CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 63 - 74 Sporting CP, 05Jan. Qua. 19h00 *BTV | RTP 2*

Josh

antiporcos

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Janeiro de 2022, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2022, 19:52
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Havendo limite de NFL os estrangeiros têm que ser bons.

Para este nível é preferível ter cada portugueses, não fazem diferença nenhuma.

Qual a razão para não aumentar o número de estrangeiros permitidos? O nível cá é tão mau que com amostras destas para a modalidade não se vai lá

Aumentar estrangeiros? Não chega já a merda toda que trazemos ano após ano?!?

Qualidade atrai qualidade. 7/8 estrangeiros bons para teres espetáculo bom. Conhecimento de fora, quem diz jogadores, diz treinadores.

Mas eu não estou por dentro do meio, não sei valores, não sei nada.

Isto pouco diferente parecia das minhas aulas de educação física, tudo ao molho.

Já aqui discutimos esse assunto.

7 era o ideal para ser igual às competições europeias.

não há mais estrangeiros para proteccionismo dos tugas melhorzinhos, que podem sacar contratos muito superiores ao seu valor.

aliás, só passou de 4 para 5 porque era condição para o sporting voltar a ter equipa.

Miguel Caeiro

Fonix. Já é a terceira vez que digo, mas: JOGA-SE TÃO MAL!!!  :estrelas:

ForçadoBloqueio

E pronto, já estamos atrás. É bem atrás. Entretanto, o craque continua a atirar 25753 vezes ao cesto e tudo a não entrar. Fácil.

Tacuara_7

Citação de: antiporcos em 05 de Janeiro de 2022, 20:05
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Janeiro de 2022, 19:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2022, 19:52
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Havendo limite de NFL os estrangeiros têm que ser bons.

Para este nível é preferível ter cada portugueses, não fazem diferença nenhuma.

Qual a razão para não aumentar o número de estrangeiros permitidos? O nível cá é tão mau que com amostras destas para a modalidade não se vai lá

Aumentar estrangeiros? Não chega já a merda toda que trazemos ano após ano?!?

Qualidade atrai qualidade. 7/8 estrangeiros bons para teres espetáculo bom. Conhecimento de fora, quem diz jogadores, diz treinadores.

Mas eu não estou por dentro do meio, não sei valores, não sei nada.

Isto pouco diferente parecia das minhas aulas de educação física, tudo ao molho.

Já aqui discutimos esse assunto.

7 era o ideal para ser igual às competições europeias.

não há mais estrangeiros para proteccionismo dos tugas melhorzinhos, que podem sacar contratos muito superiores ao seu valor.

aliás, só passou de 4 para 5 porque era condição para o sporting voltar a ter equipa.

7 percebia já, tinhas 7 gajos bons e 3 tugas de "topo".

Agora também é preciso um melhor trabalho em quem se trás para cá.

Aí volta-se a outra questão que também já foi discutida milhões de vezes pelo forum.

eternoslb1904

Mas os comentadores da VTV morrem se fizerem um comentário a dizer abertamente que o Benfica não está a jogar nada nos últimos minutos do jogo?

São sempre tão contidos em dizer uma
critica que seja, até enerva fds. Foi quase preciso começarmos a perder para comentarem que têm estado "menos bem"

axiomas

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2022, 19:22
O choro do professor no comentário fds.. Mas assim dá para ganhar. O problema é os runs que comem na segunda parte por norma.
ora aí está

Guardião Encarnado

JMiguel23

eternoslb1904

Props a quem está no pavilhão a apoiar e pagou para ver um jogo desta qualidade