28 anos.

Quer o Ederson, quer o Oblak enterraram forte e feio no Rio Ave e hoje são dos melhores do mundo.

É preciso dar tempo.

Nós aqui num forum não acabamos com carreira nenhuma.

Para mim tem um problema que é a altura e isso é cada vez mais dificil de se ultrapassar no futebol atual.

Posso ter de voltar atrás daqui a meia dúzia de anos. Mas não acredito que venha a ser um guarda-redes de topo.

O problema maior de imediato é que o instinto de sobrevivência dos treinadores vai mete-lo rapidamente no banco.

ItsY2Inferno

O primeiro é um golaço

No segundo ele pode fazer melhor mas não acho nada escandaloso

Na semana passada teve bem pior

The_Riggs

É preciso dar tempo.
engraçado que uns podem dizer à boc cheia que vai ser de topo , mas aí de quem diga outra coisa .

E vou sublinhar antes de qualquer citação , que eu não disse nada de negativo sobre ele

Adepto10

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Agosto de 2025, 18:46Chegaram a pedi-lo no lugar do Trubin  :rir:

Alucinados.

Lembro-me bem disso...

No Benfica ou se é top, ou se é uma merda

Adepto10

Onde é que andava o Ederson com 20 anos?

Eu vi os jogos todos da eq b no ano passado e não acho que seja um super gr, nem uma merda de gr

Tem que fazer o seu caminho

Edgar_SLB

Citação de: Keiroxes em 17 de Agosto de 2025, 18:50
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2025, 18:49Se vai perder a titularidade, terminava o empréstimo e punha-o a titular na B

Agora como sempre já vejo aqui funerais ao rapaz

Titular na B?já tamos servidos, e com um bem melhor
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

_Xebola_

Citação de: Edgar_SLB em 17 de Agosto de 2025, 20:03
Citação de: TFFS em 17 de Agosto de 2025, 18:49Se vai perder a titularidade, terminava o empréstimo e punha-o a titular na B

Estás a rir-te?

É uma realidade.

O Diogo vai ser muitoooo melhor que o André, mas de longe.

Jotta_nunes

Gosto muito deste miúdo.  Vai ser um enorme guarda-redes.

Edgar_SLB

Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2025, 20:05

Estás a rir-te?

É uma realidade.

Veremos. Eu gosto muito do André. Não conheço muito bem o Diogo ainda. No final da época já terei uma opinião formada. Só achei graça ao comentário. O André foi o melhor guarda-redes da 2ª liga do ano passado.

Electriquebenfiquista

Citação de: _Xebola_ em 17 de Agosto de 2025, 20:05

Estás a rir-te?

É uma realidade.

tem os dois bastante qualidade,  ainda é cedo para ter certezas sobre quem será o melhor, eu próprio tenho mais dúvidas que certezas, é esperar para ver, são bastante bons os 2

Pablito13

É preciso dar tempo.

É preciso dar tempo, mas fazer comparações com por exemplo o Oblak, não me parece boa ideia. O Oblak pode até ter tido erros, o que é normalíssimo nessas idades, mas não enterrou forte e feio nem no Leiria, onde teve uma passagem positiva, nem no Rio Ave onde fez uma boa época. Fez 28 jogos na Liga como titular em 30 possíveis com 19 para 20 anos e o Rio Ave ficou em sexto lugar na classificação á frente do Sporting.

O Oblak era um prodígio, via-se logo isso com essa idade, muito adulto para a idade que tinha. E não devia ser por gostarmos muito de um dos nossos que temos de dizer que os outros tb andavam a enterrar.

Dito isto, obviamente que é preciso dar tempo, é uma criança de 20 anos numa posição tão específica como a de GR. Tem de jogar e errar, mas ser um Oblak com 19 e 20 anos é para muito poucos.