André Nogueira Gomes

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

fdpdc666

Esse valor chega para pagar o que nos custou a sua formação?

Rumoao38

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2026, 13:30500 mil euros em 2026 :rir:

Ruína Costa
Longe de mim defender o banana mas seguramente vais manter percentagem do passe ou opção de recompra.

Mas percebo a frustração. A ânsia de dar primeiro a notícia quando se anda a apanhar bonés há anos, deve ser muita.

Vermelho Infinito

Prendam esta gente toda...

LFVL

A sério que vai sair em definitivo?

Diavolo Rosso

Se mantivermos uma % do passe e opção de recompra nada a dizer, eu preferia um empréstimo mas não me choca se for nos moldes que eu falei.

Oblak, Ederson (q.b), Svilar, Samuel e André Gomes, o Benfica tem um grave problema a gerir GR jovens, e vamos lá ver se o Diogo Ferreira não vai pelo mesmo caminho.

bernardesci Silva

Se mantivermos uma percentagem elevada do passe, perto dos 50% e uma clausula de recompra até 10M , é um bom modelo de negocio. Real Madrid à cabeça nestes modelos.

Deviamos faze-lo mais vezes.

Bethoven

Outro dado? A sério?

Este clube não existe.
Lá vem um Duran tapar um Anisio e depois....

Der Kaiser

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 13:43Se mantivermos uma % do passe e opção de recompra nada a dizer, eu preferia um empréstimo mas não me choca se for nos moldes que eu falei.

Oblak, Ederson (q.b), Svilar, Samuel e André Gomes, o Benfica tem um grave problema a gerir GR jovens, e vamos lá ver se o Diogo Ferreira não vai pelo mesmo caminho.
Posso estar completamente errado, mas pelo que vi dele do Alverca acho que o André não vai chegar ao nivel esperado.

Mas também defendo que temos de aproveitar a boa fama da formação para faturar com quem não vamos aproveitar.

Goldenangel

Citação de: dtfstoko em 17 de Julho de 2026, 13:30Mantendo 50% do passe e com opção de recompra nada a dizer, jogadores com potencial acho preferível deixa-los ir por menos dinheiro mas ter uma maior % do passe. 

Manter 50% do passe e cláusula de recompra de 2M era top

Diavolo Rosso

Citação de: Der Kaiser em 17 de Julho de 2026, 13:52
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2026, 13:43Se mantivermos uma % do passe e opção de recompra nada a dizer, eu preferia um empréstimo mas não me choca se for nos moldes que eu falei.

Posso estar completamente errado, mas pelo que vi dele do Alverca acho que o André não vai chegar ao nivel esperado.

Mas também defendo que temos de aproveitar a boa fama da formação para faturar com quem não vamos aproveitar.
Concordo, apesar da época do Alverca não ser tão má como querem fazer parecer mas foi claramente abaixo do potencial que se projetava.

Aguiavareira

Deve ser porque só podem ter 2 jogadores emprestados

LFVL

Citação de: Aguiavareira em 17 de Julho de 2026, 13:54

Deve ser porque só podem ter 2 jogadores emprestados

Quem?

Black Panther

André Gomes no Casa Pia, fala-se tb do Henrique Araújo para lá

É a entrada do Krause Group a fazer-se sentir no Casa Pia

Spoiler

LFVL

A cedência do passe com percentagem tem uma vantagem sobre os empréstimos, pois o clube que recebe o jogador tambem quer potenciar o ativo... Se fosse emprestado, apostam quando dá jeito ou se quiserem

Adepto10

Se for 500 mil€ por 50% do passe, e tivermos cláusula de recompra, no máximo de 5M€, acho que é um negócio justo para as três partes.

Daqui por 3 anos o jogador fica a poucos meses de fazer 25 anos e nessa altura, ficamos todos a perceber se serve ou não.