Iván Jaime (Famalicão) - CNN

Thorondor

Citação de: netphobic em 24 de Julho de 2023, 11:07
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: paulocc22 em 24 de Julho de 2023, 10:42
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:42
Citação de: paulocc22 em 24 de Julho de 2023, 10:40
Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Marrokinoum em 24 de Julho de 2023, 10:22Acredito que possa haver aqui algo.

Este triângulo, Az , Benfica , Famalicao, não me parece coincidência.

Araújo- Famalicao
Dantas - Az
Penetra -Az
Benfica- ?!?!?

Vamos ver, mas parece que se calhar se está a preparar algo.

Ao dia de hoje não precisamos do Ivan para rigorosamente nada. De hoje a onze meses já não teremos  Guedes, Di Maria e provavelmente Rafa. aí faria muito sentido. Portanto contratar para daqui a um ano para não gastar uma vaga de empréstimo parece-me a melhor solução.
Ou comprar e mandar por um ano para o AZ... vagas de emprestimo é só para consumo interno certo?

Sim e não.

são seis internamente na 1ª liga, mas o número de empréstimos internacionais também passou a ter limite por causa do chelse e do City que tinham 50 jogadores emprestados.
mas no nosso caso devemos ter uns 10 para colocar internamente e internacionalmente

Por aí.

Internamente já emprestamos o Henrique. Provavelmente o mesmo acontecerá com o Tomás, o P. Bernardo e o Martim Neto. Sobram dois. Se vier um GR provavelmente o Samuel será o quinto.

Externamente temos o Gabriel e o Dantas que me lembre. o Meité e o Veríssimo serão os próximos.

Serão para já estes 9 os previsíveis.

Sim, entre dez e doze no final de agosto.

Edit: Temos o Teixeira no leixões mas é na segunda liga, não entra nestas contas..

Li há pouco tempo que se tentava emprestar Martim Neto e Paulo Bernardo a um clube Europeu.

também li isso. Não me acredito numa única palavra que seja dita ou escrita por um jornalista hoje em dia a não ser que esteja a ler ou a citar um comunicado oficial.

Jornalistas, actualmente, estão em termos de dignidade, três graus abaixo de ratazana de esgoto.

1979

Thorondor

Citação de: 1979 em 24 de Julho de 2023, 11:14Está a caminho do Porto...

Provavelmente. Mas já me acreditei mais nisso. veremos.

Thorondor

Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2023, 11:16

Sabes se vai pela A1?

De Famalicão para o Porto (cidade) irá pela A28 ou A3 ou então por estradas secundárias.

Smballs

é o mesmo porto que está há 3 semanas para comprar o varela, ou é outro porto ??

fdpdc666

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2023, 11:23

é o mesmo porto que está há 3 semanas para comprar o varela, ou é outro porto ??

Porto de Sines. Vai entrar agora no próximo turno.

Pedro Nunes 28

Acho bem, só por isso vamos emprestar mais um jogador ao Famalicão

paulocc22

mais um a 1/3 do valor rumo aos porcus, mas com o bonus da conquista do campeonato. Se já vimos tudo este ano vai superar em muito a sem vergonhice! So espero que seja denunciado o sistema às autoridades de futebol internacional

pevmac

Citação de: Marrokinoum em 24 de Julho de 2023, 10:22Acredito que possa haver aqui algo.

Araújo- Famalicao
Dantas - Az
Penetra -Az
Benfica- ?!?!?

Ainda vem o Sugawara este ano, e para o próximo temos Ivan Jaime e Jesper Karlsson ou Jens Odgaard para a frente de ataque! :P

EagleVision

Araújo- Famalicao
Dantas - Az
Penetra -Az
Benfica- ?!?!?

O velho não mandou umas bocas que o presidente do Gil é que era um homem de palavra aquando da contratação do Fran Navarro? Se calhar foi para mandar uma boca ao presidente do Fama (apesar deste ser sócio do porco com cativo e tudo).

30min à Benfica

Se o FCP vai buscar Varela e Nico Gonzalez, dificilmente vão ao mercado buscar este.

Black Panther

Ghost.Of.Red

Olha é o Porto que sacou o avançado do Gil por um saco de caramelos, quando o Sporting e o Benfica ofereciam mais.

Uma coisa é negociar lá fora, outra é negociar com equipas da zona de influência onde o Porto se movimenta.

Leonzo

Grêmio Porto Alegre