André Gomes

Guarda-redes, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos, 0 golos

Flirt4ever

Citação de: Cob92 em 20 de Outubro de 2024, 17:58Para o proximo ano tem que estar noutro patamar.

De resto, parabens miudo
Não me parece que, de momento (nem para o ano), tenha pedalada para estar num patamar superior no Benfica....

Só se for emprestado...

Trapattoni

Pergunto me se não seria melhor uma promoção á equipa principal.

Tacuara_7

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2024, 21:54Pergunto me se não seria melhor uma promoção á equipa principal.

Nao tem nivel

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 23 de Outubro de 2024, 21:54Pergunto me se não seria melhor uma promoção á equipa principal.
dizes isso porque nao vês  os jogos dele certamente...apos lesao grave nunca mais foi o mesmo

Andris

Claro que não.

Kurt Cobain 10

Aos poucos está a voltar ao seu nível.

Acredito muito neste miúdo. Ainda está o Diogo Ferreira e o lituano com grande potencial.

Penso que no futuro temos 3 boas opções para a baliza.

Ainda há o Leonardo Lopes nos juvenis.

lPhoenix

Está a recuperar a confiança e a frieza que o caracterizam.

O lance em que vai para a mancha (e com sucesso) depois de já estar a recuar quando pensava que o defesa conseguia acompanhar o avançado, em grande rapidez, definem um GR.

netphobic

Com que altura é que está? No Zerozero diz que tem 1,82m. Aos 20 anos, já não deve crescer mais, o que é baixo para GR.

MrCobb

Citação de: netphobic em 03 de Novembro de 2024, 16:36Com que altura é que está? No Zerozero diz que tem 1,82m. Aos 20 anos, já não deve crescer mais, o que é baixo para GR.
O Raya e o Sommer tem 1,83m, se houver qualidade não será o maior entrave mas seria bom ter mais uns centímetros, sobretudo nos cantos e bolas altas.

Blitzer

Citação de: netphobic em 03 de Novembro de 2024, 16:36Com que altura é que está? No Zerozero diz que tem 1,82m. Aos 20 anos, já não deve crescer mais, o que é baixo para GR.

Já se houve á anos que ele tem 1.82m e é a altura que o site oficial indica mas continuo a não acreditar. Senão vejamos:

Ao lado Bajrami (1.88m segundo o site)

Ao lado do Varela (1.84m segundo o site)

mar_vivo

O Varela está em bicos de pés...

Francescoli

Muito boa exibição, finalmente.

Continuar a trabalhar.

.:VMPT:.

No mínimo é da altura do Diogo Costa.... Mas até parece mais alto....

Adepto10

Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2024, 18:03

Já se houve á anos que ele tem 1.82m e é a altura que o site oficial indica mas continuo a não acreditar. Senão vejamos:

O Varela está em bicos de pés, ainda esta mais alavancado do que a sua real altura

Adepto10

Citação de: Adepto10 em 04 de Novembro de 2024, 09:57
Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2024, 18:03

O Varela está em bicos de pés, ou seja, o André ainda é mais alto