Heiddís Lillýardóttir (Futebol Feminino)

Defesa, 28 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benf_do_Norte

Não percebo a falta de aposta na Heiddis, na minha opinião é a par da Carole a melhor central que temos muito superior às outras, mais rápida com melhor técnica, com melhor qualidade de passe.
A Silvia já não acrescenta nada até pelo contrário já começa a prejudicar as prestações da Carole.
Mas hoje acho que deveria ser a Heiddis a jogar hoje ao lado da Carole mas vai ser mais do mesmo com a Sílvia a ser constantemente ultrapassada, agora já não temos a Letícia que jogava bem fora da área

JMiguel23

Até agora não se percebe a sua contratação.
Se é para nunca jogar e ser a 4ª central da equipa, mais valia nem ter vindo.

Benf_do_Norte

Citação de: JMiguel23 em 27 de Março de 2022, 21:49
Até agora não se percebe a sua contratação.
Se é para nunca jogar e ser a 4ª central da equipa, mais valia nem ter vindo.
O que não dá para perceber é a falta de aposta nela sendo na minha opinião a melhor central a par da Carole.
Para ser a 4 central já estou como dizes mais valia não ter vindo pois é estrangeira quando é convocada gastamos uma vaga NFL, deve ter um bom salário é uma central de liga dos campeões

willy.the.pimp

É complicado porque as centrais fazem parte da coluna vertebral da equipa (com a GR e a Pauleta), e é complicado estar a mudar nesta posiçao de jogo para jogo. É uma zona em que é preciso de estabilidade e entendo a escolha da treinadora.

Por outro lado, é complicado por uma jogadora que vem do estrangeiro, conseguir a adaptaçao sem ter tempo de jogo. Para ganhar ritmo e confiança, tanto fisicamente que na comunicaçao com as colegas, é necessario muito tempo de jogo nesta posiçao.

É pena ele nao poder jogar por enquanto, e nao sei se ela vai querer ficar nestas condiçoes. Na minha opiniao, temos espaço para a Heiddis porque a Silvia nao caminha para nova (mesmo se tem feito bons jogos), e a Ana ainda esta verde.

Se a equipa conseguir resolver o campeonato antes do fim, seria se calhar a oportunidade de a Heiddis ter minutos, para se poder avaliar o que ela pode contribuir para o Benfica. E poder convence-la a ficar, se ela mostrar que tem nivel para ficar.

BlankFile

Diria que a probabilidade de sair no final da época é de 99%.

Teka_91

Obrigado, Heiddis!

Terminou a ligação contratual da futebolista com o SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que terminou o empréstimo da futebolista Heiddis Lillyardottir.

O Clube agradece a atitude profissional da defesa islandesa no período em que esteve integrada na equipa feminina de futebol.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/04/19/futebol-feminino-benfica-saida-de-heiddis-lillyardottir

JM21

Nunca teve uma real oportunidade por cá. Passaram 4 meses e não consegui perceber a valia dela.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

burnvski

J.P.

Nunca contou, não entendo o que veio para cá fazer. Situação ridícula.

Palmeirinha

Não consigo entender a gestão que foi feita desta jogadora...

BlankFile

Não foi aposta concreta. Alguém ganhou com este negócio, não sei quem. Mas alguém ganhou. Enfim, dito isto...

Obrigado e boa sorte para o resto da carreira.

burnvski

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2022, 19:14
Não foi aposta concreta. Alguém ganhou com este negócio, não sei quem. Mas alguém ganhou. Enfim, dito isto...

A empresa amiga tem que meter tudo que mexe por cá. É como o Mendes no masculino. Das estrangeiras ainda só meteram uma de jeito cá.

af10

Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2022, 20:16
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2022, 19:14

A empresa amiga tem que meter tudo que mexe por cá. É como o Mendes no masculino. Das estrangeiras ainda só meteram uma de jeito cá.

KSirius Football Management - Paulo Veríssimo

Todas as jogadoras que vieram da Islândia foi por intermédio dele.

Também tem jogadoras no vólei