André Gomes

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos, 0 golos

ForçadoBloqueio

Citação de: josel em 22 de Abril de 2022, 19:34
É daqui da zona de onde sou, logo já torço um bocadinho mais por ele e pelo que poderá dar ao Benfica.

Comentei com o meu pai de onde era, disse-me que é sobrinho do diretor da fábrica onde trabalhava. Se tiver a ética do trabalho do tio, chega ao topo.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

É da Correlhã. Humildade não falta de certeza! O0

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:37
Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2022, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2022, 16:26
Muita personalidade nos penalties, mas mantenho em relação ao posicionamento entre os postes, era algo que já tinha visto em jogos dos juniores, mais recentemente contra o Porto. Alguns golos sofridos de fora da área que com boa colocação não sofreria

Nunca o tinha visto. Mas hoje a sensação que me deu foi que tudo o que fosse à baliza era golo. O segundo golo então é inexplicável. E é de facto muito baixo para Guarda Redes. Ou cresce ainda um bom bocado ou, só por aí, não tem hipótese nenhuma de singrar. Nos penaltis foi inteligente, tenho um filho menor que é guarda redes e já defendeu penaltis aplicando precisamente a mesma receita que o André aplicou hoje.

Epa, tem 17 anos...

Provavelmente vem aqui.

Ganha vergonha na cara porra

Portanto, não posso dizer a este miúdo o que digo ao meu próprio filho, é isso?

Também questionas se o teu filho vai ser uma grande bosta?

ForçadoBloqueio

Citação de: Manpaz1904 em 22 de Abril de 2022, 20:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:37
Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2022, 19:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 16:36
Citação de: johncleese em 22 de Abril de 2022, 16:26
Muita personalidade nos penalties, mas mantenho em relação ao posicionamento entre os postes, era algo que já tinha visto em jogos dos juniores, mais recentemente contra o Porto. Alguns golos sofridos de fora da área que com boa colocação não sofreria

Nunca o tinha visto. Mas hoje a sensação que me deu foi que tudo o que fosse à baliza era golo. O segundo golo então é inexplicável. E é de facto muito baixo para Guarda Redes. Ou cresce ainda um bom bocado ou, só por aí, não tem hipótese nenhuma de singrar. Nos penaltis foi inteligente, tenho um filho menor que é guarda redes e já defendeu penaltis aplicando precisamente a mesma receita que o André aplicou hoje.

Epa, tem 17 anos...

Provavelmente vem aqui.

Ganha vergonha na cara porra

Portanto, não posso dizer a este miúdo o que digo ao meu próprio filho, é isso?

Também questionas se o teu filho vai ser uma grande bosta?

Ok, isso tens razão. Foi comentário a quente instantâneamente depois do frango que mamou. Aqui me penitencio. O0

mitro11

Acho ridículo andarem a malhar num miúdo de 17 anos quanto até então viram ZERO jogos dele

Tenham vergonha malta

RedHead

Um dos melhores guarda redes de sempre foi Iker Casillas que tinha 1,83 e Michel Preud'homme que tinha 1.82,tinham uma forte mentalidade competitiva e um posicionamento irrepreensivel que lhe permitia abordar os lances com antecedencia,o André vai melhorar o posicionamento pois tem 17 anos...Vai ser um bom guarda redes no futuro.

Cloughie

O André Gomes é apenas considerado um dos melhores GR jovens do Mundo.
É preciso ter calma.

Josepereira1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2022, 20:39
Citação de: josel em 22 de Abril de 2022, 19:34
É daqui da zona de onde sou, logo já torço um bocadinho mais por ele e pelo que poderá dar ao Benfica.

Comentei com o meu pai de onde era, disse-me que é sobrinho do diretor da fábrica onde trabalhava. Se tiver a ética do trabalho do tio, chega ao topo.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

É da Correlhã. Humildade não falta de certeza! O0
É da correlha? Ja andei la a pistolar, tem gado interessante 🤣

Alphanumeric

Transmitiu muita confiança nos penaltys. A expressão facial dele era de quem comia italianos ao pequeno almoço.

duarteslb

Citação de: Alphanumeric em 23 de Abril de 2022, 13:14
Transmitiu muita confiança nos penaltys. A expressão facial dele era de quem comia italianos ao pequeno almoço.

Confere. Colhões de aço. De resto como toda a equipa, foi uma das coisas que me deixou mais feliz. Os conas moles estão todos na AAA

Jeremy

Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2022, 21:10
Acho ridículo andarem a malhar num miúdo de 17 anos quanto até então viram ZERO jogos dele

Tenham vergonha malta
tipo estes comentarios « confeso que nao vejo muitos jogos da formaçao do Benfica mas este jogador Nao é jogador para o Benfica... »

giiin

Citação de: Cloughie em 23 de Abril de 2022, 02:41
O André Gomes é apenas considerado um dos melhores GR jovens do Mundo.
É preciso ter calma.

Se fosse mais alto já n estava aqui.

Kyoto

guarda redes mais completo da nossa formaçao. so tenho pena pela altura. acredito que seja um problema na passagem aos seniores.

humbug_1904

Ele tem que altura? Fiquei com a ideia que tinha 1.82, preocupantemente baixo

Mas monstro no FM, foi logo o meu GR titular na 2a época

poiudivino

Amanhã vai aparecer de boné (como fazia até aos iniciados salvo erro) e encarnar a sua final form. Vai pegar tudo. Anda miúdo

Maestro20

Estive a ver agora o André Gomes e o Samuel Soares lado a lado, à saída do hotel e parecia-me maior o André. É maior que o Luís Semedo. De anão, não tem nada.