CN Fase Reg. 14ª J: AD Sanjoanense 5 - 5 SL Benfica, 20Jan. Qui. 21h00 *FPP TV*

Sem_Medo

Citação de: EB_94_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 22:35
Seguir este clube diariamente está a tornar-se uma tortura.

Faz como eu, não sigas, o que vou sabendo é o que se vai dizendo por aqui.

Desliguei completamente do Benfica, que façam o que quiserem, a minha paixão só volta a acender quando estes filhos da puta saírem todos...

Por mim podem sair mais escutas, podem fazer mais buscas, podem pintar cenas em campo, este chulos conseguiram apagar a minha "chama imensa". Acho que neste momento sou capaz de ver o Benfica a descer de divisão e isso nem me chatear.

O cornos dos vieiristas que sofram, esses merecem, eu não, fiz tudo o que estava ao meu alcance para mudar isto, portanto, consigo dormir de consciência tranquila.

Sem_Medo

#181
*tópico errado

Montano89


Rmnp1904

Pedro Henriques....
Muito mal!
E não é de agora.
Esta longe de ser o único ou o maior problema do Benfica......mas também contribui.... e muito!
Está claramente acomodado.... precisa de banco.....e de um concorrente à altura!
Por muito que os comentadores da BTV digam que é dos melhores do mundo......está muito longe disso

Tr - 17

Resultado e desfecho ridículo.

Começa com aquela atitude da treta que deu uma parte de avanço.

Passa pelo nosso fraco jogo defensivo, com Pedro a estar naqueles dias em que entra tudo..

E termina na patética incapacidade desta equipa em segurar a porra da bola durante uns segundos.

Por isso digo.. com este tipo de fragilidades nas várias vertentes do jogo, não vamos lá. Responsabilidade do Resende.

Tr - 17

Já agora..

Pedro Henriques precisa de uma alternativa que o possa sentar num ou noutro jogo, ou que o possa render em dias como o de ontem em que estava de copeira aberta.

Isso,e um treinador que uso ambos os GR, se tiver essa alternativa.

Não deixem o trabalho a meio para a próxima época. Há pelo menos um espanhol que é capaz de abandonar o clube que treina e que faria essa gestão na perfeição, além de ser bom treinador.

Fearless

Citação de: takediz em 20 de Janeiro de 2022, 23:16
Nem contra o Arouca do hóquei? FDX! este clube bateu no fundo

Arouca do hóquei? Lol. À Sanjoanense só lhe falta investimento, porque em tudo o resto tem valor para ser um dos grandes clubes do hóquei português...
- Pavilhão sempre cheio.
- Tem tantos ou mais adeptos como o clube rival, a "super" Oliveirense.
- Tem formação. Varios jogadores da 1a Divisão sao de São João da Madeira ou das redondezas.
- Tem troféus internacionais de hoquei em patins sénior e na formação.

Uma tirada um tanto ignorante a respeito da equipa, mas eu apostaria que o hóquei não é muito a tua praia...

Slb23

É um dos pavilhões mais complicados para se ir jogar mas esta época não deveria ter sido.

Mau resultado, começamos mal, demos a volta mas não se admite aquela parte final.

tiago1991

Citação de: Fearless em 21 de Janeiro de 2022, 16:44
Citação de: takediz em 20 de Janeiro de 2022, 23:16
Nem contra o Arouca do hóquei? FDX! este clube bateu no fundo

Arouca do hóquei? Lol. À Sanjoanense só lhe falta investimento, porque em tudo o resto tem valor para ser um dos grandes clubes do hóquei português...
- Pavilhão sempre cheio.
- Tem tantos ou mais adeptos como o clube rival, a "super" Oliveirense.
- Tem formação. Varios jogadores da 1a Divisão sao de São João da Madeira ou das redondezas.
- Tem troféus internacionais de hoquei em patins sénior e na formação.

Uma tirada um tanto ignorante a respeito da equipa, mas eu apostaria que o hóquei não é muito a tua praia...

em termos de resultados são





lancadordedois

malta por incrivel ou mau que pareça , existe algo positivo a tirar do jogo...

se fosse ha 1 mes ou dois teriamos mesmo perdido este jogo....

Aquele nº5 deles faz me recordar o travante dos lagartos, inconformado , faltas atras de faltas muitas nem assinaladas , carrega a equipa com garra.

TeamRocket37

Tenho pedir desculpas ao Pedro no último lance não é frango, o Hugo Santos desvia dentro da área a bola, são lances muito lixados para guarda-redes, que diga os Gr que andaram a sofrer desvios do To Neves, PecaPeca e do Viana durante anos.

O único lance que o Pedro Henriques e efectivamente mal batido é que pode dizer que é frango é o 1º golo que a bola vai a figura.