Joana Silva emprestada ao Valadares Gaia

Defesa, 20 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 23 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

Limentaen

Com esta direção de incompetentes, não ficava surpreendido se o empréstimo é porque estão com dificuldades na renovação das 2 centrais que acabam contrato e estão a preparar uma renovação do eixo da defesa na próxima época. O Benfica ter todas as DC contarem como FL dá uma boa vantagem nas NFL, apesar dessa vantagem não ser utilizada, com a contratação de NFL que não fazem a diferença

EdgarF

https://www.instagram.com/p/DTYppcBiulu/

Uma vista bonita tem!

Que tudo lhe corra bem esta época. Acredito que vá crescer muito em Gaia!

BlankFile

burnvski

Esteve impecável contra o Braga. Só deu Valadares.

BlankFile

Esta miúda tem que ser aproveitada no Benfica.

almada10

Fui vendo o jogo do Valadares contra o Braga a espaços.
Esteve sempre bem. E com muita qualidade a sair a jogar. De certeza a central com melhores pés da Liga.

Para o ano tem que ser titular no Benfica.

EdgarF

Alguém viu o jogo entre o Valadares vs sporting de hoje?

Que jogão da Joana. Para mim, sem dúvida a melhor em campo (apesar da Tomaz ter resolvido o jogo em 5 min).

Encheu completamente o campo. Tanto a nível de desarme, cobrir espaços (está quase sempre bem posicionada) como a sair a jogar com bola. Muita qualidade naqueles pés.

Uma central a ter em conta. Craque! 👏🏼

burnvski

Citação de: EdgarF em 22 de Fevereiro de 2026, 21:35Alguém viu o jogo entre o Valadares vs sporting de hoje?

Que jogão da Joana. Para mim, sem dúvida a melhor em campo (apesar da Tomaz ter resolvido o jogo em 5 min).

Encheu completamente o campo. Tanto a nível de desarme, cobrir espaços (está quase sempre bem posicionada) como a sair a jogar com bola. Muita qualidade naqueles pés.

Uma central a ter em conta. Craque! 👏🏼

É a melhor central que o Benfica tinha/tem. Mas lá está só jogava uma vez ou outra a cada 3 meses e depois claro que errava devido ao nervosismo de se querer mostrar em pouco tempo.