CN Fase Reg. 14ª J: AD Sanjoanense 5 - 5 SL Benfica, 20Jan. Qui. 21h00 *FPP TV*

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 15:21
aparentemente o Tiago Sanches, outro miúdo da formação, seguiu viagem com a equipa principal. aqui há que admitir, o Nuno Resende é neste momento o treinador do Benfica com mais à vontade a trabalhar jovens. a qualidade disponível na formação também ajuda.

Se vejo no Miranda potencial para ser jogador do Benfica, o Tiago não vejo.
E depois cá fora, a cabecinha não ajuda.
Tenho pena dele numa situação, anda a tentar alçar a asa para Cata Flores, só lhe dá com os pés.

desconheço a real valia dele. mas é o melhor marcador da equipa B e tem um ano a menos que o resto da geração de luxo que lá está.

quanto à situação com a Cata Flores, um miúdo de 17 anos a fazer-se a uma miuda de 22 anos, quem nunca.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 15:56
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 15:21
aparentemente o Tiago Sanches, outro miúdo da formação, seguiu viagem com a equipa principal. aqui há que admitir, o Nuno Resende é neste momento o treinador do Benfica com mais à vontade a trabalhar jovens. a qualidade disponível na formação também ajuda.

Se vejo no Miranda potencial para ser jogador do Benfica, o Tiago não vejo.
E depois cá fora, a cabecinha não ajuda.
Tenho pena dele numa situação, anda a tentar alçar a asa para Cata Flores, só lhe dá com os pés.

desconheço a real valia dele. mas é o melhor marcador da equipa B e tem um ano a menos que o resto da geração de luxo que lá está.

quanto à situação com a Cata Flores, um miúdo de 17 anos a fazer-se a uma miuda de 22 anos, quem nunca.

Sim e fez um bom Europeu sem dúvida.
Tem mais esperança no Seixas, Miranda, Pernas e o Lucas.
Rodrigo, Sanches, Jotta e Ramalho não vejo tanto assim.

Claro faz bem o miúdo tentar a sua sorte.
A Gata Flores e bem gira.


karkow

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 15:21
aparentemente o Tiago Sanches, outro miúdo da formação, seguiu viagem com a equipa principal. aqui há que admitir, o Nuno Resende é neste momento o treinador do Benfica com mais à vontade a trabalhar jovens. a qualidade disponível na formação também ajuda.

Se vejo no Miranda potencial para ser jogador do Benfica, o Tiago não vejo.
E depois cá fora, a cabecinha não ajuda.
Tenho pena dele numa situação, anda a tentar alçar a asa para Cata Flores, só lhe dá com os pés.


que tem um miudo de 17 anos andar a fazer.se à vida a uma de 22 anos?? Só por isso até o respeito mais. Eu com 40 e se pudesse era só entre os 22.30 lol. Quem me dera. saudades. Ataca campeão. Presente logo.



lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 15:46
Citação de: baar99 em 20 de Janeiro de 2022, 15:44
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2022, 15:40
Citação de: DB4700 em 20 de Janeiro de 2022, 15:21
aparentemente o Tiago Sanches, outro miúdo da formação, seguiu viagem com a equipa principal. aqui há que admitir, o Nuno Resende é neste momento o treinador do Benfica com mais à vontade a trabalhar jovens. a qualidade disponível na formação também ajuda.

Se vejo no Miranda potencial para ser jogador do Benfica, o Tiago não vejo.
E depois cá fora, a cabecinha não ajuda.
Tenho pena dele numa situação, anda a tentar alçar a asa para Cata Flores, só lhe dá com os pés.

Mas tu até a vida amorosa desta malta sabes ??????

É o hóquei amigo.

Quando o Xavi Cardoso foi apanhado a roubar a vizinha, passado 30 minutos toda a gente do hóquei já sabia.

o team esta num grupo de whatsup do hoquei...


Duaarte


sm738

Já eu vejo um grande potencial no Tiago Sanches, muito potencial mesmo, tem uma velocidade incrível e uma intensidade muitíssimo alta aliado a uma técnica já bem apurada, gosto muito dele e espero que tenha cabeça para se manter sempre saudável a todos os níveis!

Universo Benfica

Citação de: Duaarte em 20 de Janeiro de 2022, 20:02
Para ir o Sanches vai ficar quem de fora ?
O Tiago Sanches não consta na ficha de jogo. Nem o Zé Miranda.

Universo Benfica

5 inicial: Pedro Henriques, Edu Lamas, Lucas Ordoñez, Poka e Gonçalo Pinto.


Chico_odv


DB4700