António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 42 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

MrJohnny

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: lmoutad em 05 de Janeiro de 2022, 16:54
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 16:37
Claro que é Benfiquista, um filho do toni tem de ser Benfiquista

Filho do Veloso não é, filha do Nuno Gomes não é, neta do GRANDE José Águas parece-me estar um pouco a cagar para o Benfica...

Nem sempre é assim, embora neste caso acho que o António Oliveira é benfiquista. Também se não fosse, relembro que um grande benfiquista, sócio n.º 13801, está a levar os lagartos ao topo do futebol português. Acho que por lá não se importam muito com isso - e bem.
o veloso para mim nao me diz nada,o nuno gomes nem ele é Benfiquista

Por esse prisma, o grande Toni é do Belenenses.

paulomaia1972

Este miúdo é uma excelente contratação para o nosso clube.
Transporta a mística, é um jovem competente e já tem experiência.

Bukowski

"MF – Sendo filho de um treinador e tendo jogado futebol durante muitos anos, era quase inevitável ter dado treinador, mesmo que esse 'bichinho' tenha começado a manifestar-se, como disse, quando tinha vinte e poucos anos?
A.O. – Eu convivia com alguém que era um ícone, um ídolo e alguém que é bastante consensual no meio desportivo português. Mas já o disse várias vezes: eu conheci verdadeiramente o meu pai em 2012. Só quando começámos a trabalhar e a partilhar todos os momentos um com o outro é que verdadeiramente conheci o meu pai. Mas a paixão do futebol vem desde pequenino. Lembro-me de pegar nas minhas VHS e pôr os vídeos a correr do Benfica de 87/88, de 89... lembro-me de ter cinco anos e ver pela televisão a final de Estugarda onde o Veloso falha o penálti. Lembro-me de ir a Viena em 90 ver o Benfica com aquela equipa fantástica do Arrigo Sacchi, uma das melhores equipas de sempre. Lembro-me de chatear o meu pai para ir para os treinos...

Passei 12 anos da minha vida no Benfica. Era 'doente', mas depois apercebi-me acima de tudo que era Tonista»

MF – Vivia praticamente dentro do Estádio da Luz quando era miúdo?
A.O. – Sim! Às vezes chegava às 08h00 ou 10 da manhã, ficava a ver os sub-19, depois ia ver o hóquei em patins e o andebol. Ia para o Ponto Vermelho, para o Lar dos Jogadores e ficava lá a almoçar com os meus colegas que viviam lá. Cresci ali. Passei 12 anos da minha vida no Benfica. Era 'doente', mas depois apercebi-me acima de tudo que era Tonista. Eu sofria muito com os jogos do meu pai. E continuei a sofrer da mesma forma quando ele foi para as Arábias e para os Emirados."

slbenfever

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 17:04
Citação de: lmoutad em 05 de Janeiro de 2022, 16:54
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 05 de Janeiro de 2022, 16:37
Claro que é Benfiquista, um filho do toni tem de ser Benfiquista

Filho do Veloso não é, filha do Nuno Gomes não é, neta do GRANDE José Águas parece-me estar um pouco a cagar para o Benfica...

Nem sempre é assim, embora neste caso acho que o António Oliveira é benfiquista. Também se não fosse, relembro que um grande benfiquista, sócio n.º 13801, está a levar os lagartos ao topo do futebol português. Acho que por lá não se importam muito com isso - e bem.
o veloso para mim nao me diz nada,o nuno gomes nem ele é Benfiquista
Pois claro que não é!

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/nem-que-fique-aqui-a-noite-toda-a-saga-de-nuno-gomes-para-votar-nas-eleicoes-do-benfica

Kurt Cobain 10

O Nuno Gomes mesmo não nascendo Benfiquista , hoje ele e o irmão são mais benfiquistas que a maioria que anda ali no clube.

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 17:29
O Nuno Gomes mesmo não nascendo Benfiquista , hoje ele e o irmão são mais benfiquistas que a maioria que anda ali no clube.
so por ter mandado o Vieira para o caralho e ter saido porque estava contra mostra a diferencia de benfiquismo entre ele e o Rui Costa

tcardoso

Muito bom para nós. Para ele, acho que pesou um bocado o que o Benfica representa para a familia dele.

Tinha propostas com muito mais visibilidade. Acompanhei o mini-percurso dele no BR (como faço de todos os treinadores tugas) e esteve muito bem.

Que tenha toda a sorte do mundo e que chegue ao seu objectivo principal nesta aventura ;)

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 17:29

Isso também não é difícil, tem tão poucos Benfiquistas no clube.

iSLBenfica

Surpreendido, não esperava. Boa aposta.

Vamos ao trabalho.

LegendsNeverDie

Primeira merda de jeito que fez o banana.

Mais vale tarde que nunca.

MrFire

Ludwig van

Boa sorte.

Obviamente que conversas sobre poder subir à A só podem ser piadas de mau gosto.

SLB1NAÇAO

Excelente escolha ... parabéns,  se o escrutínio de quem entrar na Luz passar a ter critérios exigentes  ( creio que António Oliveira reune um grande conjunto de requisitos ) o Benfica irá no bom caminho ...

Mandar embora a fraude e a sua extensa corte resolveu meio problema ...

Vamos lá resolver o outro meio...   

PS: as amadoras também estão cheias de fraudes sem qq sucesso desportivo ... pensem e recrutem com exigência mas sempre Benfica.