Iván Jaime (Famalicão) - CNN

2fenix2die

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2023, 19:1210M por 80%? Carai!

Deste 14 milhões por um lateral (que parece ter dificuldades a dominar uma bola), que jogava no Slavia de Praga, e que o Slavia tinha comprado por 400 mil euros na época passada  :whistle2: 

Já este na época passada, a jogar no Famalicão marcou 11 golos e 5 assistências, e foi considerado o melhor jogador jovem em Portugal.

amarante

Este dinheiro da transferência garante vitórias do porto durante quanto tempo ao Famalicão?

RGouveia.SLB

Não contem comigo para embarcar nas tradicionais choradeiras por ele ir para os porcos.

Até podia ser o maior talento geracional da actualidade. É um profissional de merda e isso ficou bem patente nesta últimas semanas no Famalicão.
E se o fôssemos buscar, sabendo desse historial de mau profissionalismo, estaríamos a legitimar que este rapaz repetisse a mesma merda aqui.

VelhaGuarda

O fcporco reforça-se anualmente, no campeonato português.
Constroi um Plantel "low-coast" e garante "mais-valias" desportivas junto dos clubes mais complicados.

Fearless

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2023, 23:28O fcporco reforça-se anualmente, no campeonato português.
Constroi um Plantel "low-coast" e garante "mais-valias" desportivas junto dos clubes mais complicados.

Low coast não, Famalicão nao fica assim tão perto da praia nem fica lá para baixo. É verdade que todos os anos o Porto reforça-se nessa condição de "low coast", mas normalmente os gajos que costumam vir do Portimonense não costumam ser uma mais-valia, apenas moeda de troca.

Maldini

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2023, 23:28O fcporco reforça-se anualmente, no campeonato português.

Low cost é como quem diz.

Estes jogadores em Portugal só são vendidos por este preço ao Porto ... Talvez seja interessante investigar isso e pior ... É que além de venderem mais barato ainda lhe dão pontos.

É o lamaçal do costume

VelhaGuarda

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2023, 23:33

Low cost é como quem diz.

Estes jogadores em Portugal só são vendidos por este preço ao Porto ... Talvez seja interessante investigar isso e pior ... É que além de venderem mais barato ainda lhe dão pontos.

É o lamaçal do costume

Para eles é sempre ao desbarato.
É um polvo que domina o futebol em portugal, há 40 anos.

VelhaGuarda

Citação de: Fearless em 29 de Agosto de 2023, 23:31

Low coast não, Famalicão nao fica assim tão perto da praia nem fica lá para baixo. É verdade que todos os anos o Porto reforça-se nessa condição de "low coast", mas normalmente os gajos que costumam vir do Portimonense não costumam ser uma mais-valia, apenas moeda de troca.

Essas com o "Portomomense" são negociatas.

BrunoP

Tenho pena de ver este no porco, mas pronto...

poliban

Slbsuporter

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2023, 22:26bom jogador, mas teria muita dificuldade em jogar no Benfica.

mas é uma excelente contratação dos porcos, tenho a certeza que vai render por lá.
Poderia ter lá ficado 1 ano, mas se calhar não quis. Aqui não ia calçar este ano

HoMiCiDaL

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2023, 00:27Isto é tudo menos barato.

é um valor justo para o jogador em questão.

se jogasse num Slavia Praga nao saia por menos de 20.

infelizmente parece-me que os andrades têm aqui ouro, é jogador para ser outro Pote.

poliban

Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2023, 00:32

infelizmente parece-me que os andrades têm aqui ouro, é jogador para ser outro Pote.

Eles não vão falhar todas as contratações nem nós podemos ter todos os que interessam a eles.
Vamos ver. Há muito exagero. Já com o Navarro há.

Biftt

Ponto prévio, acho o gajo bom jogador. Poderia ter sido uma boa contratação.

Fala-se muito sobre o profissionalismo dele, mas vamos lá ver. O treinador nunca falou mal dele e sempre disse que treinou/treinava bem, pediu para não jogar por causa da uma potencial transferência. Não sabemos o que teria sido acordado previamente com a direção, a verdade é que não tem nenhum processo disciplinar instaurado. Se entretanto se lesionasse punha a transferência em risco.

Comparemos por exemplo com o caso do Matheus Nunes que se recusou a treinar...

Não me parece também que o Famalicão esteja a abrir as pernas aos andrades com estes valores, aliás é andar para trás neste thread e ver comentários do género "para eles vai por um saco de tremoços e para nós no mínimo 10M". Parecem me valores e condições ao nivel do Pote e Ugarte para o lumiar.

Sobre o futuro e um potencial pote de ouro... Menos... Se há coisa que os andrades têm feito ultimamente é deixar sair jogadores a custo zero. Também não me parece que se quiserem comprar os restantes 20% lhes saia barato. Mais uma vez é ver o negócio Pote e Ugarte.

Acho que deveríamos sim mudar o paradigma e olhar mais para o mercado interno e muito para este Famalicão que trabalha muito bem os jovens. Seguir de perto o Aranda.

Savicevic

Citação de: poliban em 30 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Agosto de 2023, 00:32

Eles não vão falhar todas as contratações nem nós podemos ter todos os que interessam a eles.
Vamos ver. Há muito exagero. Já com o Navarro há.

O Navarro é um jogador banal.

Este não, é craque.