Inês Simas

Médio, 19 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 3 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Crente

Citação de: Leugim em 09 de Maio de 2023, 13:26É só uma opinião, mas eu preferia a Inês Simas para a próxima época do que a Andreia Faria.

O Certo é que Andreia vai continuar, e Ines precisa de jogar e não me parece seja na B.
Se acharem que não é para contar, ficaria bem ser emprestada a uma equipa de um clube perto de Lisboa talvez.

Há alguns clubes onde ela poderia rodar. Damaiense ou Racing Power, ou mesmo Futebol Benfica (se subir).
Apenas tenho alguma reserva em relação aos empréstimos, pois não sei se têm resultado muito bem. Não me recordo de um exemplo de uma jogadora que tenha melhorado num empréstimo. (Não digo que não haja.)

Leugim

Citação de: Crente em 09 de Maio de 2023, 14:03
Citação de: Leugim em 09 de Maio de 2023, 13:26É só uma opinião, mas eu preferia a Inês Simas para a próxima época do que a Andreia Faria.

O Certo é que Andreia vai continuar, e Ines precisa de jogar e não me parece seja na B.
Se acharem que não é para contar, ficaria bem ser emprestada a uma equipa de um clube perto de Lisboa talvez.

Há alguns clubes onde ela poderia rodar. Damaiense ou Racing Power, ou mesmo Futebol Benfica (se subir).
Apenas tenho alguma reserva em relação aos empréstimos, pois não sei se têm resultado muito bem. Não me recordo de um exemplo de uma jogadora que tenha melhorado num empréstimo. (Não digo que não haja.)

Também não me recordo, mas também não me recordo de nenhuma talentosa como a Inês Simas ser emprestada (Acho-a melhor que a Negrão por exemplo).


Nmb66

Craque, tem de ser aposta.

Zig-ZÁguia

O que está a acontecer com a Inês Simas?

A época passada várias da formação tiveram minutos na principal e ela, uma das mais talentosas, nem 1'. Esta época não se viu em lado nenhum na equipa principal e só aparece no banco dos jogos da equipa B. Nem às seleções foi convocada.

Estranho.

19Devil-bet04

Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Setembro de 2023, 13:24O que está a acontecer com a Inês Simas?

A época passada várias da formação tiveram minutos na principal e ela, uma das mais talentosas, nem 1'. Esta época não se viu em lado nenhum na equipa principal (e só aparece no banco dos jogos da equipa B. Nem às seleções foi convocada.

Estranho.


Está a recuperar de lesão.
Tem ido para o banco da equipa B, mas só para fazer número.
2a quinzena de Outubro está aí para as curvas, se a recuperação correr nos timings previstos.

Zig-ZÁguia

Citação de: 19Devil-bet04 em 18 de Setembro de 2023, 13:26
Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Setembro de 2023, 13:24O que está a acontecer com a Inês Simas?

A época passada várias da formação tiveram minutos na principal e ela, uma das mais talentosas, nem 1'. Esta época não se viu em lado nenhum na equipa principal (e só aparece no banco dos jogos da equipa B. Nem às seleções foi convocada.

Estranho.

Está a recuperar de lesão.
Tem ido para o banco da equipa B, mas só para fazer número.
2a quinzena de Outubro está aí para as curvas, se a recuperação correr nos timings previstos.

Obrigado! Estava a ficar preocupado com a nossa craque.

Leugim

Tenho mesmo esperanças nesta miúda.

Espero que não haja nada que a faça sair do Benfica por não lhe terem dado oportunidades.

Se um dia sair, que saia porque nao conseguiu provar.

19Devil-bet04

Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: 19Devil-bet04 em 18 de Setembro de 2023, 13:26
Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Setembro de 2023, 13:24O que está a acontecer com a Inês Simas?

A época passada várias da formação tiveram minutos na principal e ela, uma das mais talentosas, nem 1'. Esta época não se viu em lado nenhum na equipa principal (e só aparece no banco dos jogos da equipa B. Nem às seleções foi convocada.

Estranho.

Está a recuperar de lesão.
Tem ido para o banco da equipa B, mas só para fazer número.
2a quinzena de Outubro está aí para as curvas, se a recuperação correr nos timings previstos.

Obrigado! Estava a ficar preocupado com a nossa craque.


De nada. Mas o motivo é mesmo lesão. Nada a temer por enquanto.

Eduardo Gomes

@BenficaFem

Inês Simas voltou hoje aos relvados na vitória da equipa B por 3-0 frente ao Vitória FC.

Já não jogava desde o final da última época. ⭐