André Nogueira Gomes

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

LFVL

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2026, 14:02Se for 500 mil€ por 50% do passe, e tivermos cláusula de recompra, no máximo de 5M€, acho que é um negócio justo para as três partes.

Daqui por 3 anos o jogador fica a poucos meses de fazer 25 anos e nessa altura, ficamos todos a perceber se serve ou não.

Se for nesses termos...

Andris

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 13:38A sério que vai sair em definitivo?
Sinceramente, nem me oponho.

O problema é o valor.

LFVL

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2026, 14:09
Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 13:38A sério que vai sair em definitivo?

O problema é o valor.

Se for os tais 500mil + percentagem e opção de recompra... Nada a opor.

O novo treinador do Casa Pia, é normal que olhe muito para estes miudos do Benfica...

Aguia31

DeSousa

Dar um jogador com este potencial?

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 14:10

O problema é o valor.

O novo treinador do Casa Pia, é normal que olhe muito para estes miudos do Benfica...

Carlos Cruz meteu like

brunodiaslb

HB

Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2026, 14:23Dar um jogador com este potencial?

Desde a grave lesão que sofreu, parece nunca mais ter sido o mesmo, o que não quer dizer que no futuro (e ele ainda e muito jovem particularmente para um guarda redes) não venha a conseguir recuperar e atingir o nível que muitos lhe perspetivavam, vamos a ver.

SLBRulez

Que tenham tido alguma competência para ter parte do passe e uma cláusula de recompra

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Julho de 2026, 14:24
Citação de: LFVL em 17 de Julho de 2026, 14:10

O problema é o valor.

Carlos Cruz meteu like

Agora que reli... lol...

LFVL

Mercado Benfica: internacionais jovens sem espaço na Luz podem rumar ao Casa Pia

A Bola

JM21

Valor super baixo, mas assim sendo acredito que a cláusula de recompra também o seja.

Andre18

Faz sentido com cláusula de recompra.

IloveSLB2014

André Gomes, guarda-redes de 21 anos que na temporada passada esteve emprestado ao Alverca, está perto de deixar o Benfica e rumar ao Casa Pia a título definitivo.

O negócio pode chegar aos 750 mil euros por 50 por cento do passe, ficando as águias com uma opção de recompra.

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/benfica-andre-gomes-a-caminho-do-casa-pia/18107151

LFVL

Quando os 3 pasquins referem o mesmo... é porque está certo.