António Oliveira (Equipa B)

Treinador, 41 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 18 jogos, 0 golos

MRwhite

Citação de: MrCobb em 05 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2022, 21:05
Citação de: MRwhite em 05 de Janeiro de 2022, 20:31
Sport Lisboa e Tachos

Agora percebe-se o silêncio do Toni antes e depois das eleições.
Vê se a léguas que é infiltrado . vergonhoso .
Ainda andavas tu de timtim em timtim, já eu festejava campeonatos ganhos com o Toni a treinador. Ele que não fique calado quando vai à VTV ou ao camarote do Benfica Corporate.
Então se tal como eu vistes o Benfica campeão com o Toni a treinador sabes que ele não se mete nisso, sempre esteve presente para servir o Clube seja que direção for, o homem só presta contas ao Benfica e não as pessoas que lá estão, isso para ele não interessa. Se o mandam para adjunto ele vai, se o mandam para treinador principal ele vai, se o mandam novamente para adjunto ele vai e se o mandam assumir novamente ele vai,se o mandam sair ele sai sem levantar ondas. O homem nunca foi de guerras.
Isso sei eu, não é por acaso que é chamado "o senhor Benfica". Mas ele também sabe que, se fosse contra a corja, o filho nunca treinaria a equipa B. Dito isto, espero que o filho dele ganhe a segunda liga.

nikas

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2022, 21:35
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Porque quem manda no Clube não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Único clube do mundo que o Treinador da B é melhor que o dos Seniores.
10 anos.

PARTE III.

Lage, Renato Paiva e agora António Oliveira.

De rir.

Só visto esta merda.

hugoPT92

Gostei muito da escolha, tem potencial e neste caso ser filho de quem é algo positivo... Não chega a este cargo por cunha.

Diavolo Rosso


hugoPT92

Citação de: Jakub em 05 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: nikas em 05 de Janeiro de 2022, 21:35
Citação de: Kampz em 05 de Janeiro de 2022, 19:49
Se é por 6 meses porque não deixar o Veríssimo na B a fazer o bom trabalho e meter este, mais batido, como interino nos A?

Porque quem manda no Clube não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Único clube do mundo que o Treinador da B é melhor que o dos Seniores.
10 anos.

PARTE III.

Lage, Renato Paiva e agora António Oliveira.

De rir.

Percebo o raciocínio de querer este como interno da A mas antes queimar o Verissimo do que este... Não iria fazer milagre nenhum com este plantel.

pguerreiro

Toda a sorte do mundo. Estou para ver o qual é o plano para o Verão quando parece que vamos ter 3 treinadores para 2 cargos.

OclassicoNº10


IloveSLB2014

O Vitor Pinto, jornalista do Record, disse que foi uma contratação tratada pelo Rui Pedro Braz. Foi ele que indicou e fechou o treinador da equipa B

EusebioRei


Godescalco

Esperemos que tenha todo o sucesso do mundo aqui.

Tem pedigree familiar e mostrou já competência enquanto treinador. Tudo de bom.

sLbErN@ZzZ

Pessoal, tenho opinião vincada quando sei, mas quando não é o caso não mando "postas de pescada".

Em relação a este treinador, conheço a personagem vagamente... sei que é filho do Toni, que treinava o Atlético Paranaense, mas não segui de todo o seu trabalho lá. Foi assim tão bom/ reconhecido para ver aqui tanta satisfação ?

É uma pergunta sem nenhuma ironia.

Para mim o futuro do Benfica esta nas camadas inferiores (B, sub-23, juniores etc) portanto quando vi a saída do Nélson não pude deixar de me preocupar.

Obrigado pelas respostas.

piwo

É para a equipa A ou B?

É que ja tem mais CV que o Verissimo ;D

O Verissimo é para levar ate ao fim?

Isto significa que as primadonas vao continuar a fazer parte do plantel, certo?

HS10

Citação de: sLbErN@ZzZ em 06 de Janeiro de 2022, 06:28
Pessoal, tenho opinião vincada quando sei, mas quando não é o caso não mando "postas de pescada".

Em relação a este treinador, conheço a personagem vagamente... sei que é filho do Toni, que treinava o Atlético Paranaense, mas não segui de todo o seu trabalho lá. Foi assim tão bom/ reconhecido para ver aqui tanta satisfação ?

É uma pergunta sem nenhuma ironia.

Para mim o futuro do Benfica esta nas camadas inferiores (B, sub-23, juniores etc) portanto quando vi a saída do Nélson não pude deixar de me preocupar.

Obrigado pelas respostas.

https://www.lateralesquerdo.com/2021/03/13/como-antonio-oliveira-conquistou-o-brasil/

Acho que é mais competente que o Veríssimo.

Mr.Costa

Como é óbvio, estão a dar a época como perdida.

Com o ajax almeidinhos e o piçi nao consigo (frase em jogo contra o próprio ajax bem mais fraco) vão ser atropelados.
Na liga não vamos recuperar 7 pontos a 2 rivais que têm a vaca e os árbitros atrás.
Nas taças uma já fomos, a outra é contra os lagartos. Só falta porem o helton leite contra os lagartos também... Mas se fosse hoje certamente seriam mais 3, a conta que levámos em todos os ultimos derbys e classicos.

Por isso a ideia deve ser fazer contenção este resto de ano, apostar em alguns jogadores que já estavam "acabados" como meite ou gedson, e alguns que não estavam a ser aposta por serem jovens da formação que o cavalo branco não podia ver à frente, como o diogo gonçalves, ramos, paulo bernardo, tomas araujo e morato e assim conseguir fazer uma triagem.

Nisto o Toni jr readapta-se à intensidade de Portugal, tem contacto direto 6 meses com toda a nossa juventude para perceber o que tem para puxar para o ano que vem já para os séniores e o que terá nos anos seguintes, percebendo que há posições que pode aproveitar jogadores da B e posições que tem de contratar.

E para o ano troca de treinadores, se o Veríssimo for, desculpem me a expressão, manso para isso (que na verdade, se não for suprassumo do treino que queira ir treinar uma equipa de topo, estar 20 anos na B, sub23 ou outros escalões do seixal, sendo benfiquista, naquelas condições, sem uma exigência por aí além, oh meu amigo, ia já hoje).
Mais interessante que andar a saltar de moreirense em tondela, a lutar pela manutenação com craques duvidosos, com pressões para jogar dos empresários e presidente e a obrigarem a abrir as pernas a certos clubes.

King Ghost

Eu acho que o plano passa por fazer com os treinadores aquilo que fazem com os jogadores.

O Veríssimo na próxima época vai treinar uma equipa de primeira liga de Portugal ou um campeonato periférico, depois um Guimarães ou Braga e depois volta ao Benfica.

O António vai ficar na B e depois faz o mesmo percurso com ou sem passagem na equipa A.

O Renato Paiva para o ano vem para um Guimarães ou Braga.

O risco disto tudo é estarmos a "preparar" o Pepa para assumir já a equipa principal do Benfica.